Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] Kingdom Hearts 3: gameplays mostram mundos de Toy Story e Hércules

Recommended Posts

Os universos interligados da Disney-Pixar na franquia Kingdom Hearts sempre foram pontos de destaques na trama. A possibilidade de interagir com grandes heróis da infância foi algo que encantou a cabeça dos jogadores pela recriação tão fidedigna. Em Kingdom Herts 3, não será diferente dos anteriores.

 

Novos vídeos de jogabilidade do título mostraam dois mundos específicos: Toy Story e o Olimpo de Hércules. Enquanto que a aventura no universo do semi-deus já havia ocorrido em outros jogos da série, esta será a primeira vez que o jogador será levado à animação Toy Story estrelando Woody, Buzz Lightyear e outros!

 

Os gameplays são apresentados no Xbox One e as vozes dos personagens foram mutados por problemas técnicos. Confira os divertidos trailers abaixo!

 

 

 

 

Sobre Kingdom Hearts 3

 

"Kingdom Hearts 3 conta a história do poder da amizade e luz contra a escuridão enquanto Sora e seus amigos embarcam numa aventura perigosa. Ambientado em um universo de mundos conectados da Disney e Pixar, Kingdom Hearts acompanha a jornada de Sora, sem conhecer o seu verdadeiro poder. Sora é ajudado por Pato Donald e Pateta para impedir que as forças malignas conhecidas como Heartless invadam e dominem o universo. Sora, Donald e Pateta se unem com personagens exclusivos da Disney-Pixar para superar os enormes desafios e perseverar contra as ameaças da escuridão em seus mundos."

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...