Ir para conteúdo
GUTSAHZ

Analógico esquerdo com problema.

Recommended Posts

E ae galera

 

Essa semana estava jogando o Assassins Creed Freedom Cry e percebi que o personagem não 'corria', ele apenas andava em um ritmo acelerado.

Em partes de perseguição eu comia poeira demais.

Quando testei o controle de um amigo, o personagem começou a correr normalmente. 

O foda é que tenho 2 controles, e os 2 estão com esse mesmo problema.

 

Ou seja, o analógico esquerdo perdeu sensibilidade (ou seja la como dizem isso tecnicamente falando) em jogos de corrida, futebol, tiro, etc, esse problema passa imperceptível, mas, para jogos tipo AC, Sleeping Dogs, fica tenso jogar.

 

Nunca abri um controle, vi alguns videos no youtube ensinando.

Quero abrir o meu, mas, não sei ainda qual peça comprar para tentar arrumar, alguém tem alguma ideia?

Será que é o analógico?

Se for, tem barato no mercadolivre, R$2 o analógico e R$7 de frete.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-755790358-par-boto-analogico-controle-playstation-4-ps4-frete-barato-_JM

 

Fui em uma loja aqui de Araraquara, pediram R$90 para arrumar.

Eu consigo achar controle lacrado por R$170, então, vou preferir tentar arrumar sozinho.

 

Alguém ai pode dar uma luz?

 

Obrigado :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala brother, boa noite.

 

Você está com o meso problema que eu estava há algum tempo.

Vou te tranquilizar. Você não precisa gastar dinheiro para consertar ou mesmo comprar outro controle.

Siga este vídeo que seu controle funcionará perfeitamente (pelo menos por um tempo).

Espero ter ajudado.

 

Abraços.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu estava com o mesmo problema e comprei esses analógicos do mercado livre. Como eu não tinha as ferramentas necessárias para trocar, levei num técnico de confiança para ele colocar esses analógicos e saiu menos de 10 reais, e o controle veio pior.

Agora não sei se foi por causa da peça ou do técnico, pois levei a ele milhões de vezes e ele não conseguiu arrumar. No momento estou procurando um novo controle pra comprar, já que não consigo mais jogar nada desde esse problema.

 

Irei tentar o procedimento do vídeo que o amigo aí em cima recomendou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu estava com o mesmo problema e comprei esses analógicos do mercado livre. Como eu não tinha as ferramentas necessárias para trocar, levei num técnico de confiança para ele colocar esses analógicos e saiu menos de 10 reais, e o controle veio pior.

Agora não sei se foi por causa da peça ou do técnico, pois levei a ele milhões de vezes e ele não conseguiu arrumar. No momento estou procurando um novo controle pra comprar, já que não consigo mais jogar nada desde esse problema.

 

Irei tentar o procedimento do vídeo que o amigo aí em cima recomendou.

Eu já estava quase quebrando o meu controle de raiva pois os bonecos de alguns jogos não iam pra frente ou iam com dificuldades. Iria até comprar outro mas resolvi ir no youtube e pesquisar. Por sorte achei este vídeo aí. Ficou perfeito meu controle e não gastei um centavo para arrumar.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara do vídeo usa uma faca pra abrir o controle. Isso eu não recomendo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu esta com um problema semelhante.

 

Mas na verdade ele move sozinho o personagem pra esquerda. Em jogos stealth é uma merda pois seu personagem se movimenta quando vc precisa ficar parado.

 

É tenso, espero que o vídeo me ajude.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Up

Vai mandar "up" em todos os tópicos do fórum só pra poder participar da promoção mesmo?

Tá serto!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uai tem gente aqui com mais de 1000 posts e uns 200 só de up [emoji13]

Borá farmar posts

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala brother, boa noite.

 

Você está com o meso problema que eu estava há algum tempo.

Vou te tranquilizar. Você não precisa gastar dinheiro para consertar ou mesmo comprar outro controle.

Siga este vídeo que seu controle funcionará perfeitamente (pelo menos por um tempo).

Espero ter ajudado.

 

Abraços.

Recentemente tive um problema parecido e segui esse vídeo e arrumou cerca de 80% dos problemas do meu analógico, somente alguns jogos que o cara continua andando sozinho, mas antes ele corria e parava em vários jogos, o que não ocorre mais, então recomendo esse método, mas é necessário ser bem cuidadoso pra não fazer cagada e encher o controle de farelo da lixa.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recentemente tive um problema parecido e segui esse vídeo e arrumou cerca de 80% dos problemas do meu analógico, somente alguns jogos que o cara continua andando sozinho, mas antes ele corria e parava em vários jogos, o que não ocorre mais, então recomendo esse método, mas é necessário ser bem cuidadoso pra não fazer cagada e encher o controle de farelo da lixa.

Verdade. Tem que tomar cuidado, mas creio eu que o problema desapareça por um tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...