Ir para conteúdo

Foto

[Eurogamer] É TRETA...The Last of Us 2 possui animações falsas, de acordo com o Chefe da Eidos Montreal

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
65 respostas neste tópico

#21 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.435 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 14 junho 2018 - 11:56

TRETA foi a eurogamer pegar a palavra "Fake" e transformar num textão desse.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#22 washsou

Postado 14 junho 2018 - 12:04

O trailer de game tem que escriptado. :) O objetivo é justamente mostrar as mecânicas do jogo. Se botar um cara ruim ou um que é bom demais ele não vai mostrar tudo o que a jogabilidade oferece. :)

Fiz o modo punitivo. Na minha opinião, é o modo que dá a melhor ideia do que aquele mundo é. É o mais divertido? Nunca... rsrsrs

Edit: eu nem lembro se joguei no sobrevivente.. Depois do difícil, o sobrevivente é a próxima dificuldade?

Pô cara, é sim. É uma tesão dos infernos, eheheh.

Os modos são na ordem:

• Grounded
  • Survivor
  • Hard
  • Normal
  • Easy

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#23 Evildead_br

Postado 14 junho 2018 - 12:30

Pô cara, é sim. É uma tesão dos infernos, eheheh.

Os modos são na ordem:

• Grounded
  • Survivor
  • Hard
  • Normal
  • Easy

O modo Grounded é muito legal... mas só depois de voc~e ter terminado o jogo umas 2 vezes. Mas ir direto pro grounded não é muito divertido não...

Demon/Dark Souls só tem aquela dificuldade, então não diverte todo mundo.  :hehe:

#24 Renan-Adao

Postado 14 junho 2018 - 12:37

mesmo se fosse falso ainda mais bacana quando posta apenas filmes de cgi nos trailers, quero ver o gameplay, se é real , acredito que sim. Claro que a jogada foi bem coreografada, podem ter errada milhares de vezes editado , os cara conseguem fazer milhares de folhas se mexerem individualmente certamente conseguiriam edita um vídeo de 10 minutos. 

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#25 BordaDePizza

Postado 14 junho 2018 - 12:39

eu nem parei pra olhar a jogabilidade, fui ver so qual era da pegação que o povo tava reclamando mesmo, jogabilidade agente sente jogando, até os gameplay de Goty of War eu achei entranho quando saiu...

Não pude evitar

:lol2:

agente-a-gente-x15aK.jpg

#26 WhBlaze

Postado 14 junho 2018 - 12:48

Como se a empresa que adora copiar os outros e mandar maletas de dinheiro para os críticos tem credibilidade para falar sobre algo ou alguém ;x

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#27 JuniorF30

Postado 14 junho 2018 - 13:04

"Fake" é essa impostora que desde 2013 tomou o lugar da verdadeira Lara Croft.

No mais, puro butthurt.

JuniorF30.png                                                               

#28 WhBlaze

Postado 14 junho 2018 - 13:10

"Fake" é essa impostora que desde 2013 tomou o lugar da verdadeira Lara Croft.

No mais, puro butthurt.

Que exagero u.u

você por um acaso esta ofendido com a narrativa tapada que não bate com a gameplay onde temos uma tomb raider que alega odiar tumbas e obviamente, uma Lara não arrogante que entra em pânico por matar um veadinho numa custcene para logo em seguida ser incentivada a matar 30 pombos, 10 veados e 50 coelhos na mesma velocidade que o rambo mata gente em rambo 4 e sem um pingo de sentimento? Que exagero, não culpe acuse o personagem tosco, porcamente desenvolvido de uma narrativa merda e incoerente que por algum motivo tiveram críticos babados o suficiente para dizer que é muito bem escrito u.u

PS: gameplay é legal, desde que ninguém abra a boca e vc pule todas as cutscenes desesperadamente ta tudo beleza e da pra fingir que é tomb raider tentando parecer uncharted uHAHUAHUAHUAHUA

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#29 Evildead_br

Postado 14 junho 2018 - 13:26

Que exagero u.u

você por um acaso esta ofendido com a narrativa tapada que não bate com a gameplay onde temos uma tomb raider que alega odiar tumbas e obviamente, uma Lara não arrogante que entra em pânico por matar um veadinho numa custcene para logo em seguida ser incentivada a matar 30 pombos, 10 veados e 50 coelhos na mesma velocidade que o rambo mata gente em rambo 4 e sem um pingo de sentimento? Que exagero, não culpe acuse o personagem tosco, porcamente desenvolvido de uma narrativa merda e incoerente que por algum motivo tiveram críticos babados o suficiente para dizer que é muito bem escrito u.u

PS: gameplay é legal, desde que ninguém abra a boca e vc pule todas as cutscenes desesperadamente ta tudo beleza e da pra fingir que é tomb raider tentando parecer uncharted uHAHUAHUAHUAHUA

A Lara é insuportável, cara. A personagem é ruim, boba e não convence - a história também não ajuda. Pensei, ok, vai melhorar no segundo jogo... Nem platinar eu consegui...

#30 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 14 junho 2018 - 13:40

Tá todo mundo se doendo com o futuro GOTM

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#31 JKorso

Postado 14 junho 2018 - 13:45

Como se a empresa que adora copiar os outros e mandar maletas de dinheiro para os críticos tem credibilidade para falar sobre algo ou alguém ;x

Na realidade é o sujo falando do mal lavado.
Mas fica bonito ver geral crente em tudo o que é mostrado também.
Resultado final sempre é inferior ao prometido.
O problema ds ND é a péssima AI de seus games e, a forma bonitinha que mostram em seus trailers raramente funcionar igual nas dificuldades mais altas. Mas isso nem é uma especialidade da empresa, a maioria dos studios fazem isso. A questão é fechar os olhos pra esse "detalhe".

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#32 xFolha

•  allyson.co
  • Nome:Allyson Costa

Postado 14 junho 2018 - 13:49

Também achei que o trailer foi um pouco forçado, mas de qualquer forma será um grande jogo e estará concorrendo ao GOTY.

xFolha.png

Empréstimos xFolha                                                              Recomendações

#33 Evildead_br

Postado 14 junho 2018 - 14:10

O problema ds ND é a péssima AI de seus games e, a forma bonitinha que mostram em seus trailers raramente funcionar igual nas dificuldades mais altas. Mas isso nem é uma especialidade da empresa, a maioria dos studios fazem isso. A questão é fechar os olhos pra esse "detalhe".

Se a AI do primeiro The Last of Us foi real, pouca gente terminaria o jogo.  :hehe:

#34 JKorso

Postado 14 junho 2018 - 15:56

Se a AI do primeiro The Last of Us foi real, pouca gente terminaria o jogo. :hehe:

O que comprova que o que é mostrado e o produto final são coisas completamente distintas.
Minha percepção pra isso é direta: desaprovo completamente e depois dessa, não banco mais os títulos da empresa.

Mas vai de cada um. Se é "normal" receber gato por lebre, vai de cada um.
Eu acho apenas "comum", longe de ser um sinônimo.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#35 Evildead_br

Postado 14 junho 2018 - 16:27

O que comprova que o que é mostrado e o produto final são coisas completamente distintas.
Minha percepção pra isso é direta: desaprovo completamente e depois dessa, não banco mais os títulos da empresa.

Mas vai de cada um. Se é "normal" receber gato por lebre, vai de cada um.
Eu acho apenas "comum", longe de ser um sinônimo.

A maioria dos jogos são assim. Se a Ai do jogo realmente funcionasse, ninguém terminaria muita coisa.

#36 dfop02

Postado 14 junho 2018 - 16:32

Vindo da Naughty Dog, acredito fielmente que entregaram algo digno do que mostraram.

Ficou muito foda a naturalidade dos movimentos, espero que as empresas se esforcem em produzir algo parecido ao envés de dizer que não é possivel k

#37 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 14 junho 2018 - 16:36

Achei foda e é pre-venda na certa

#38 WhBlaze

Postado 14 junho 2018 - 20:01

depende, eu joguei pouco Last of US, então não lembro direito, mas em uncharted é intencional. Os inimigos de lá realmente foram programados para se mover de forma frenética, atacar que nem loucos e serem levemente suicidas com o simples intuito de forçar você a usar o cenário e correr.
Uncharted em si esta longe de ser um jogo original em sua estrutura base, assim como gears of war ou o próprio tomb raider, ele é apenas mais um de uma onda de tps similares que precisam de algo mais pra se destacar, e essa foi a forma que uncharted achou.
Se ele tentasse fazer personagens mais defensivos, você jogaria do mesmo jeito de gears, wingback ou killswitch, e jamais se destacaria e menos que tivesse um nome pesado.
Agora fazer isso intencionalmente não significa que você não saiba programar inteligência artificial, coisa que curiosamente, a eidos e crystal dynamics sempre tiveram severos problemas para lidar.

O maior problema em si, não é levantar um questionamento sobre o jogo ser programado para uma E3, eu acredito que não existam pessoas inocentes o suficiente no mundo para achar que esses vídeos realmente são jogados, principalmente hoje em dia onde a devolver quase matou todo mundo de rir zoando com esse tipo de coisa.

