Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] From Software não abandonou a série “Soulsâ€�

Recommended Posts

Com o anúncio de Sekiro: Shadows Die Twice e Déraciné, duas novas IPs anunciadas pela From Software oficialmente nesta E3 2018, muitos fãs da dos "Souls" ficaram se perguntando se a desenvolvedora havia abandonado os games da série.

 

Em uma entrevista sobre Déraciné ao IGN (via PlayStation LifeStyle), Hidetaka Miyazak, o presidente da FromSoftware falou que desenvolvedora está só "dando um tempo" com os jogos da série Souls " a franquia não foi abandonada ou algo do tipo.

 

"Não foi necessariamente o que eu queria"¦ não estamos abandonando, mas dando um tempo com a série Souls não foi a única motivação para trabalhar neste jogo [Déraciné]."

 

Para Miyazaki, ainda, o desenvolvimento das duas novas IPs traz bons resultados para o estúdio, pois é um período de aprendizado e que permite a produção de mais jogos novos no futuro.

 

O presidente fez questão de ressaltar, ao fim da entrevista, que o estúdio não pretende se distanciar por muito tempo das franquias que tornaram a From Software mais conhecida.

 

Sekiro: Shadows Die Twice é um novo game do estúdio japonês que tem semelhanças com a série Souls e com Bloodborne, mas que promete trazer diferenças em algumas mecânicas. O RPG não terá sistema de classes, comum aos games do gênero, terá grande foco na exploração (vertical e horizontal), além de ser exclusivamente single-player.

 

Já Déraciné é um exclusivo "diferentão" para o PlayStation VR desenvolvido na Unreal Engine. Os jogadores assumem o papel de um espírito que deseja fazer contato com os seres humanos, não para assustá-los, mas para criar uma ligação única de companheirismo e amizade.

 

Sekiro: Shadows Die Twice tem lançamento previsto para 2019 e Déraciné chega ainda em 2018.

 

Fonte: Meu PS4

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho que o próprio Miyazaki havia dito que Dark Souls 3 seria o "capítulo final" da série. Mas enfim, enquanto for rentável eles vão continuar produzindo.

 

Pode mandar mais que eu jogo  :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho que o próprio Miyazaki havia dito que Dark Souls 3 seria o "capítulo final" da série. Mas enfim, enquanto for rentável eles vão continuar produzindo.

 

Pode mandar mais que eu jogo  :krumel:

 

Certeza que veremos um Dark Souls 2 Remastered antes de uma continuação. De qualquer forma é uma boa notícia para os fãs da série Souls.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Abandonar a galinha dos ovos de ouro? kkk

 

Deixa só esses novos games não venderem o que esperam que eles correm e fazem um novo Souls.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certeza que veremos um Dark Souls 2 Remastered antes de uma continuação. De qualquer forma é uma boa notícia para os fãs da série Souls.

O Scholar of the First Sin já é considerado uma remasterização, então só se for no PS5 mesmo :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for para a atual geração já tem um Dark Souls 2 "Remaster" - https://psnprofiles.com/trophies/3483-dark-souls-ii-scholar-of-the-first-sin/Eduhlopes

 

Agora sé for para nova ai é certeza que vão remasterizar todos os 3 jogos e provavelmente comprarei  :hehe:

 

 

O Scholar of the First Sin já é considerado uma remasterização, então só se for no PS5 mesmo :)

 

Então veremos um remaster do remaster no PS5 :hihi:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele pode tá se referindo à uma sequência de Demon's Souls, o precursor dessa bagaça toda. Se bem que acho bem improvável, acho que antes disso é mais fácil uma sequência de Bloodborne.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...