Ir para conteúdo

Foto

[PSx BR] Assassin's Creed Odyssey - Ubisoft diz que tratará o jogo como um "serviço"; diferentes edições em pré-venda na PS Store

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#1 xFolha

•  allyson.co
  • Nome:Allyson Costa

Postado 14 junho 2018 - 08:43

Em entrevista com o site GameIndustry.biz, Alain Corre, da Ubisoft, disse que Assassin's Creed Odyssey será tratado como um "serviço".

"Sim, [Assassin's Creed Odyssey é] um serviço. É um produto do tipo serviço", comentou Alain. Há planos para "criar novos conteúdos toda semana para que seja uma aventura [viva] para os fãs". "Sempre haverá algo novo, algo atualizado e algo [que os jogadores] poderão descobrir e apreciar", finaliza.

Paralelo a isso, o jogo possui quatro edições distintas na PS Store em pré-venda. A normal, Deluxe (itens in-game extras), a Gold (inclui Season Pass) e a Ultimate (tudo e mais itens não especificados). Seguem os links:

A Ultimate Edition custa 119,99 dólares na PS Store americana, então o preço na PS Store brasileira talvez esteja equivocado. A americana segue a lógica de adicionar 20 dólares a cada edição mais completa, enquanto que a brasileira é aleatória.

image.jpg

Fonte: PSx BR

xFolha.png

Empréstimos xFolha                                                              Recomendações

#2 UGO_HOT

Postado 14 junho 2018 - 08:58

E alguem credita?
Eles apenas dividiram a deluxe (fazia parte da gold) e uniram com a GOLD nessa nova versão ultimate.

Editado por UGO_HOT, 14 junho 2018 - 09:15.

C410_m310.png

C410_m310-hall.png?0.760165960461

Spoiler

Recomendacões

#3 Corujero

Postado 14 junho 2018 - 09:05

Mais uma versão kkkk

#4 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 14 junho 2018 - 10:24

serviço? ai é foda hein... a EA/Konami deveria transformar o Fifa/PES em serviço, ai sim vale a pena... agora uma franquia como Assassin's Creed? Não né... menos galera, menos!

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#5 LucasMSouza16

Postado 14 junho 2018 - 10:40

Antigamente só existia edição comum e deluxe, hoje são tantas edições que o cara muitas vezes nem sabe mais se virá o conteúdo completo na edição que ele compou

LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

MEU CANAL - CONFIRA MINHA LOJA - RECOMENDAÇÕES

#6 FBanin

Postado 14 junho 2018 - 10:46

Antigamente só existia edição comum e deluxe, hoje são tantas edições que o cara muitas vezes nem sabe mais se virá o conteúdo completo na edição que ele compou

Pois é... tem até coleção que vem sem jogo!!! Pobre dos indecisos que ficam vendo essas edições ai e não sabem qual comprar.

FBanin.png

Spoiler

#7 eduhlopes

Postado 14 junho 2018 - 10:50

Na boa a Ubisoft tem sido a empresa que menos estou jogando nesta geração.

Apesar de gostar dos seus jogos essa politica deles de dividir o jogo em dezenas de versão e depois nunca abaixar o preço das dlcs da versões completas (veja o AC Syndicate Gold de 2015 que nunca fica por menos de 100 na BR) vem me afastando dos jogos da empresa.

Foram eles que começaram que esse papo de versão Deluxe e versão Gold. Antes era a versão normal e a versão Deluxe que vinha com todos os bônus. Agora é versão normal, Deluxe que vem com itens que ninguém quer, versão sei lá o que,... E por último se quiser a versão completa tem que pagar o valor de 2 jogos. :(

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#8 xFolha

•  allyson.co
  • Nome:Allyson Costa

Postado 14 junho 2018 - 10:58

Na boa a Ubisoft tem sido a empresa que menos estou jogando nesta geração.

Apesar de gostar dos seus jogos essa politica deles de dividir o jogo em dezenas de versão e depois nunca abaixar o preço das dlcs da versões completas (veja o AC Syndicate Gold de 2015 que nunca fica por menos de 100 na BR) vem me afastando dos jogos da empresa.

Foram eles que começaram que esse papo de versão Deluxe e versão Gold. Antes era a versão normal e a versão Deluxe que vinha com todos os bônus. Agora é versão normal, Deluxe que vem com itens que ninguém quer, versão sei lá o que,... E por último se quiser a versão completa tem que pagar o valor de 2 jogos. :(

Logo eles começam a vender a versão LITE do game, sem troféus, sem legenda e sem cutscene. :coolface:

xFolha.png

Empréstimos xFolha                                                              Recomendações

#9 SearchZombieBR

Postado 14 junho 2018 - 11:36

Traduzindo: DLCs, DLCs e DLCs

#10 BordaDePizza

Postado 14 junho 2018 - 13:22

Se o FIFA virasse serviço, concordaria.

Você compra o jogo full uma (01) vez e a cada ano paga por um patch de atualização de times.

Afif. Esquece o que eu disse. Todos os anos eles dizem que tem novas características (de mecânica e tecnologia) e por isso de um novo jogo.

#11 talespagni

Postado 14 junho 2018 - 13:27

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#12 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 14 junho 2018 - 13:30

299... Realmente é um luxo.

Recomendações: http://forum.mypst.c...oes-pagan-race/

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#13 Corujero

Postado 15 junho 2018 - 07:04

Pois é... tem até coleção que vem sem jogo!!! Pobre dos indecisos que ficam vendo essas edições ai e não sabem qual comprar.

Eu na imagem lá q mando no grupo kkk

#14 FBanin

Postado 15 junho 2018 - 08:37

Eu na imagem lá q mando no grupo kkk

Nada, aquilo é só pra enganar... você sempre pega a edição mais cara.

FBanin.png

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos