Ir para conteúdo


Foto

[PSXBrasil] Kingdom Hearts III - Jogo não terá legendas em português do Brasil


  • Por favor, faça o login para responder
72 respostas neste tópico

#21 WerneyPark

  •  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 14 junho 2018 - 10:05

Rapaz, zuado, hoje em dia ja ta mais que provado que BR consome jogo pra karalho, e os cara não botar nem uma Legenda e foda.

 

Pra mim se fosse um jogo meia boca OK, os cara podia falar que não tem grana, mas porra! e Kingdom Hearts, é a Disney, que miséria é essa??? nem que fosse um PT-PT

 

Não se trata de ficar impossível de jogar em inglês, mas sim do reconhecimento de um mercado.

 

 

Desde os primordios dos games só chegavam jogos em inglês, espanhol e japonês por aqui, sempre jogamos e agora por termos o "privilegio" de ter alguns jogos em PT-BR, a galera quer todos....

 

as coisas evoluem, se fosse assim ninguém usava engine nova, gráficos pra que? jogabilidade nova?, nada deixa a velha mesmo, se pa que é melhor ficar lançando só remaster mesmo, fazer jogo novo pra que?

 

Dublar eu até concordo que ainda é privilegio, agora, legenda é o minimo que eu espero de um AAA

 


Imagem Postada

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#22 rafatsilva

  • Nome:Space

Postado 14 junho 2018 - 10:07

eu tenho medo de fazerem e acabar que nem essa aqui:

https://www.change.o...i-em-português#

 

3 apoiadores  :cuteness:

Assim que nao vai ter legenda msm se a square ver isso.

 

Achei uma que já tem 100 assinaturas rsrsrs

https://secure.avaaz...ngdom_Hearts_3/

 

Acho que podemos apelar para o DavyJones. Ele é fã da franquia também e se ele falar isso no canal dele em 1h já ganha milhões de assinatura, tenho certeza



#23 gehunterr

Postado 14 junho 2018 - 10:08

as coisas evoluem, se fosse assim ninguém usava engine nova, gráficos pra que? jogabilidade nova?, nada deixa a velha mesmo, se pa que é melhor ficar lançando só remaster mesmo, fazer jogo novo pra que?

 

Dublar eu até concordo que ainda é privilegio, agora, legenda é o minimo que eu espero de um AAA

 

Tá certo, Werney, sua opinião eu até respeito e levo em consideração. 

Mas a Square nunca foi focada no ocidente, então....


"I need the half of me that sleeps on inside of your heart."

tumblr_inline_pa4m0i2kCi1ug1f3z_540.gif


#24 Corujero

Postado 14 junho 2018 - 10:08

 

 

Nem deve entender e tá bancando o macho kkkk deve só acompanhar os desenhos e pirar kkkk



#25 kabanas22

  • Nome:Ruan Raul

Postado 14 junho 2018 - 10:08

Rapaz, zuado, hoje em dia ja ta mais que provado que BR consome jogo pra karalho, e os cara não botar nem uma Legenda e foda.

 

Pra mim se fosse um jogo meia boca OK, os cara podia falar que não tem grana, mas porra! e Kingdom Hearts, é a Disney, que miséria é essa??? nem que fosse um PT-PT

 

Não se trata de ficar impossível de jogar em inglês, mas sim do reconhecimento de um mercado.

 

 

 

as coisas evoluem, se fosse assim ninguém usava engine nova, gráficos pra que? jogabilidade nova?, nada deixa a velha mesmo, se pa que é melhor ficar lançando só remaster mesmo, fazer jogo novo pra que?

 

Dublar eu até concordo que ainda é privilegio, agora, legenda é o minimo que eu espero de um AAA

1479564347603.jpg



#26 xFolha

  •  allyson.co
  • Nome:Allyson Costa

Postado 14 junho 2018 - 10:09

Ahhh, claro. 

Do que adianta colocar legenda em português no último jogo da saga e os outros continuarem sem? Vão ficar chorando pra legendarem os outro também?  :hehe:

 

Para isto que existe atualizações. Nada impede, não é mesmo?

