Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Call of Duty - Válido até 26/06/18

Recommended Posts

Vou comprar todos pra prestigiar a empresa, que está à beira da falência e sempre nos entrega produtos inovadores.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá aí uma empresa que não esqueceu da geração passada, toda promoção é uma nova chance de esfolar o bolso do consumidor.

 

Um absurdo esses valores em jogos que estão infestados de hackers!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei:

"Vou lá ver se o season pass do BO3 ta barato."

 

Mas acho que ainda não atualizaram os preços da promoção né?

:travoltaForum:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá aí uma empresa que não esqueceu da geração passada, toda promoção é uma nova chance de esfolar o bolso do consumidor.

 

Um absurdo esses valores em jogos que estão infestados de hackers!

 

Sem contar a vergonha que é o Black Ops 2 estar implatinável. Um dos jogos mais populares nesta condição, se não o mais popular.

 

Mas eu até entendo eles não arrumarem isto, já que estão numa difícil situação financeira há muito tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ficar surpreso no dia que alguem call of duty estiver em uma promoção boa de verdade

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi a indignação do pessoal. Tem jogo ali com 65% de desconto. Qual é a treta maligna?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi a indignação do pessoal. Tem jogo ali com 65% de desconto. Qual é a treta maligna?

 

A promoção forte é geralmente nos jogos de PS3, os mais antigos.

 

E mesmo assim o preço original é altíssimo, tanto é que você facilmente encontra as mídias físicas por aí com preços muito mais baixos (mesmo levando em conta a promo).

 

E o que realmente importa nas promos, que é o desconto do season pass (NMO), isto aí NUNCA abaixam.

 

Já estava na hora de ter uma queda fixa no preço deste material digital, são jogos/dlcs de vários anos atrás e que ainda tem o preço de lançamento.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem contar a vergonha que é o Black Ops 2 estar implatinável. Um dos jogos mais populares nesta condição, se não o mais popular.

 

Mas eu até entendo eles não arrumarem isto, já que estão numa difícil situação financeira há muito tempo.

 

Fui fã ardoroso da série principalmente por conta de seu multiplayer. Na época não me importava tanto com troféus, ou seja, acabei perdendo o troféu da liga em BO2. É mais um jogo implatinável na minha conta e o vacilo foi meu. Mas muita gente pode ter iniciado ele após o troféu já estar inacessível, o que é uma sacanagem tremenda da empresa.

 

O que não me surpreende é o suporte pífio da Activision com seus jogos. Lembro que no lançamento de COD:Ghosts, em seus primeiros dias de multiplayer tinha muitos jogadores invisíveis(hackers) nas partidas e a empresa nunca tomou providências. Mesmo sendo denunciados os safados nunca eram punidos. E o hack não tinha sido expurgado do jogo até junho de 2014, última data a qual me lembro de ter jogado um multiplayer de COD.

 

Agora se a Activision não se importava com um jogo que era então o atual, imagine vir a corrigir problema com troféu num jogo de mais de cinco anos atrás... Esqueça!

 

 

Essa é a receita para a Activision não entrar em crise, mantenha os preços de seus jogos lá no alto sempre até mesmo os de dez anos atrás e diga que é promoção. :awyea:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A promoção forte é geralmente nos jogos de PS3, os mais antigos...

Agora entendi. Obrigado pelas explicações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A comunidade COD não tolera promoção de nenhum COD a preço de banana

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...