Não, o problema é ver uma empresa tradicionalmente inescrupulosa, que faz exatamente a mesma coisa, é famosa por fazer merda, raramente lança um jogo bom, faliu por culpa desses problemas e ainda se escorou comicamente em um jogo da ND indo falar

que raramente faz um jogo bom, que comicamente se escorou numa franquia da ND para desenvolver seu, aham, reboot "sombrio" com uma gueixa fantasma na ilha de lost, postando uma mensagem com tom inquisitório e agressivo.

Deixa uma impressão de que agora que a Eidos se esconde embaixo da asa da squenix, ela tem uma ficha limpa e não precisa olhar para o seu próprio umbigo antes de falar merda.
pra ser sincero, isso me lembrou o palerma da captura de movimentos da remedy que veio ofender o pessoal de heavy rain dizendo que era falso, ruim, cg e que o seu trabalho em alan wake era muito superior e perfeito, melhor que tudo já feito... Alan wake que comicamente tem alguma das capturas de movimentos mais desajeitadas que eu tinha visto ate o momento e não engraxa a sola do sapato de Yakuza que era o verdadeiro rei da expressão facial mas o ocidente esquece...

PS: eu também tenho uma certa antipatia da crytal dynamics. Sempre achei eles excessivamente arrogantes, babacas e incapazes de entregar o que eles tentam, quase como uma criança gigante de terno tentando parecer adulto e soando exatamente o que é, um guri irritante querendo parecer maduro sem saber o que isso significa. Acho que o mais próximo que os jogos deles chegaram de me divertir foi o primeiro gex (apenas o primeiro) e esse reboot de tomb raider...

A Lara é insuportável, cara. A personagem é ruim, boba e não convence - a história também não ajuda. Pensei, ok, vai melhorar no segundo jogo... Nem platinar eu consegui...

Sim, panico por atirar em uma pessoa. Corta cena: rambo mod on pq a gameplay faz isso.
É conflito de narrativa, muito comum na indústria de games mas que antigamente não era tão levado a serio pelo fato de que quem fez o jogo, não se levava a serio. Pessoas que tem a mentalidade de Harvey Smith (Diretor de Dishonored 2) tendem a não cometer esse erro pq historia para ele é o mesmo que merda nenhuma. O que importa é gameplay, cenário base, setpieces e depois disso tudo você vê a historia apenas para servir como uma desculpa para que você se desloque do ponto A ao B.
Mas graças a geração 128bits, o que mais existe são pessoas metidas a intelectuais profundos que querem transformar seu jogo em arte, mas não tem a menor ideia de como fazer isso, logo, nos temos anomalias irritantes como tomb raider, que se leva insanamente a serio mesmo sendo burro demais para fazer isso e morbidamente, se torna o rei da incoerencia na construção do seu personagem, que de acordo com o próprio jogo é o foco dele.
Serio, se você quer ser idiota: seja idiota, resident evil ta a 20 anos sendo imbecil e se divertindo com isso. Mas se você quer se levar a serio, ser profundo, então contrate alguém que saiba fazer isso e se esforce, pq se não tudo que você vai conseguir é parecer uma anta metida a profundo que não tem a menor ideia do que esta fazendo.
Final fantasy comicamente é o rei de passar por isso, já que o jogo é escrito exatamente do mesmo jeito desde o 6, com a mesma estrutura, virtudes, fraquezas, personalidades e sabe-se lá o porque, o pessoal só começou a reclamar agora, mas ainda assim não consegue olhar pra traz e ver que todos os problemas da serie estão loooooooooooooooooonges de serem recentes...

PS: "Adogo" minha cebola vampira destruidora de mundos com longas madeixas brancas que tem um clã de black metals que adoram ficar gritando "REUNION"... mas nunca me espere dizer que é bem escrito ou inteligente, pq assim como eu gosto de zoar com a insanidade e incoerência de final fantasy X, eu tb posso com os outros jogos da serie que eu gosto e ninguém tem vontade de azucrinar uahhuahahua

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#39 hyuga_91

Postado 14 junho 2018 - 21:19

O cara acredita que as animações do last são falsas. Com que prioridade o cara pode dizer Isso? Ele não trabalhou no jogo pra saber é se a equipe da MS conseguiu uma engine superior que permita isso.

E na moral o pedido de desculpas dele foi no nível de o cachorro comeu meu dever de casa

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#40 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 14 junho 2018 - 21:38

O cara acredita que as animações do last são falsas. Com que prioridade o cara pode dizer Isso? Ele não trabalhou no jogo pra saber é se a equipe da MS conseguiu uma engine superior que permita isso.

E na moral o pedido de desculpas dele foi no nível de o cachorro comeu meu dever de casa

Poxa ;-;
Meus cachorros realmente fazem isso

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos