Ir para conteúdo

Foto

[Eurogamer] É TRETA...The Last of Us 2 possui animações falsas, de acordo com o Chefe da Eidos Montreal

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
62 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 14 junho 2018 - 09:57

O chefe da Eidos Montreal, autor do iminente Shadow of the Tomb Raider, acusou a Naughty Dog de exibir animações completamente falsas na sua demonstração do seu tão aguardado, The Last of Us Part II. Pudemos assistir ao seu primeiro trailer de jogabilidade ontem à noite, sendo que a comunidade de utilizadores e profissionais ficou impressionada com a naturalidade e realismo dos gráficos.

David Anfossi acredita que as animações mostradas no trailer de The Last of Us Part II eram completamente falsas e irreais, sendo algo calculado e projetado para impressionar na apresentação. Jonathan Cooper, responsável pela animação do jogo da Naughty Dog, fez uma captura das acusações antes de Anfossi apagar o tweet.

Veja abaixo - Link do Tweet

"It’s since deleted, but the studio head of Shadow of The Tomb Raider just accused the animation of our The Last of Us Part II demo of being fake. C’est trop délicieux!"

Spoiler

Devido à delicadeza da situação, Anfossi usou o seu Twitter para se desculpar: "Por favor, não sejam duros comigo. Foram palavras mal escolhidas por uma pessoa francófona. Sempre fui fã de Uncharted e The Last of Us, joguei-os a todos, sendo que The Last of Us 2 está na minha lista. A Naughty Dog sempre foi uma referência para mim. Desculpem esta situação". - Link do Twitter.

Fonte: Eurogamer

Co-escritora de The Last of Us: Part 2 garante que a jogabilidade será igual à do trailer

Um dos assuntos mais falados desta semana na indústria dos videojogos foi o trailer gameplay de The Last of Us: Part 2 que foi revelado na conferência PlayStation durante a E3 2018.

Foi a primeira vez que vimos a sequela a correr diante dos nossos olhos e, apesar do jogo ainda não estar terminado (ainda nem sequer existe data de lançamento), Halley Gross, co-escritora de The Last of Us: Part 2, garantiu-nos que a jogabilidade será idêntica ao trailer gameplay que foi mostrado, preservando detalhes como a flecha no ombro de Ellie e armas que ficam presas ao corpo dos inimigos depois de um golpe.

Fonte: Eurogamer

f0f0001f-aff8-42d1-829f-2fe31d7db937.jpg

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 Corujero

Postado 14 junho 2018 - 10:03

Trailer mais forçado da história kkkk

#3 Evildead_br

Postado 14 junho 2018 - 10:14

Até a Eidos tá se doendo. :tabom:

#4 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 14 junho 2018 - 10:16

eu nem parei pra olhar a jogabilidade, fui ver so qual era da pegação que o povo tava reclamando mesmo, jogabilidade agente sente jogando, até os gameplay de Goty of War eu achei entranho quando saiu...

Imagem Postada

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#5 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 14 junho 2018 - 10:22

Rapaz a industria está igual o myPSt, tretas por todos os lados.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#6 eduhlopes

Postado 14 junho 2018 - 10:25

Penso o seguinte. Se o cara da ND responde a altura um tweet desse é porque estão bem confiantes e realmente os movimentos apresentados são reais. 

Outro ponto é que se lembrar de Uncharted 4, tem alguns movimentos que o Drake faz, como o de cair em cima do inimigo e pegar a arma dele no ar, que vendo em vídeo parecem ser falsas. Mas para quem jogou sabe que da para fazer isso de boa e em diversas partes do jogo.

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#7 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 14 junho 2018 - 10:32

Jogando pelo Youtube, TLoU 2 está muito superior a Shadow of Tomb e parece que o rapaz está com dor de cotovelo.

balurde.png

#8 FBanin

Postado 14 junho 2018 - 10:37

Jogando pelo Youtube, TLoU 2 está muito superior a Shadow of Tomb e parece que o rapaz está com dor de cotovelo.

Está sim, porque a ND superou a franquia do Tomb Raider com Uncharted! Eles tiveram que se reinventar pra tornar Tomb Raider relevante novamente. Conseguiram... 

Agora a ND lança outro trailer com animação foda, logo depois de Shadow ser anunciado... a dor de cotovelo latejou de novo. Normal... 

FBanin.png

Spoiler

#9 lovely_shonen

Postado 14 junho 2018 - 10:41

Tá maravilhoso o game, puta movimentação da hora, altos impactos visuais, a história parece estar espetacularmente bem escrita, esse é pré-venda quando anunciarem o lançamento! Ficou feio pro malaco da Eidos, parece inveja/dor de cotovelo.

lovely_shonen.png

#10 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 14 junho 2018 - 10:47

O pior foi a justificativa do cara kkkk

Tem hora que é melhor ficar calado do que falar merda.

#11 washsou

Postado 14 junho 2018 - 10:58

Spoiler

Digo mais, no próprio TLOUs 1, as pessoas estão acostumadas a jogar de forma furtiva, mas em varias ocasiões é possível fazer varias estripulias e jogar de modo agressivo, como sair correndo pegar uma garrafa, jogar no adversário, tomar como refen, mandar bala etc. 

Claro, o que foi mostrado no vídeo esta muito além. O que deve estar causando tanto espanto, é que ali no vídeo, acontece varias momentos situacionais, o jogador poderia ter tomado qualquer outra rota, matado de formas diferentes, ficado sem balas antes ou depois, acertado ou errado mais tiros, e o mais interessante enfrentado o cara da marreta de outra forma ou em outro ponto, onde a interação do cenário pode ser diferente. Sem mencionar o movimento de dodges da Ellie, que parece automático, mas esta claro que é uma nova mecânica. E que faz todo o sentido, afinal a Ellie é franzina e meio desnutrida.

O que me faz acreditar que tudo ali é possível, é que o time tem toda a experiencia acumulado dos dois Uncharted do PS4 e esta usando neste o que aprendeu, e como o PS4 esta se aproximando do fim de geração, estão esgotando todos os recursos possíveis que o hardware tem, como fizerram no TLOUs para PS3.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#12 Evildead_br

Postado 14 junho 2018 - 11:11

Está sim, porque a ND superou a franquia do Tomb Raider com Uncharted! Eles tiveram que se reinventar pra tornar Tomb Raider relevante novamente. Conseguiram... 

Agora a ND lança outro trailer com animação foda, logo depois de Shadow ser anunciado... a dor de cotovelo latejou de novo. Normal... 

Tomb Raider deixou de ser influenciador pra virar cópia. A Eidos tem que conviver com isso...

Digo mais, no próprio TLOUs 1, as pessoas estão acostumadas a jogar de forma furtiva, mas em varias ocasiões é possível fazer varias estripulias e jogar de modo agressivo, como sair correndo pegar uma garrafa, jogar no adversário, tomar como refen, mandar bala etc. 

Claro, o que foi mostrado no vídeo esta muito além. O que deve estar causando tanto espanto, é que ali no vídeo, acontece varias momentos situacionais, o jogador poderia ter tomado qualquer outra rota, matado de formas diferentes, ficado sem balas antes ou depois, acertado ou errado mais tiros, e o mais interessante enfrentado o cara da marreta de outra forma ou em outro ponto, onde a interação do cenário pode ser diferente. Sem mencionar o movimento de dodges da Ellie, que parece automático, mas esta claro que é uma nova mecânica. E que faz todo o sentido, afinal a Ellie é franzina e meio desnutrida.

O que me faz acreditar que tudo ali é possível, é que o time tem toda a experiencia acumulado dos dois Uncharted do PS4 e esta usando neste o que aprendeu, e como o PS4 esta se aproximando do fim de geração, estão esgotando todos os recursos possíveis que o hardware tem, como fizerram no TLOUs para PS3.

Depende da dificuldade. :) Uma das coisas mais legais do The Last of Us é que dependendo da dificuldade a ser escolhida, o seu modo de jogo vai mudar. Nas dificuldades mais altas o modo furtivo é obrigatório: se meter a cara, morre. :)

#13 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 14 junho 2018 - 11:11

"It’s since deleted, but the studio head of Shadow of The Tomb Raider just accused the animation of our The Last of Us Part II demo of being fake. C’est trop délicieux!"

Não tinha notado o pouco de veneno nas palavras da ND :lol2:

balurde.png

#14 FBanin

Postado 14 junho 2018 - 11:17

Tomb Raider deixou de ser influenciador pra virar cópia. A Eidos tem que conviver com isso...

Não acharia palavras melhores...

FBanin.png

Spoiler

#15 JKorso

Postado 14 junho 2018 - 11:20

Como tudo na série, sim, scriptado.
Geral adora se enganar.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#16 SearchZombieBR

Postado 14 junho 2018 - 11:29

Eu espero queimar minha língua, mas essa gameplay pareceu muita scriptada. Quero ver alguém jogando ao vivo pra tirar conclusões.

#17 snoozegpi

Postado 14 junho 2018 - 11:40

Recalque brabo da Eidos.

Se doem até hoje por Uncharted ter tomado o posto de Tomb Raider.Enfim, confio no trabalho da Naughty Dog.

SnoozeGPI.png

Troféus Platina:

Spoiler

RECOMENDAÇÕES:

#18 washsou

Postado 14 junho 2018 - 11:41

Spoiler

Depois de um pouco de pratica você consegue jogar modo "sobrevivente" sem muita dificuldade e até com certa agressividade. Agora o modo "punitivo", esse sim, é osso duro. É poucas balas, pouquíssimos recursos, os inimigos são muito mais sensíveis aos sons, e com apenas dois tiros você praticamente morre...  Para mim esse é o modo perfeito para jogar, ali é sobrevivência mesmo.

Caso tenha curiosidade, aqui tem um game player agressivo que comentei.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#19 Evildead_br

Postado 14 junho 2018 - 11:46

Eu espero queimar minha língua, mas essa gameplay pareceu muita scriptada. Quero ver alguém jogando ao vivo pra tirar conclusões.

O trailer de game tem que escriptado. :) O objetivo é justamente mostrar as mecânicas do jogo. Se botar um cara ruim ou um que é bom demais ele não vai mostrar tudo o que a jogabilidade oferece. :)

Depois de um pouco de pratica você consegue jogar modo "sobrevivente" sem muita dificuldade e até com certa agressividade. Agora o modo "punitivo", esse sim, é osso duro. É poucas balas, pouquíssimos recursos, os inimigos são muito mais sensíveis aos sons, e com apenas dois tiros você praticamente morre...  Para mim esse é o modo perfeito para jogar, ali é sobrevivência mesmo.

Caso tenha curiosidade, aqui tem um game player agressivo que comentei.

Fiz o modo punitivo. Na minha opinião, é o modo que dá a melhor ideia do que aquele mundo é. É o mais divertido? Nunca... rsrsrs

Edit: eu nem lembro se joguei no sobrevivente.. Depois do difícil, o sobrevivente é a próxima dificuldade?

Editado por Evildead_br, 14 junho 2018 - 11:51.

#20 lima1un

Postado 14 junho 2018 - 11:49

Inveja incomoda né kkkkk

lima1un.png

:platinum:  :psn:

Spoiler

Meus Guias:

Spoiler

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos