Ir para conteúdo

Foto

[Eurogamer] É TRETA...The Last of Us 2 possui animações falsas, de acordo com o Chefe da Eidos Montreal

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
65 respostas neste tópico

#61 WhBlaze

Postado 17 junho 2018 - 00:05

De um lado estão os defensores da minoria que dizem que os personagens gays e femininas fazem parte de uma agenda nobre (huahuahua.. tem gente que acredita nisso) de representatividade e querem tomar isso como símbolos da luta; do outro lado estão as pessoas que dizem que querem empurrar isso nos jogos. Ok, no mundo polarizado de hoje acho normal, mas porque não considerar que são apenas histórias a serem contadas, personagens que hoje podem ser incluídos nos jogos AAA e estes jogos ainda assim serem aceitos. A única política nisso são as das empresas que aceitam ou não certos tipos de conteúdos. E isso é mais velho do que andar pra trás: a microsoft se negou a produzir Heavy Rain porque achou a temática pesada demais.

E sobre o público feminino dos jogos: a indústria ainda não sabe lidar com esse público. Usam estereótipos para atrair um público que ela estereotipa. :)

Pq apenas historias a serem contadas não refletem a situação sociopolítica do mundo Ò__óv

Esse negocio de publico feminino e tentativa de impor presença de sexo em gêneros específicos para chamar atenção para um ambiente que raramente chama atenção lembra um pouco o fato de que me acostumei a acompanhar minha esposa (na época namorada) fazendo cosplay de Luke Fon Fabre na anime friends e quando eu perguntava pq o crosdress ela me respondia que os personagens femininos eram irritantes e ela adorava esse psicopata uhahuauhahua. Maioria das garotas que eu conheço/conheci que tem algum apreço por vídeo games meio que tem resposta similares, o que faz essa tentativa não natural um pouco cômica, principalmente quando paramos para analisar a possibilidade de um gênero completamente "macho manliness" com ambientes hostil ao extremo mudando só pq tem um personagem feminino que, definitivamente não foi fabricado para chamar atenção, somos todos inocentes e acreditamos veemente nisso.

Trágico é ver que existem casos bem naturais de historias onde o personagem curiosamente o personagem era do sexo feminino (Já que isso esta em pauta) e ninguém comentou na epoca.

Ninja theory por exemplo, esta a anos usando personagens femininos como centrais de uma forma não forçada ou fabricada já que suas historias apenas tem elas como centro e ponto final.

Enfim, pra mim nem vale a pena argumentar sobre esse tipo de coisa, maioria das pessoas (De ambos os lados) tem mente travada e são incapazes de perceber que existe um meio termo ou que provavelmente, a forma que as coisas andam não são as melhores...

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#62 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 17 junho 2018 - 22:18

O cara se prestar a levantar uma especulação como essa é foda... Tem tudo pra virar uma piada mesmo.

Recomendações: http://forum.mypst.c...oes-pagan-race/

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#63 eduhlopes

Postado 18 junho 2018 - 09:55

:duvida:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#64 JKorso

Postado 20 junho 2018 - 01:05

Esse "debate" não vale cinco real pra fazer caridade.
Foi pra isso que expuseram a sexualidade da Ellie dessa forma no trailer.
É o típico "fale mal, mas falem de mim".

É por isso que digo que não patrocino isso e fico mil vezes com qualquer outro clássico da geração passada.
Tanto a se expor, tinha que dar o tapa no grelho duro.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#65 leandroch

•  leandro_kaique_ch

Postado 20 junho 2018 - 02:00

Mas o que estou apontando é exatamente isso: se Uncharted, por um motivo ou outro "é perdoado" por cometer esses mesmos deslizes (muito do motivo por ter vendido um jogo mediano, de proposta mediana numa época em que PS3 tinha quase nada o que jogar), o mesmo não corre com tlou.
TLOU é, basicamente, um copy/paste no quesito jogabilidade, com foco levemente direcionado pro stealth, mas continua sendo um copy/paste. Só que ele foi marketeado como "a nova revolução do survival horror" e, convenhamos, ele não chega nem perto dos títulos que dizem ter inspirado o game, o que dirá ter melhor engine, maior profundidade de gameplay que os clássicos. Vejo que até o underrated Dead Space é bem mais competente no quesito que TLOU.

Eu perdoei Uncharted por ter a premissa pipoca e entregarem sempre um jogo pipoca. Mas TLOU é marketing da mentira. Se o que realmente importa (gameplay) estivesse no mesmo patamar que sua composição artística, trilha sonora, character design, narrativa e cinematografia de cutscenes, seria mesmo o melhor jogo já feito. Mas como ele é medianamente mediocre no quesito gameplay, não perdoo de maneira alguma esse hyoe todo criado.
PS.: Não suporto Tomb Raider e Lara Croft, em nenhum momento critiquei TLOU em prol de TB, apenas vejo que os jogos são feitos para quem não tem nenhum interesse em desafio real ou se atém a profundidade de gameplay.
Mas tudo isso talvez seja porque eu acompanhei tudo, até o último peido dado pelo Druckmann e sua turminha na fase de produção de TLOU. Mas definitivamente, joguei uma vez, finalizei e passei adiante. Sem qualquer replay pro meu perfil. Amo a trilha sonora, curto demais o Joel, mas fica difícil defender um jogo que só produz boas cutscenes e segue sendo mediano em gameplay. Agora em TLOU2 será impossível não apontar agenda inclusiva também, já que a narrativa toda se justifica pelo motivo óbvio exposto no trailer.

Finalmente alguém que não idolatra esse filme jogo, gameplay muito fraca com uma bela história e só...

A parte em negrito explica tudo que eu acho, gameplay mediocre e hype fora do comum...  Não está nem no meu top 20, quanto menos top 1.

Spoiler

Spoiler

Qualidade antes de quantidade 

#66 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 20 junho 2018 - 02:12

Adoroooooooo
sai logo TLOU 2

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos