Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[PlayStation Blog BR] Gran Turismo Sport - Trailer - GT Sport Championship Começam Hoje

Recommended Posts

O Gan Turismo Championship, certificados pela FIA já começaram. Saiba mais sobre o emocionante novo formato do evento.
27950714877_d60746b9e3_h-755x425.jpg
avatar_5351781-2.jpg?m=1472558286
 
Hoje, após meses de testes e refino, é com prazer que revelamos que os Gran Turismo Championships, com certificação FIA 2018, já estão disponíveis para pilotos do mundo todo.

Todos estão convidados à participar desta emocionante temporada online de junho-setembro, concluindo com as finais mundiais em outubro e novembro, com os troféus Nations e Manufacturers aguardando os top jogadores de GT.

41918742345_517a0b9f95_h.jpg
 
Estas últimas disputas entre os melhores pilotos de Gran Turismo serão realizadas em incríveis locais pelo mundo, com streaming online para todos assistirem, assim como nosso primeiro Live Event na lendária Nürburgring " que você pode ver aqui mesmo.
 


Para mais detalhes de como você pode ficar por dentro dos FIA GT Championships, e saber mais sobre nossos Live Events, leia nosso guia em gran-turismo.com.

Star Players

Para reconhecer os jogadores liderando os campeonatos, apresentamos o novo sistema Star Player. Apenas jogadores classificados* nas primeiras 200 posições do ranking da temporada (ou no top 10 de seu país ou fabricante) poderão se registrar para esse prestigiado título.

Pilotos que se registrarem como Star Players terão a oportunidade de entrar nas Top 24 Superstar Races, onde podem obter pontos de bônus. Além disso, seu Driver Rating do jogo será mostrado como "S", para toda a comunidade GT ver.

27950714797_e28f9ea9e1_b.jpg

O App GT Sport

Como a maneira perfeita se acompanhar seus pilotos favoritos durante sua jornada até as World Finals dos FIA GT Championships, não se esqueça de baixar o app gratuito Gran Turismo Sport Companion para Android ou iOS. Basta logar com sua conta PSN e se juntar aos milhões de jogadores compartilhando imagens de corridas, carros, estatísticas e decalques.

Como sempre, fique ligado no PlayStation.Blog para saber mais sobre GT primeiro. E até a próxima, pilotos. Nos veremos na largada do campeonato.
 
* para mais detalhes sobre os critérios de classificação, veja o guia Gran Turismo Championships, certificado pela FIA em gran-turismo.com.

27950714577_751fca7a36_h.jpg
 
gt sport

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...