Ir para conteúdo
xFolha

[PSx BR] Resident Evil 2 Remake - Veja 21 minutos da demo da E3 2018 com legendas em português; Tofu e Hunk são confirmados

Recommended Posts

 

Paralelo ao vídeo acima, o site Polygon reporta que o produtor de Resident Evil 2 Remake, Yoshiaki Hirabayashi, deseja manter muitas coisas do original no remake.

 

Um exemplo é o crocodilo, que muitos fãs possuem a batalha em suas memórias. Hirabayashi diz que estará no remake, mas talvez não exatamente igual.

 

 

Hirabayashi comenta que sua equipe não tinha certeza que o crocodilo se encaixaria com novo jogo. Foi preciso trabalhar bastante em cima para que o deixasse de uma maneira que funcionasse no remake.

 

"Isso não vale apenas para o chefe crocodilo", disse ele. "Nós tivemos que começar com algo que não parece que vá se encaixar da maneira que os jogos se parecem atualmente, mas se você tiver várias discussões e ir ao ponto crucial do que torna cada elemento o que ele é, você pode cavar e achar a ideia central e implementá-la no novo jogo", conclui.

 

Essa mesma lógica também é válida para Tofu e Hank, personagens secretos do original que podiam ser destravados ao completar certos requerimentos. Tofu é o que o seu nome sugere: um um bloco vivo de tofu com uma faca.

 

Hirabayashi confirmou que ambos estarão no remake. Não explicou como serão destravados, mas disse que estarão no disco - não serão DLC.

 

Resident Evil 2 Remake será lançado no dia 25 de janeiro de 2019.

 

RE2_Announce_Screen_04-ds1-670x377-const

 

Fonte: PSx BR | POLYGON

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...