Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xFolha

[Meu PS4] SoulCalibur VI terá criação de personagens e season pass

Recommended Posts

SoulCalibur VI é notícia novamente. O jogo chegará (mesmo) às lojas em 19 de outubro, para alívio dos fãs mais pessimistas que estavam com poucas esperanças. Como é de costume, quanto mais se aproxima da data de lançamento, mais novidades são divulgadas pelas publishers, e com a Bandai Namco, não está sendo diferente.

 

Foi oficialmente confirmado pelo produtor de SoulCalibur VI, Motohiro Okubo, que novamente teremos um modo de customização de personagens. Presente na franquia desde a sua terceira edição de forma ininterrupta, infelizmente não foram divulgados maiores detalhes sobre esta novidade.

 

Limite de 22 lutadores customizados em SoulCalibur VI

 

Considerando que a versão mostrada na E3 tem 23 slots para lutadores customizados, e um destes slots é fixo para Geralt da série The Witcher (que não pode ser customizado), há um total de 22 slots disponíveis para estes lutadores:

 

Soul-Calibur-6-Select-Screen-696x357.jpg

 

Mais um jogo de luta com Season Pass

 

Já virou moda para os jogos de luta, e não será diferente com SoulCalibur VI: teremos, também, um Season Pass dará direito a três novos lutadores, mas que ainda não sabemos quais são este lutadores, nem quando serão disponibilizados para os jogadores.

 

SoulCalibur VI não está sozinho

 

Juntamente com jogos como Dead or Alive, Tekken e Virtua Fighter, SoulCalibur é sempre lembrado quando nos referimos a jogos de luta 3D de qualidade. Destes, somente Virtua Fighter ainda não teve uma continuação lançada ou anunciada recentemente. Esperamos que a SEGA possa nos surpreender em breve. É de fato, impressionante, o quanto estes estão evoluindo, graficamente, a cada nova versão lançada. Atualmente, já estamos muitos passos adiante em relação aos lutadores quadradões da época do primeiro PlayStation, época esta que jogos 3D começavam a ganhar força no mercado.

 

Fonte: Meu PS4

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...