Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] Prepare-se! Fallout 76 terá fase beta no PlayStation 4

Recommended Posts

fallout-76-pip-boy.jpg?itok=osB_N2Wh

 

A Bethesda ainda não divulgou quando, mas já anunciou que Fallout 76 terá uma fase beta. A novidade foi explicada por Todd Howard durante a conferência da empresa na E3 2018, mas ficou tudo "no ar", nenhum detalhe ou data foi informado ao público.

 

Segundo a página de FAQ da franquia (via GameSpot), o início da fase beta de Fallout 76 ainda é "desconhecido", mas chegará primeiro ao Xbox One e posteriormente a outras plataformas.

 

Usuários de PlayStation 4 também terão a oportunidade de experimentar o jogo antes do lançamento, mas precisarão esperar um pouquinho mais do que os jogadores do console da Microsoft. Ainda não se sabe se o período terá a mesma duração nos dois consoles.

 

A fase de testes do game da Bethesda é chamada de B.E.T.A: Bateria Especial de Testes Antecipados (um trocadilho com o nome original). Os jogadores que comprarem o jogo em pré-venda receberão um código e poderão se inscrever no site oficial.

 

Fallout 76 se desenrola durante alguns anos após o apocalipse nuclear, logo no início da timeline da franquia, e se passa em West Virginia. O game será "totalmente online": não existirão NPCs em Fallout 76, apenas outros jogadores habitantes do Vault. Será possível ter uma experiência solo, mas o objetivo do game é justamente promover interações.

 

O jogo chega em 14 de novembro deste ano.

 

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até o momento esse BETA vai estar disponível só para quem fizer a pré-venda. Torcendo para eles abrirem para todos, porque quero ver como está esse jogo.

 

Também quero ver como está, se realmente vai valer a compra.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho muito estranho esses betas só pra quem faz pre venda...  tá que o beta serve pra testar os servidores e tudo mais, mas também é um bom lugar pra 'recrutar' pessoas que não conhecem o jogo..  teoricamente, eles já conseguiram o que queriam do pessoal que fez a pre venda.. ($$$$)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em algum momento da fase de stress dos servidores esse beta deve ser aberto a todo o público.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...