Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] Cyberpunk 2077 terá apenas uma tela de loading

Recommended Posts

O público em geral ainda não viu nada de Cyberpunk 2077 além do trailer divulgado durante a E3 2018, mas o jogo da CD Projekt RED deixou a imprensa de queixo caído com a quantidade de interações possíveis, liberdade dada ao jogador e os cenários de Night City, o cenário fictício do game.

 

Agora, o estúdio polonês revela mais uma característica impressionante de seu novo projeto: Cyberpunk 2077 terá apenas um carregamento inicial, o que significa que a jogatina não será interrompida por telas de loading nunca.

 

A novidade foi contada através em uma sessão ao vivo de perguntas e respostas no servidor da Discord da CD Projekt RED (via SegmentNext).

 

A funcionalidade não é algo exatamente inédito em um jogo de mundo aberto. God of War evitou apresentar telas de loading ao longo do jogo e manteve a imersão usando uma câmera que "seguia" Kratos o tempo inteiro durante o gameplay ou cenas de corte.

Cyberpunk 2077 será um RPG em primeira pessoa com elementos de jogo de tiro. No game, você joga como V " um assassino(a) de aluguel em ascensão " que acabou de conseguir seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros aprimorados cibernéticamente, gênios da tecnologia e lifehackers corporativos, você pode dar o primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

 

O jogo ainda está em desenvolvimento pela CD Projekt RED e não possui data de lançamento definida.

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguinho que vai rodar em um processador de 16 núcleos ou mais próxima geração de consoles talvez

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa..não sendo igual aos loads do The Witcher 3 tá valendo..rsrsrsrs o negócio demorado do kct..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra quem joga destiny, load não é problema...  ehhehe

 

e load bacana pra mim é o do gtav...  quando muda de personagem..  muito foda

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Logo mais a AMATL (Associação Mundial dos Apreciadores de Tela de Loading) fará um abaixo-assinado para protestar contra este absurdo, com direito a passeatas sincronizadas em vários locais do mundo (no Brasil, na Avenida Paulista) e textões no Facebook.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então vai ser que nem gta, perdão, jogos da rockstar que optam por fazer um loading colossal na abertura para nunca mais ter que puxar algo (E se precisar carrega na custecene)?

Make sense to me, tudo que não pareça com a incompetência técnica de metal gear solid iv já é mais que satisfatório...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

igualzinho ao Shadow of mordor de PS3

tenor.gif

 

Não sei como consegui platinar aquilo.

 

Mas enfim, tomar que Red Project me surpreenda novamente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser que nem aquele loading gigante da campanha do GTAV,mas tb era so ali,joguei so no PS3 era sofrência esperar aquilo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser que nem aquele loading gigante da campanha do GTAV,mas tb era so ali,joguei so no PS3 era sofrência esperar aquilo

 

Era demorado mesmo. Mas se for uma vez só, está valendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era demorado mesmo. Mas se for uma vez só, está valendo.

Vai ser rapidão já que o jogo vai sair no PS5 com hardware fodão :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...