Ir para conteúdo


Foto
* * * * * 6 votos

PROMOÇÃO CHUTE DA SORTE myPSt


  • Por favor, faça o login para responder
742 respostas neste tópico

#41 GIBATSAN

Postado 21 junho 2018 - 10:58

tinha que dar um palpite a mais pra cada nível de Myplus  :face11:

 

Sim Werney, se a promo fosse EXCLUSIVA MYPLUS. Ainda não batemos essa meta, mas em breve teremos promoções exclusivas myplus, aguarde!


GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

 


#42 Brunothekiller9

Postado 21 junho 2018 - 11:01

Pode passar esse card para cá!!!

O GOW já tenho  :hehe:

 

Combinado então fofura, você fica com o card e eu com o jogo. Por mim ta tudo certo   :champion:



#43 rafatsilva

  • Nome:Rafael Teixeira

Postado 21 junho 2018 - 11:02

Para quem ganhar a camisa e não gostar de futebol, o meu tamanho é M viu ^^ Preciso renovar a minha camisa da seleção. Ela é da copa passada!!!!

 

Eu até o momento acompanhei todos os jogos de todos os países, só não consegui assistir o da Alemanha e México, mas acompanhei pelo rádio rsrs

 

Torcer para o Brasil aí gente!!!!



#44 eniosilv

Postado 21 junho 2018 - 11:03

Parabéns, vamos ganhar essa promoção e o hexa tbm!!!  :face8:


      eniosilv.png

Spoiler

Vendo Jogos PS4 e PS3  -  Minhas recomendações


#45 eversontomiello

  • Nome:Everson Tomiello

Postado 21 junho 2018 - 11:06

Curti a iniciativa, parabéns aos envolvidos na ideia.


EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

 

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

 

Orgulho de ser hetero


#46 Pablo_M-P

Postado 21 junho 2018 - 11:29

Boa promoção. A grande dúvida agora é colocar o Brasil fingindo que eu quero que vença a copa ou colocar o resultado que eu realmente desejo. Tipo Alemanha 5 x 0 Brasil ?? kkk



#47 kueyo

  •  Clayton_kueyo

Postado 21 junho 2018 - 11:42

Os fodão com tarja vermelha podem participar ?

Enviado de meu S455 usando o Tapatalk
[url=http://www.mypst.com.br/rank/Kueyo]Kueyo.png

#48 GIBATSAN

Postado 21 junho 2018 - 11:51

Os fodão com tarja vermelha podem participar ?

Enviado de meu S455 usando o Tapatalk

 

É CLARO que não  :okay: 


GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

 


#49 UchihaBruno0

Postado 21 junho 2018 - 11:53

Não vai ser dessa vez.  :hehe:



#50 Rossi_TF

Postado 21 junho 2018 - 11:56

...pelo menos o Level 13 na contagem da SONY (Obrigado pela sugestão ZAGALLO!!!) em sua conta da PSN (PlayStation Network)

 

 

É... pode fazer o mesmo esquema da promoção dos 100 troféus?
Postar com um usuário aqui mas usar outra conta PSN para esse requisito do level 13?


Pode?

[ ] SIM
[ ] NÃO
[ ] VAMO PENSA

#51 Fabio_Watanabe

Postado 21 junho 2018 - 12:02

Infelizmente estou fora dessa promo  :okay:

 

Fazer o que, bora pra próxima!!


Fabio_Watanabe.png


#52 GIBATSAN

Postado 21 junho 2018 - 12:05

Pelamordedeus...não complica pra nóis...é post único por id que completar os requisitos.

 

Essas regras podem se tornar uma base para as próximas. Então, pra quem não tem os requisitos, bora participar mais do fórum, jogar mais pra subir de nível e garantir suas chances nas futuras promoções...ficadica  :krumel:

 

Spoiler


GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

 


#53 LucasIIGD

  •  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 21 junho 2018 - 12:55

Oba, vou participar sim, parabens pela iniciativa.

Uma sugestão: Além da quantidade de posts e nivel da PSN, poderia se exigir, opcionalmente, uma quantidade de guias oficializados, afinal quem faz guias contribui com o fórum.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>


METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#54 kueyo

  •  Clayton_kueyo

Postado 21 junho 2018 - 12:58

Borá farta pouco pra 500
Up
Up
Up rs!
[url=http://www.mypst.com.br/rank/Kueyo]Kueyo.png

#55 zakjapa

  • Nome:ZakJapa

Postado 21 junho 2018 - 13:36

Quem mora no exterior já era? Mesmo que eu posso escolher o card psn ou se sobrar o jogo físico, eu escolher um parente que está no Brasil para receber?

 

Bela promoção mais uma vez, parabéns!

 

Se você tiver gente para receber aqui tudo bem. Ou pode pedir o card, que vamos enviar via código, então sem problemas.


Pô, mas isso é uma afronta!!! Me proibir de levar um card e a camiseta no mesmo sorteio!!!!! Quem acham que são!?

 

Vou a(di)cionar meus advogados!  :face2:

 

Como vc é myPlus, pode sim participar normalmente do prêmio myPlus. E não vai ser sorteio viu  :coolface: 


Ótima iniciativa, várias promoção FAUSTOP. hauehuaehuaehaeuhaeu
Já vou até preparar um nescau aqui para dar uma energia extra pra copa, haeuhaeuhaeuhaeu


É... pode fazer o mesmo esquema da promoção dos 100 troféus?
Postar com um usuário aqui mas usar outra conta PSN para esse requisito do level 13?

 

Pode, mas eu preferia que postasse com o próprio user que atenda o requisito. mas senão deixa isso bem claro no mesmo post que você palpitar por favor.





Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Link no rodapé do site!!!
myPSt - A cada dia batendo recorde de acessos. Quer anunciar e aproveitar a onda? Mande-me mp

#56 WerneyPark

  •  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 21 junho 2018 - 13:41

ja que um diz não e o outro diz sim, libera 1 post extra por nivel myplus ai q eu vou colocar todas as combinações possíveis  :hehe:


pv_WWXgNSIW82kvEvZv3Ag.png WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#57 zakjapa

  • Nome:ZakJapa

Postado 21 junho 2018 - 13:48

Oba, vou participar sim, parabens pela iniciativa.

Uma sugestão: Além da quantidade de posts e nivel da PSN, poderia se exigir, opcionalmente, uma quantidade de guias oficializados, afinal quem faz guias contribui com o fórum.

 

Gostei dessa idéia, para a próxima promo vamos considerar um bônus nesse caso! :legal:
 





Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Link no rodapé do site!!!
myPSt - A cada dia batendo recorde de acessos. Quer anunciar e aproveitar a onda? Mande-me mp

#58 Rossi_TF

Postado 21 junho 2018 - 13:53

Pode, mas eu preferia que postasse com o próprio user que atenda o requisito. mas senão deixa isso bem claro no mesmo post que você palpitar por favor.


Entendo, seria a mesma coisa da promo dos 100 troféus, posta com esse usuário no fórum, mas a PSN é a antiga Frossth.
Mas para não ter problema vou ver se dá para chegar ao level 13 com essa aqui até o fim da promoção.

#59 zakjapa

  • Nome:ZakJapa

Postado 21 junho 2018 - 14:02

Entendo, seria a mesma coisa da promo dos 100 troféus, posta com esse usuário no fórum, mas a PSN é a antiga Frossth.
Mas para não ter problema vou ver se dá para chegar ao level 13 com essa aqui até o fim da promoção.

 

È Rossi,revendo aqui com o pessoal, naquele caso como estava em cima nós abrimos essa exceção para ajudar os usuários com esta questão, mas nesse como há bastante tempo ainda, não vamos considerar. Então só vamos considerar os requisitos do próprio usuário com o qual ele está postando, blz? :legal:
 





Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Link no rodapé do site!!!
myPSt - A cada dia batendo recorde de acessos. Quer anunciar e aproveitar a onda? Mande-me mp

#60 Rossi_TF

Postado 21 junho 2018 - 14:04

È Rossi,revendo aqui com o pessoal, naquele caso como estava em cima nós abrimos essa exceção para ajudar os usuários com esta questão, mas nesse como há bastante tempo ainda, não vamos considerar. Então só vamos considerar os requisitos do próprio usuário com o qual ele está postando, blz? :legal:


De boa, é que não custava perguntar huaehaeuh
Valeu pela resposta Japa.




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos