Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Novo jogo da série Tales Of está em desenvolvimento

Recommended Posts

Df-SY2oWsAAYCUD.jpg

 

A longa série de RPG, Tales Of, da Bandai Namco teve um hiato no cenário dos consoles depois que o último título, Tales of Berseria, saiu em agosto de 2016. As coisas não pareciam correr bem depois de um dos produtores da série, Hideo Baba ter deixado a Bandai Namco para se juntar ao novo Studio Istolia da Square Enix.

 
Mas as últimas semanas poderiam finalmente sugerir um grande ressurgimento da série depois de Tales of Vesperia: Definitive Edition ter sido anunciado mundialmente na E3 2018. E a Bandai Namco finalmente anunciou no Tales of Festival 2018 no Japão que eles estão trabalhando no "mais novo jogo da série Tales Of para consoles". Dito isso, será um jogo inédito da série e não um remake ou spin-off.
 
Atualmente, não há mais detalhes sobre este novíssimo jogo da franquia. Provavelmente, poderemos ouvir mais sobre isso na Tokyo Game Show em setembro. Até então, você também pode olhar para o vindouro Tales of Vesperia: Definitive Edition, que foi anunciado durante a conferência da Microsoft na E3 e tem lançamento previsto para o final de 2018 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.
 
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ansioso. quero ver como vai ser esse novo tales dessa gen. deve fica algo parecido em grafico tipo o novo one piece e code vein.  já que os antigos lançou tb pra ps3 e parece igual desde do xillia. não que seja ruim...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for outra bomba igual o Zestiria é melhor lançar exclusivo para o Xone, assim temos uma chance do Tio Phil mandar cancelar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...