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YuriFulY

[GameSpot] From Software explica por que Bloodborn,Souls e Sekiro não tem nível de dificuldade

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From Software é famosa por fazer jogos difíceis - os mais notáveis sendo Dark Souls, Bloodborne e agora Sekiro:Shadows Die Twice--mas se recusa a adicionar niveis de dificuldade. Numa entrevista com a GameSpot,o presidente da empresa e diretor de muitos desses games, Hidetaka Mikayazi, explica por que os jogos da From há apenas um nível de dificuldade.  

''Nós não queremos colocar outra dificuldade por que queremos trazer todos para o mesmo nível de discussão e de entretenimento'' Mikayazi disse. '' Por isso queremos que todos...encarem esse desafio e o superem de alguma forma que o convenham como jogador''

O criador continuou: ''Nós queremos que todos sintam o mesmo sentimento de realização, queremos que todos fiquem animados e entrem em discussões no mesmo nível. Sentimos que se tivesse dificuldades diferentes,fragmentaria os usuários. As pessoas iriam ter diferentes experiencias por conta disso. É uma coisa que levamos no coração quando fazemos. Foram da mesma forma com os títulos anteriores e também com Sekiro.''

Por fim, Miyakazi disse que Sekiro é ''provavelmente mais desafiador que os jogos anteriores.'' Apesar do nível de dificuldade semelhante que Sekiro possui com Bloodborne e Dark Souls, Miyazaki insiste que Shadows Die Twice não é da série Soulsborn. Enquanto isso, Hidetaka disse também que o jogo não haverá modo de multiplayer. 

O game foi revelado durante a E3 2018. Publicado pela Activision,sairá para PS4, XONE e PC sai em 2019. 
 

Fonte: GameSpot

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Em outras palavras: aprenda cultura japonesa, comece a entender grind, sinta-se recompensado pelo seu esforço e pare de reclamar que quer um biscoito

nenhuma novidade aqui 8X

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Esse Mikayazi é um gênio! Gosto muito das respostas dele nas entrevistas!!!

 

Se for pensar bem, Dark Souls tem nível de dificuldade sim... Classe Melee = Hard, Classe Mágica = Very easy!   :awyea: 

 

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Mikayazi falou a água parou...

 

Aproveitando, sei que aqui não é o lugar, mas acho que a badge Multi - Demon's-Dark Souls do site deveria incluir Bloodborne pra ficar bonito a lista dos jogos de mesma temática da From tudo platinados juntos.

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Entendo o ponto de vista dele, mas há diversos tipos de jogadores, os moleque de 12 que estudam de manhã e tem o resto da tarde livre e os que trabalham, tem filhos

Este último não quer fazer grindar horas ou (algumas vezes) nem mesmo ter um desafio apenas quer se divertir matando uns inimigos como se fosse um hack n flash

 

O nível de dificuldade iria deixar que mais pessoas curtissem o jogo da maneira deles

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Eu acho que o que faz a dificuldade nos jogos souls, bb, e os vindouros é o estilo de cada jogador, e em pouco influencia a jogabilidade, quando você evolui e descobre a estratégia para lidar com cada inimigo ou boss, tudo fica fácil, o problema é chegar no fácil.

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