Ir para conteúdo


Foto

Perfil Não Atualiza no Portal


Melhor Resposta eduhlopes, 20 junho 2018 - 11:57

Tentei novamente, sem sucesso.

 

Seus troféus estão ocultos: https://psnprofiles.com/rildolino

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

#1 rildolino

  •  rildolino1

Postado 20 junho 2018 - 06:57

Bom dia. Poderiam dar uma olhada no meu perfil no portal? Ganhei alguns troféus nos últimos dois dias e por mais que eu insista, as informações não atualizam. Desde já, agradeço.

   rildolino.png

 

Spoiler





 

 
"É melhor ficar de boca fechada e pensarem que você
é um idiota, do que falar qualquer coisa e terem certeza".


#2 v_sorroche

Postado 20 junho 2018 - 08:04

Pra ,um foi normal. Sincronizei ontem a noite é foi de boa.

#3 eduhlopes

Postado 20 junho 2018 - 10:11

Acabei de atualizar normalmente aqui.


Vendas - Recomendações - myPlatinas

 

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#4 rildolino

  •  rildolino1

Postado 20 junho 2018 - 11:40

Tentei novamente, sem sucesso.

   rildolino.png

 

Spoiler





 

 
"É melhor ficar de boca fechada e pensarem que você
é um idiota, do que falar qualquer coisa e terem certeza".


#5 eduhlopes

Postado 20 junho 2018 - 11:57   Melhor Resposta

Tentei novamente, sem sucesso.

 

Seus troféus estão ocultos: https://psnprofiles.com/rildolino


Vendas - Recomendações - myPlatinas

 

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#6 rildolino

  •  rildolino1

Postado 20 junho 2018 - 17:43

Seus troféus estão ocultos: https://psnprofiles.com/rildolino


Beleza. Minha primeira c*g*d* na estréia do meu PS4.

Chegando em casa, mexo as configurações. Obrigado, Edu.

   rildolino.png

 

Spoiler





 

 
"É melhor ficar de boca fechada e pensarem que você
é um idiota, do que falar qualquer coisa e terem certeza".





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos