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[Gamehall] Sekiro: Shadows Die Twice não terá modo multiplayer por motivos de limitações

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Após Sekiro: Shadows Die Twice ter sido anunciado na E3 2018, a From Software avisou que o game não terá multiplayer, indo em uma direção diferente dos jogos da série Souls, que possuem essa funcionalidade.

 
O produtor Robert Conkey disse durante uma entrevista ao DualShockers, que o motivo para essa decisão é que quando você desenvolve um jogo multiplayer, há restrições em relação a como, por exemplo, você bola o design de um chefe, necessitando que ele seja criado para dois jogadores, ou seja, é preciso que o chefe seja balanceado para ser enfrentado tanto sozinho quanto por mais de um jogador.
 
Segundo Conkey, isso causa limitações na maneira em como você pode fazer o design dos chefes e o que você pode fazer com eles.
 
A From Software então decidiu seguir por uma direção na qual ela não tem estas limitações, podendo realmente focar na experiência single player e ver até onde consegue chegar com isso. Graças a esta decisão, o novo game terá muitas opções que não estavam presentes nos títulos da franquia Souls.
 
Vale lembrar que o jogo também não possui classes de personagens, algo que também contribuirá para que a desenvolvedora entregue uma experiência diferente daquela que ficamos acostumados a ver.
 
Sekiro: Shadows Die Twice será lançado no começo de 2019 para PS4, Xbox One e PC.
 

 
Fonte: Gamehall
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Engraçado que isso nunca foi um "problema" para os jogos da série Souls. Sei não...não me pareceu muito convincente.

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Engraçado que isso nunca foi um "problema" para os jogos da série Souls. Sei não...não me pareceu muito convincente.

Não é um problema, é apenas uma limitação. Um exemplo análogo é o gameplay de jogos como littlebigplanet: existem partes das fases que são feitas pra multiplayer, então se você jogar sozinho não consegue fazer nada nessas partes. Tanto o multi como single permitem algumas coisas e limitam outras.

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Não é um problema, é apenas uma limitação. Um exemplo análogo é o gameplay de jogos como littlebigplanet: existem partes das fases que são feitas pra multiplayer, então se você jogar sozinho não consegue fazer nada nessas partes. Tanto o multi como single permitem algumas coisas e limitam outras.

 

A questão é que a mesma desenvolvedora já fez 5 jogos no mesmo estilo e nunca citou essa "limitação", e muito menos deixou de colocar o multiplayer nos jogos anteriores por causa disso. Por que logo agora que tocaram nesse ponto?

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A questão é que a mesma desenvolvedora já fez 5 jogos no mesmo estilo e nunca citou essa "limitação", e muito menos deixou de colocar o multiplayer nos jogos anteriores por causa disso. Por que logo agora que tocaram nesse ponto?

 

Creio que estejam com ideias pra esse jogo que não se encaixariam tão bem no multi. Esse título vago dá a entender que o console não suportaria o multiplayer por questões técnicas,

assim como foi dito no ps3 com um CoD aí que nem lembro mais, onde o jogo viria capado pq o console "não aguentaria" . Mas realmente faz sentido o que eles disseram, pois um jogo

que oferece coop tem que ser feito de acordo. Não é só botar opção de mais um jogador, tudo tem que ser balanceado pra manter o nível da experiência.

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Pensei que era pq queriam recriar o que fizeram com otogi, começando pela obessão por pular e mudança de estilo (no caso de otogi era personagem, mas watever...)

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Acho uma pena, realmente aprendi a amar o sistema multiplayer da saga souls! e os bosses sempre me pareceram muito bem equilibrados!

Preguiça agora, serio?

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