 

God Of War foi lançado sem NG+ e os gamers pediram, foram ouvidos e será liberado em breve. Você viu alguma dificuldade nesta solicitação da comunidade gamer, achou que foi choro? Eu não.


xFolha.png

Empréstimos xFolha                                                              Recomendações


#27 lovely_shonen

Postado 14 junho 2018 - 10:09

Nada que não possa ser aplicado posteriormente via update, tudo depende da Square (e talvez da demanda aqui nos BR, apesar que é bem óbvio que consumimos games PRA CARAMBA, aqui é um puta mercado pra isso). 

 

 


lovely_shonen.png

 


#28 gehunterr

Postado 14 junho 2018 - 10:11

Eu nem vou ficar aqui discutindo mais, boa sorte na empreitada do PT-BR  :hehe:


Nem deve entender e tá bancando o macho kkkk deve só acompanhar os desenhos e pirar kkkk

 

Fala o que quiser, não é de hoje que fala besteira atrás de besteira kkkkkkkk vai jogar seus joguinhos de corrida aí, aproveita que eles nem precisam de legenda ou dublagem


"I need the half of me that sleeps on inside of your heart."

tumblr_inline_pa4m0i2kCi1ug1f3z_540.gif


#29 FBanin

  • Nome:Fabiano Banin

Postado 14 junho 2018 - 10:12

Galera, não briguem, ativem a legenda do youtube, funciona bem em muitos casos.... e joguem felizes!


FBanin.png
 
Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#30 Corujero

Postado 14 junho 2018 - 10:14

Rapaz, zuado, hoje em dia ja ta mais que provado que BR consome jogo pra karalho, e os cara não botar nem uma Legenda e foda.

Pra mim se fosse um jogo meia boca OK, os cara podia falar que não tem grana, mas porra! e Kingdom Hearts, é a Disney, que miséria é essa??? nem que fosse um PT-PT

Não se trata de ficar impossível de jogar em inglês, mas sim do reconhecimento de um mercado.



as coisas evoluem, se fosse assim ninguém usava engine nova, gráficos pra que? jogabilidade nova?, nada deixa a velha mesmo, se pa que é melhor ficar lançando só remaster mesmo, fazer jogo novo pra que?

Dublar eu até concordo que ainda é privilegio, agora, legenda é o minimo que eu espero de um AAA

Fosse assim FF XV não teria legenda pq os outros 20 q teve antes não teve kkkk mais cracrudo q o kojima

Eu nem vou ficar aqui discutindo mais, boa sorte na empreitada do PT-BR :hehe:


Fala o que quiser, não é de hoje que fala besteira atrás de besteira kkkkkkkk vai jogar seus joguinhos de corrida aí, aproveita que eles nem precisam de legenda ou dublagem

Vai ali jogar seus joguinhos q nem precisa olhar pra tela kkk

#31 deividp

  •  deividprudencio

Postado 14 junho 2018 - 10:15

Dublar eu até concordo que ainda é privilegio, agora, legenda é o minimo que eu espero de um AAA

 

Realmente, em todo jogo AAA deveria ter pelo menos legenda em PT-BR, o que não é o caso desse. 


deividp.png

deividp-jogo.png
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#32 Sujirooh

Postado 14 junho 2018 - 10:29

Só pro pessoal que duvida da capacidade do apelo popular, MHW não teria legendas em pt-br inicialmente, depois de muitos e muitos apelos feitos a Capcom, ela foi e lançou no patch day one a legenda do game em pt-br.

Editado por Sujirooh, 14 junho 2018 - 10:30.

Sujirooh.png


#33 eduhlopes

Postado 14 junho 2018 - 10:33

Não sou muito de jogar jogos da Square. Mas dos que joguei nessa geração (produzidos/publicados) todos tinham legenda BR e alguns até áudio. Em tempo:

  • Hitman
  • LIS Before the Storme
  • Deus Ex MD
  • Rise of Tomb Raider
  • LIS
  • Just Cause 3 (até essa bomba tinha legenda e áudio em português)

 

Não sou muito fã da franquia, mas pô nem uma mísera legenda BR é uma grande bola fora :(


Vendas - Recomendações - myPlatinas

 

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#34 gehunterr

Postado 14 junho 2018 - 11:39

Não vou ser babaca igual fui e claro, quanto mais gente conhecendo a franquia melhor.

 

Até peço desculpas pela forma que agi e entendo quererem legendas em PT-BR, eu só acho que não tem tantas possibilidades por conta da Square nunca ter feito isso com a franquia, assim como acho que não vai acontecer com Dragon Quest XI, mas enfim, se vier, ótimo, vai ser bem vindo.

 

O jogo parece mais complexo do que os anteriores por conta de várias coisas que estão pra acontecer no desenrolar da história, mas pra quem nunca jogou, vou deixar aqui dois vídeos muito bons que explicam bastante da história confusa que é o jogo. 

Recomendo jogarem e lerem todos os reports, apesar de ser muita coisa, tem muitas coisas que não aparecem na história.

 

 

 

Spoiler

 

 

 

Esse aqui é mais completo, mesmo faltando algumas coisas

 

Spoiler

 


"I need the half of me that sleeps on inside of your heart."

tumblr_inline_pa4m0i2kCi1ug1f3z_540.gif


#35 Mauricio_Amaral

Postado 14 junho 2018 - 13:46

Engraçado o FFXV ter legenda e no KH3 eles não colocarem, fico na esperança de rolar um patch com a tradução. 


Mauricio_Amaral.png

Mauricio_Amaral-hall.png


#36 MGZoio

  •  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 14 junho 2018 - 13:50

Só mantenham o foco na discussão sobre o game e não em se xingarem, please


MGZoio.png

 

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#37 FBanin

  • Nome:Fabiano Banin

Postado 14 junho 2018 - 14:30

Só mantenham o foco na discussão sobre o game e não em se xingarem, please

 

#pas


FBanin.png
 
Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#38 kabanas22

  • Nome:Ruan Raul

Postado 14 junho 2018 - 17:20

Não vou ser babaca igual fui e claro, quanto mais gente conhecendo a franquia melhor.

 

Até peço desculpas pela forma que agi e entendo quererem legendas em PT-BR, eu só acho que não tem tantas possibilidades por conta da Square nunca ter feito isso com a franquia, assim como acho que não vai acontecer com Dragon Quest XI, mas enfim, se vier, ótimo, vai ser bem vindo.

 

O jogo parece mais complexo do que os anteriores por conta de várias coisas que estão pra acontecer no desenrolar da história, mas pra quem nunca jogou, vou deixar aqui dois vídeos muito bons que explicam bastante da história confusa que é o jogo. 

Recomendo jogarem e lerem todos os reports, apesar de ser muita coisa, tem muitas coisas que não aparecem na história.

 

 

 

Spoiler

 

 

 

Esse aqui é mais completo, mesmo faltando algumas coisas

 

Spoiler

desculpado... 

 

vou ouvir os vídeos aqui no trampo pra ficar por dentro das historias.. ou deixar pra ouvir e ver no fds rsrs



#39 Loflit

Postado 14 junho 2018 - 17:33

NENHUM JOGO DA FRANQUIA  TEVE LEGENDA EM PT-BR E JÁ ERA ESPERADO NÃO TER, mas como fã da franquia eu sabia disso né? Gente que não jogou nunca iria saber e por isso tá chorando.
 
Falta de respeito nada, eu acho frescura.
Desde os primordios dos games só chegavam jogos em inglês, espanhol e japonês por aqui, sempre jogamos e agora por termos o "privilegio" de ter alguns jogos em PT-BR, a galera quer todos....

Dos FF de Snes que são mal traduzidos pro inglês até o FFXV que teve tradução pra tudo que é língua, isso é uma evolução e normal exigirem de um jogo grande como KH a tradução pra nós, está tranquilo pra ti (e pra mim) porque compreendemos o inglês sem perder nada e sem esforço.
C>Nier(ps3)
V>AC4, Tekken 6, MvC3, GTAV, Sleeping Dogs, DBZ HD collection
Recomendações
 
Esperando Promoção:
Esperando Lançamento: Final Fantasy VII Remake
 
Loflit.png
Outros cards:
Spoiler

#40 gehunterr

Postado 14 junho 2018 - 17:36

desculpado... 

 

vou ouvir os vídeos aqui no trampo pra ficar por dentro das historias.. ou deixar pra ouvir e ver no fds rsrs

 

 

Se for fazer isso, assiste mano, pra ter uma certa noção dos personagens e tal... É bem complexo, mas acho que vai curtir e se interessar pela historia


"I need the half of me that sleeps on inside of your heart."

tumblr_inline_pa4m0i2kCi1ug1f3z_540.gif





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos