Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Beyond Blue - Jogo de exploração de oceano é anunciado para consoles

Recommended Posts

Beyond-Blue-Key-Art.jpg

 

Da mesma equipe de Never Alone, E-Line Media, anunciou que está desenvolvendo um jogo de exploração do oceano, intitulado de Beyond Blue. O título está previsto para chegar aos consoles e PC no início de 2019.

 

Definidos em um futuro próximo, os jogadores irão investigar os mistérios do nosso oceano através dos olhos de Mirai, o líder de uma equipe de pesquisa recém-formada que usará tecnologias inovadoras para ver, ouvir e sentir o oceano de uma forma nunca antes vista, sentindo a alma de algumas das criaturas mais magníficas e inteligentes do mundo. O jogo contará com uma narrativa evocativa e gerenciamento de recursos de alto nível, desafiando o jogador a tomar decisões de alto risco e priorizar quais objetivos podem ser alcançados com sucesso durante a expedição da tripulação. 
 
Abraçando o mesmo processo de desenvolvimento inclusivo que foi usado para criar Never Alone, a empresa juntou com alguns dos principais especialistas em oceano para criar uma experiência que reflete a incrível maravilha e mistério ilimitado que infunde o coração azul do nosso planeta.
 

 
Fonte: PSLifeStyle
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, isso me lmebrou que tenho de jogar abizu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Never Alone foi bacaninha... espero que este tbm seja. Mas certamente este game vai ser comparado com o Abzu, se é "jogável" igual ao game que saiu gratuitamente na plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um trailer bem relaxante, e não da a impressão de ser um jogo onde você assume algum risco, mas enfim, o estúdio fez um belo trabalho com Never Alone, provavelmente fara algo muito bacana neste também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...