Ir para conteúdo
zakjapa

PROMOÇÃO CHUTE DA SORTE myPSt

Recommended Posts

FINALMENTE VALEU A PENA PERDER TANTO TEMPO NO "CONVERSA FIADA"!!!

 

MUAHAHAHAHHAA

 

giphy.gif?resize=500%2C213&ssl=1

giphy.gif

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vem...Já separa esse GOW ai que o ganhador chegou  :fuck:

 

 

 

 

Se me permitem posso fazer algumas sugestões na regra, para ficar mais claro? 

Segue abaixo:

 

*1- O usuário já deve ser cadastrado no fórum e site antes do dia de anuncio desta promoção (Dia: 20/06/18)

*2- O usuário deve ter a badge de 300 post no fórum antes do dia de anúncio desta promoção (Dia: 20/06/18)

*3- Os vencedores deveram comprovar que são donos da conta enviando mensagem na PSN para um dos Administradores, intitulada CHUPABRÃCIO

 

* O motivo desta 3 regras são simples. Evitar que qualquer um cadastre contas aleatórias no site e fiquem flodando post até o final da copa que vai ser quando vcs verificaram os vencedores e se eles tem os 500 post.

O fato de colocar a Badge de 300 antes dessa data é para inibir a galera de floodar monstruosamente no fórum (e também pq não tem a badge de 500). Se o cara já tem 300 e quiser floodar 200 post até a final da copa penso ser algo "aceitável", agora o cara tem 1 post e tenta chegar em 500 vai ser osso.

 

No mais outro dois pontos para vcs definirem:

  • O caso dos caras que tem contas banidas no fórum, tipo o Del Rey ou Frost. Vai participar ou não?
  • Outro ponto é para todos os usuários brasileiros do site (todas as cores de perfies) ou só para quem participa do ranking ?

Gostei das regras, por mim já está valendo. Mas não era CHUPAGIBA???!!!

 

O Frossth não tinha pedido para sair? Não me lembro dele ter sido banido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se me permitem posso fazer algumas sugestões na regra, para ficar mais claro? 

Segue abaixo:

 

*1- O usuário já deve ser cadastrado no fórum e site antes do dia de anuncio desta promoção (Dia: 20/06/18)

*2- O usuário deve ter a badge de 300 post no fórum antes do dia de anúncio desta promoção (Dia: 20/06/18)

*3- Os vencedores deveram comprovar que são donos da conta enviando mensagem na PSN para um dos Administradores, intitulada CHUPABRÃCIO

 

No primeiro item ao meu ver até poderiam exigir 1 ano de cadastro como requisito, assim, reforçaria ainda mais o que você já bem frisou, evitando inúmeros cadastros só para poder participar da promoção e da mesma forma seria um parâmetro legal para verificar se o cara floodou desenfreadamente ou se é uma pessoa participativa no fórum.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No primeiro item ao meu ver até poderiam exigir 1 ano de cadastro como requisito, assim, reforçaria ainda mais o que você já bem frisou, evitando inúmeros cadastros só para poder participar da promoção e da mesma forma seria um parâmetro legal para verificar se o cara floodou desenfreadamente ou se é uma pessoa participativa no fórum.

 

Não me sabota cara!

 

Faltam 25 dias pra eu completar 1 ano!!!

 

:okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me sabota cara!

 

Faltam 25 dias pra eu completar 1 ano!!!

 

:okay:

:hehe:

 

Foi só uma ideia, quem decide são os Ademir's.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os requisitos tenho todos..

foda é minha aptidão natural ao futebol...  meus chutes vão ser estratosféricos..  (mas vai que né..)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns... Sei como são boas as promoções aqui:

 

DSYn7xx.jpg

 

 

E agora, dar um voto para o Brasil sabendo que não ganharei ou fazer uma votação séria?  :hihi:

 

E um segundo parabéns por favorecer aqueles que ajudam o site, é um belo prêmio essa camiseta, e ainda evita aquelas reclamações de promoções anteriores.

 

#sóvamo

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

...O Frossth não tinha pedido para sair? Não me lembro dele ter sido banido.

Sim tinha pedido para sair, não foi ban não.

Mas mesmo assim, não sei se vale postar na promo com uma conta e usar outra para atingir o requisito do level 13, tem que esperar os Ademir.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atenção regras atualizadas:

 

Para quem for apoiador mypst a quantidade de posts necessários é de 250.  :krumel:

 

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atenção regras atualizadas:

 

Para quem for apoiador mypst a quantidade de posts necessários é de 250.  :krumel:

 

Continuo sem poder participar.  :fuuu:

 

De qualquer forma, boa sorte à todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tinha que dar um palpite a mais pra cada nível de Myplus  :face11:

 

Sim Werney, se a promo fosse EXCLUSIVA MYPLUS. Ainda não batemos essa meta, mas em breve teremos promoções exclusivas myplus, aguarde!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem ganhar a camisa e não gostar de futebol, o meu tamanho é M viu ^^ Preciso renovar a minha camisa da seleção. Ela é da copa passada!!!!

 

Eu até o momento acompanhei todos os jogos de todos os países, só não consegui assistir o da Alemanha e México, mas acompanhei pelo rádio rsrs

 

Torcer para o Brasil aí gente!!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa promoção. A grande dúvida agora é colocar o Brasil fingindo que eu quero que vença a copa ou colocar o resultado que eu realmente desejo. Tipo Alemanha 5 x 0 Brasil ?? kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os fodão com tarja vermelha podem participar ?

 

Enviado de meu S455 usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os fodão com tarja vermelha podem participar ?

 

Enviado de meu S455 usando o Tapatalk

 

É CLARO que não  :okay: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

...pelo menos o Level 13 na contagem da SONY (Obrigado pela sugestão ZAGALLO!!!) em sua conta da PSN (PlayStation Network)

 

 

 

É... pode fazer o mesmo esquema da promoção dos 100 troféus?

Postar com um usuário aqui mas usar outra conta PSN para esse requisito do level 13?

Pode?

 

[ ] SIM

[ ] NÃO

[ ] VAMO PENSA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelamordedeus...não complica pra nóis...é post único por id que completar os requisitos.

 

Essas regras podem se tornar uma base para as próximas. Então, pra quem não tem os requisitos, bora participar mais do fórum, jogar mais pra subir de nível e garantir suas chances nas futuras promoções...ficadica  :krumel:

 

 

E ser um apoiador também é legal viu :legal: 

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oba, vou participar sim, parabens pela iniciativa.

 

Uma sugestão: Além da quantidade de posts e nivel da PSN, poderia se exigir, opcionalmente, uma quantidade de guias oficializados, afinal quem faz guias contribui com o fórum.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...