Ir para conteúdo
assellessa

Shank - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"


full-icon.png

Guia de troféus: Shank


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 73.6/100 *
- Pontos de dificuldade: 393 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 3-10 horas (Dependendo de suas habilidades)
- Quantidade de troféus Offline: 12 7qDvW4r.png, sendo 07 :bronze:04 :silver:01 :gold: + :psn100:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 03
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Sem cheats.
- Gênero: Ação, Beat 'em Up.
- TAG: Best Friends Forever, EA, Indie, Violência (M+17).

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Shank é um game beat 'em up em 2D desenvolvido pela Klei Entertainment. Escrito pelo criador do cultuado God of War, Marianne Krawczyk, Shank oferece combates corpo a corpo e à distância.

O game possui um visual estilo cartoon e de histórias em quadrinhos, com bastante violência e humor negro.

Fonte: techtudo

RoadMap


Shank é um ótimo jogo da psn, se você não o tem na sua lista de jogos, trate de comprá-lo agora mesmo é um jogo difícil principalmente na dificuldade Hard, mas seguindo minhas dicas tudo ficará mais fácil:

DICAS PARA O JOGO NO GERAL:

- Desde o começo procure matar o maior número de inimigos de qualquer forma até chegar a 1000, desbloqueando assim respectivamente os troféus:Nessa maratona sangrenta, procure um tempo para matar 100 inimigos com chainsaw (serra-elétrica) e garanta o troféu:Nisso, vá matando os chefões tranquilamente (guia abaixo dando dicas sobre cada um) até completar o modo campanha desbloqueando o troféu:- Sempre que você estiver em uma luta contra um chefão, repare que as vezes eles ficam piscando em amarelo. Isso quer dizer que eles estão a ponto de aplicar o ataque, fazendo com que ele fique imune. A única forma de desviar é pular sobre o inimigo e ficar sempre atento.

- Para o troféu de 1000 mortes, ele é aculmulativo, ou seja, morra quantas vezes quiser e não haverá problema, uma hora ele aparecerá.

DICAS PARA A DIFICULDADE HARD:

- Procure sempre ao máximo agarrar os inimigos (pois assim você fica imune aos ataques).

-Fique atento aos ataques dos inimigos, principalmente dos chefões.

-Como você ja jogou uma vez no normal, acredito que ja conhece a fase, facilitando. Fique atento aos remédios que cabe a você decidir se deve pegá-lo agora ou mais tarde.

-E o principal, nao morra.

-Após todo esse sofrimento, você ganhará o troféu: CO-OP MODE

- O modo mais legal de shank, infelizmente como não tem modo online, você deve ter um amigo perto de sua casa ou um irmão como no meu caso e partir para a campanha co-op, que por sinal é divertida, mostra a história por um outro lado.
Após essa degustação, ganharás o troféu:

Troféus



trophy_1.png I'm just that good :gold:[topo]
Complete Single Player Campaign on Hard Mode

Uma dica: Agarrar e usar a serra-elétrica pra matar todos os inimigos comuns com exceção dos grandes, pois não é possível agarrá-los. Enquanto a animação da serra está ativa, você ficará invulnerável a ataques. Eu consegui no Hard com esse esquema relativamente fácil depois que você pega o jeito.
Dica postado pelo usuário: fabricio_uvo

Acrescentando o que ele falou e vendo minhas dicas acima, tenha sempre cuidado, e principalmente paciência. Use armas, principalmente a UZI para agarrar os inimigos ou então a chainsaw. NUNCA agarre um inimigo com pistola, eu lhe digo, é a pior combinação que você pode fazer.


trophy_0.png And it continues :silver:[topo]
Complete Single Player Campaign on Normal Mode

Jogue pela primeira vez tranquilamente para aprender o básico do jogo na dificuldade normal e desbloqueie esse troféu.


trophy_2.png Backstory :silver:[topo]
Complete Co-op Campaign Mode

No mesmo console, chame um amigo e termine esse divertido jogo com ele cooperativamente. Vale a pena.


trophy_6.png Father forgive me... :silver:[topo]
Defeat The Priest

Para conseguir este troféu mate o Priest. Fique sempre perto do fogo e quando ele vier correndo esquive-se na direção oposta e ataque-o empurrando-o para as chamas (não da para empurra-lo com arma de fogo) somente com a sua faca. se você conseguir fazer com que ele se queime, poderá atacá-lo usando :r1:.

Dúvidas? Clique abaixo.



trophy_10.png Mow 'em Down :silver:[topo]
Take out 1000 enemies

Jogue normalmente a campanha, quando menos você esperar, descobrirá que conseguiu matar 1000 inimigos.


trophy_11.png Grindhouse :bronze:[topo]
100 Chainsaw kills

Simples, mate 100 inimigos com a serra elétrica.


trophy_3.png The Wrong Guy :bronze:[topo]
Defeat El Raton

Primeiro chefe do jogo, a dica básica é você subir na grade e pular por cima dele, fazendo-o bater com a cabeça na grade, dai é só chegar perto e apertar :r1:.

Dúvidas? Clique abaixo.



trophy_4.png The Meating :bronze:[topo]
Defeat The Butcher

Simples, procure sempre atirar nas carnes penduradas no cenário e espere que ele o ataque com o gancho, o mesmo ficará preso na carne e é só ir pra cima dele e apertar :r1: somente uma das carnes irá descer, logo, há de se atirar em ambas para se descobrir qual, elas variam aleatoriamente.

Dúvidas? Clique abaixo.



trophy_5.png Scars from the past :bronze:[topo]
Defeat Cassandra

Se você ainda está meio perdido nesse jogo e não sabe como desviar, esta é a hora de aprender a se esquivar :l1:, o truque é se esquivar e contra-atacar quando você tiver chance (aparece :l1: em cima da Cassandra).

Dúvidas? Clique abaixo.



trophy_7.png Revenge is Sweet :bronze:[topo]
Defeat Cesar

Esquivesse quando ele atacar e somente ataque-o pelas costas, nunca vá de frente a ele. Nunca use arma de fogo, e quando ambos atacarem um ao outro ao mesmo tempo, você terá de apertar :l1: rapidamente, por isso fique bastante atento. A batalha se divide em 2 partes.

Dúvidas? Clique abaixo.



trophy_8.png Just getting started :bronze:[topo]
Take out 20 enemies

Mate 20 inimigos, troféu grátis. Siga a linha de raciocínio indo atrás do troféu de 1000 e conseguirá sem problemas.


trophy_9.png Making a name for yourself :bronze:[topo]
Take out 100 enemies

Mate 100 inimigos. Siga a linha de raciocínio indo atrás do troféu de 1000 e conseguirá sem problemas.
 

card.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabriciols, eu ouvi falar isso também, mais não sei lhe confirmar. :P

 

Quanto ao jogo vale a pena sim, eu lhe garanto, baixa na psn o demo que com certeza tu vai curtir. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai, o guia foi finalizado... vamos jogar pro oficial?! Cadê os analistas?! hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim é a Santa Mônica Estudios que fez, muito bom por sinal o joguinho!!!

 

Pronto, era isso que eu queria confirmar :D

 

 

E ai, o guia foi finalizado... vamos jogar pro oficial?! Cadê os analistas?! hehehe

 

Pelo visto os analistas estão aproveitando o feriado :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fórum recém migrado, o sistema de guias mudou ... então tenham 5x mais calma que o normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de terminar e fui direto no hard pensando que era cumulativo, mas não é hahahah, ganhei o troféu do hard mas não do normal...

 

Ou seja vou ter que jogar de novo, não que seja ruim, pois é um jogão, mas teria curtido mais jogando com calma o normal e depois partir para o hard.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh cara, realmente vc começar jogando direto no hard, só desbloqueia esse troféu kkkkk por isso vc tem que jogar no mínimo duas vezes :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...