Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Nova fase de Crash Bandicoot chega na próxima semana gratuitamente

• Por favor, faça o login para responder
30 respostas neste tópico

#21 gabricj

Postado 29 junho 2018 - 21:48

Agora que lembrei, tenho que atualizar o guia, foi eu que fiz do Crash 3. kkkk

Imagem Postada

#22 eduhlopes

Postado 02 julho 2018 - 09:15

Já está disponível a nova dlc gratuitamente na PSN

E vem com 2 novos troféus.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#23 Viuch

Postado 02 julho 2018 - 15:09

Existe alguma outra DLC do Crash além dessa? Comecei a jogar ontem e percebi que tem troféu de DLC no Warped...

Viuch.png

rainbow_PNG5571.pngAnd you know, we're on each other's team rainbow_PNG5571.png

#24 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 02 julho 2018 - 15:12

Existe alguma outra DLC do Crash além dessa? Comecei a jogar ontem e percebi que tem troféu de DLC no Warped...

no crash 1 tem a stormy acent

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#25 gabricj

Postado 02 julho 2018 - 15:35

Sim cara, mas essa notícia se refere a uma nova fase no Crash 3 Warped. Tem dois troféus mesmo.

Já tinha um outro DLC, também com dois troféus para o primeiro Crash: Stormy Ascent. 

Imagem Postada

#26 Viuch

Postado 02 julho 2018 - 15:38

Sim cara, mas essa notícia se refere a uma nova fase no Crash 3 Warped. Tem dois troféus mesmo.

Já tinha um outro DLC, também com dois troféus para o primeiro Crash: Stormy Ascent. 

É que antes de ver a notícia hoje, ontem de relance eu vi que tinha troféu de DLC... Imaginei que já houvesse DLC pro Warped e que agora a notícia apresentou outra DLC. Mas eu entendi sim, obrigado! ;)

Viuch.png

rainbow_PNG5571.pngAnd you know, we're on each other's team rainbow_PNG5571.png

#27 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 02 julho 2018 - 20:14

Bora baixar então...

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#28 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 03 julho 2018 - 09:48

Ontem joguei a fase e achei muito boa, exige bastante habilidade e bom uso de todas as técnicas do jogo. Não é tão difícil quanto a Stormy Ascent, mas ela possui uma Death Route bem desafiadora e muitas caixas estão bem escondidas na fase. O time trial é bem chatinho pra conseguir o ouro, mas depois de algumas tentativas ele sai. Só preciso ver agora como pega o outro troféu relacionado a essa dlc, pois um deles é pegando as duas gemas e a relíquia da fase, e o outro não faço ideia do que seja já que não sobrou nenhum coletável. Vou dar uma explorada mais tarde depois do serviço, imagino que seja um daqueles troféus de morrer de um jeito específico, atirar com a bazuca em algo, etc. Veio bem a calhar para mim essa fase, porque eu já estava pegando as platinas da trilogia mesmo, já faço o 100% de uma só vez.  :legal:

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

#29 wildanimal86

Postado 03 julho 2018 - 13:45

feito

Longing for you
In sadness and tears
Lost in this nightmare
Of torture and fears
But now a rising star
Is shining down on me
I see the future
You’re my destiny

#30 gabricj

Postado 03 julho 2018 - 14:23

Ontem joguei a fase e achei muito boa, exige bastante habilidade e bom uso de todas as técnicas do jogo. Não é tão difícil quanto a Stormy Ascent, mas ela possui uma Death Route bem desafiadora e muitas caixas estão bem escondidas na fase. O time trial é bem chatinho pra conseguir o ouro, mas depois de algumas tentativas ele sai. Só preciso ver agora como pega o outro troféu relacionado a essa dlc, pois um deles é pegando as duas gemas e a relíquia da fase, e o outro não faço ideia do que seja já que não sobrou nenhum coletável. Vou dar uma explorada mais tarde depois do serviço, imagino que seja um daqueles troféus de morrer de um jeito específico, atirar com a bazuca em algo, etc. Veio bem a calhar para mim essa fase, porque eu já estava pegando as platinas da trilogia mesmo, já faço o 100% de uma só vez.  :legal:

O outro troféu você deve acertar, com a bazooka, umas navinhas aliens que aparecem logo no início do jogo, antes de pegar o primeiro elevador. Muito fácil.

Essas navinhas aparecem também na death route. 

Imagem Postada

#31 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 03 julho 2018 - 15:33

O outro troféu você deve acertar, com a bazooka, umas navinhas aliens que aparecem logo no início do jogo, antes de pegar o primeiro elevador. Muito fácil.

Essas navinhas aparecem também na death route. 

Opa, valeu pela informação, eu imaginei mesmo que era alguma coisa desse tipo rs. Pensei que fariam igual na Stormy Ascent e colocariam um troféu para a relíquia de ouro da fase, mas estranhei quando não subiu nada depois que ganhei ela. Hoje a noite já finalizo tudo então.  :joia:

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos