Ir para conteúdo
LoiroCroft

Assassin's Creed Origins - Guia de Troféus

Recommended Posts

"À medida que um império cai, uma irmandade sobe."

full-icon.png

Guia de troféus: Assassin's Creed: Origins

 

Índice

 

● Introdução   ● Sobre o jogo   ● Personagens jogáveis   ● RoadMap

Dados Gerais Índice

Dificuldade Estimada do Jogo: 44.5/100 *
Pontos de dificuldade: 444 *

Tempo aproximado de obtenção dos troféus: Aproximadamente 50 horas.
Quantidade de troféus do Jogo base: 51 7qDvW4r.png, sendo 34 :bronze: | 15 :silver: | 1 :gold:+ :platinum:
Quantidade de troféus do DLC Discovery Tour: 3 :bronze:
Troféus relacionados a colecionáveis: Não há.

Troféus que você pode perder: Nenhum. Porém, o troféu bronze.png Reduzir, Reutilizar e Reciclar | Reduce, Reuse, Recycle, requer que você venda 100 bugigangas de uma só vez. Portanto, para evitar perda de tempo com farm posteriormente, não venda nenhuma bugiganga até adquirir a quantidade necessária.
Mínimo de jogadas: Apenas uma.
A dificuldade afeta os troféus? Não.
Troféus bugados: Havia relatos sobre o troféu silver.png Velhos Hábitos | Old Habits, mas após o Update 1.0.5, o bug foi corrigido. Portanto, instale a atualização mais recente antes de iniciar a campanha, para evitar frustrações.
Cheats impedem troféus? Não há cheats.
Possui áudio ou legendas em português? Sim. Possui áudio e legendas. (Para o idioma, será necessário baixar o Pacote de idioma de áudio em Português brasileiro. Para isso, vá em Opções > Idioma > Idioma do áudio e clique em Português brasileiro para ser encaminhado para a área de download do pacote.)
TAG: Caçador de Animais, Champs, Easter Egg, Laminas, Open World, pt-br, Stealth, Treasure Hunter, Ubisoft, Violência (M+17)


* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

Sobre o Jogo Índice

Ambientado no misterioso Egito Antigo, Assassin's Creed Origins é um novo começo. Vivencie um novo jeito de lutar enquanto explora grandes pirâmides e tumbas escondidas por todo Egito Antigo. Encontre várias histórias memoráveis ao longo de sua jornada e descubra a origem da Irmandade dos Assassinos.


VIVENCIE OS MISTÉRIOS DO ANTIGO EGITO

Encontre tumbas perdidas, explore as pirâmides e descubra o segredo das múmias, dos deuses e dos últimos faraós.


UM PAÍS INTEIRO
De desertos a oásis verdejantes, do Mar Mediterrêaneo às tumbas de Guiza, enfrente perigosas facções antigas e feras selvagens, ao explorar esta terra gigantesca e imprevisível.


COMBATE RECONSTRUÍDO
Experimente um meio completamente novo de lutar, enquanto obtém itens e usa centenas de armas com diferentes características.


MISSÕES MEMORÁVEIS
Mergulhe em uma nova aventura a cada jogo, com cada missão contando uma história intensa, emocional e memorável.


HISTÓRIA & PERSONAGENS
O Egito está se enfraquecendo sob o governo de monarcas inexperientes. É a hora perfeita para que homens desonestos e desleais tentem tomar o controle, e para a Irmandade dos Assassinos ascender e assegurar que isso não ocorra.


Fonte: Texto havia sido retirado da página inicial da Ubisoft Brasil, mas a mesma foi atualizada para o Assassin's Creed Odissey.

 

bp9icxf.png

 

Crédito do vídeo acima para o canal Ubisoft Brasil

 

Personagens jogáveis Índice
Bayek Senu Aya

Bayek de Siuá
Bayek de Siuá é o principal protagonista do jogo. Ele é um Medjai do Egito Antigo que está em busca de vingança aos responsáveis pela morte de seu filho, Khemu.
Porém, quanto mais avança em sua busca, descobre uma conspiração que envolve um grupo poderoso, denominado "A Ordem dos Anciões" (Precursores dos Templários), que comandam até mesmo o Rei Ptolemeu XIII, irmão de Cleópatra, antes dela recuperar o poder.
Bayek possui um tremendo senso de justiça e durante sua jornada, ajudará outras pessoas, defendendo-os de seus opressores.

 

Senu
Em Assassin's Creed Origins, para utilizar a "visão de águia", você realmente irá controlar uma águia.
A águia Senu será de extrema importância durante todo o jogo, pois é com ela que você irá localizar seus objetivos, rastrear recursos com mais facilidade e marcar alvos ou inimigos.
Ela também atacará animais menores e atormentará inimigos (Necessita habilidade Tormenta Aquilina).

 

Aya
Aya é o par romântico de Bayek, sua esposa e também uma serva de Cleópatra.
Ela também é a principal encorajadora de Bayek para que ele cumpra seu objetivo e apesar da perda trágica do filho, ambos mantém uma relação forte e amorosa.
Posteriormente, Aya passará a se chamar Amunet e fundará o grupo conhecido como a Irmandade dos Ocultos, que mais tarde se tornará a Ordem dos Assassinos.

 

RoadMap Índice

Assassins Creed Origins não possui modo online e nenhum troféu pode ser perdido, e apesar de possuir seleção de dificuldade, o que é uma novidade na série, onde você pode escolher entre as dificuldades Fácil, Normal, Difí­cil ou Pesadelo, com a possibilidade de alterá-la a qualquer momento durante o jogo, não há nenhum troféu relacionado. Sendo assim, você pode jogar no ní­vel mais baixo, para facilitar a obtenção da platina.

 

Em relação a colecionáveis, mesmo que seja obrigatório saquear todos os tesouros e encontrar todos os papiros, também não há nenhum troféu relacionado.

 

Uma outra mudança foi em relação aos comandos de combate, que foram trocados pelos gatilhos superiores.

 

Q0gPeLs.png ESQUEMA DE CONTROLE - PADRÃO

 

:l3: - Navegar / Interação secundária (Pressionar).
:r3: - Controlar câmera / Travar mira (Pressionar).
:xix: - Parkour.
:square: - Esquivar.
:triangle: - Interação principal / Nocautear (Sem lâmina oculta) / Assassinar (Com lâmina oculta) / Carregar objeto ou cadáver (Segurar).
:circle: - Agachar / Descer / Mergulhar.
:l1: - Escudo.
:l2: - Mira livre para o arco.
:r1: - Ataque leve / Combo (Segurar).
:r2: - Ataque pesado / Disparar / Soltar objeto ou cadáver / Guiar flecha disparada com arco de predador (Segurar) / Acelerar bigas ou jangadas com vela (Segurar) / Com Senu: Visão de águia * (Segurar).
:down: - Assobiar / Chamar montaria (Segurar).
:left: - Trocar arma de longa distância / Equipar ferramenta (Segurar).
:up: - Controlar águia / Pulso Animus (Segurar).
:right: - Trocar arma corpo a corpo / Equipar tocha (Segurar).
:touch: - Mapa / Menu de missões, equipamento, habilidades e inventário / Com a habilidade "Alvorecer e anoitecer" desbloqueada (Segurar).
:optionsPS4: - Menu de pausa.
:l3: + :r3: - Modo fotografia.
:r1: + :r2: - Ataque de avassalamento (Quando a barra de adrenalina estiver cheia).

* Quando estiver a mais ou menos 150 metros de um objetivo, a mensagem "Objetivo próximo. Aperte :up: para chamar Senu.", aparecerá na tela.
No controle da águia, mantenha :r2: pressionado para usar a visão de águia e movimente o controle pela tela seguindo as setas indicadoras até que o cí­rculo amarelo central comece a se fechar e você ouvirá um som caracterí­stico de águia, cada vez mais rápido e alto, indicando que você está se aproximando do objetivo. Ao passar sobre o objetivo, ele será marcado automaticamente.
Também é possí­vel marcar objetos como tesouros, papiros ou até entradas secretas, com a visão de Senu. Basta pressionar :xix: sobre um objeto para marcá-lo e você irá encontrá-lo facilmente.

 

Alguns pontos importantes a serem observados antes de começar:

 

ACUMULE BUGIGANGAS

Durante o jogo, Bayek irá coletar, saquear ou receber bugigangas como recompensas. Bugigangas são itens diversos, que possuem apenas valor monetário, ou seja, não podem ser usados, apenas vendidos para se obter mais dracmas (Moeda do Egito Antigo).
O que você precisa fazer é ACUMULAR 100 OU MAIS UNIDADES destes itens.
Não venda nenhuma bugiganga até adquirir a quantidade necessária, pois elas são indispensáveis para a obtenção do troféu bronze.png Reduzir, Reutilizar e Reciclar | Reduce, Reuse, Recycle.
Acesse o menu Inventário e em BUGIGANGAS, você pode conferir quantas possui. Infelizmente não há um campo mostrando a quantidade exata. Sendo assim, você deverá contá-las manualmente. Itens repetidos também serão contabilizados.
O troféu citado não é perdível, isso é mais para evitar perda de tempo com farm desnecessário posteriormente.


PANORAMAS (PONTOS DE SINCRONIZAÇÃO)

Sempre que se aproximar de um Panorama (Ponto de sincronização), suba até o topo e pressione :triangle: para sincronizar.
Fazendo isso, você aumentará a percepção da águia Senu, facilitando a localização de inimigos, alvos e recursos, além de permitir que sejam mostrados no mapa, pontos de interrogação (Locais a serem descobertos) e principalmente para desbloquear o recurso Viagem rápida, o que o fará economizar tempo posteriormente.


Como em Assassin's Creed Origins, não há troféus perdíveis e com exceção dos troféus relacionados à história, não há uma ordem exata de obtenção dos demais, achei mais eficaz dividir o RoadMap por "categoria", com os troféus da História, das Missões secundárias, de Grind ou Farm, os que necessitam de Habilidades desbloqueadas, os que são liberados no Hipódromo, em Locais específicos e através de Feitos específicos.
O que influenciará é o seu nível em relação à atividade que estiver tentando completar.

 

HISTÓRIA

Completando as missões principais da campanha, você obterá os seguintes troféus:

Mais adiante, durante a missão principal "Aya: A Lâmina da Deusa" (Nível sugerido: 31), ao falar com Aya, ela dirá que ao aceitar subir no navio, não terá mais volta.
Caso queira prosseguir, pressione :cross: para navegar até ALEXANDRIA (ALEXANDRIA) e você seguirá apenas o rumo da história principal, sem poder acessar outros locais do mapa, pois os pontos de viagem rápida estarão bloqueados.

Em um determinado momento ou após completar todas as missões principais, você poderá acessar todo o mapa novamente, a fim de realizar as atividades restantes.

 

MISSÕES SECUNDÁRIAS
Existem várias missões secundárias no jogo, mas apenas duas são requisitos obrigatórios para dois troféus de :bronze:.
Uma delas está localizada em LAKE MAREOTIS (LAGO MAREOTIS). Fale com um homem chamado Menehet no Templo de Sekhmet em Yamu e em algum momento ele irá lhe passar a missão secundária "Dama do Massacre" (Nível sugerido: 8).
Completando-a, o troféu abaixo será liberado:

A outra missão secundária, denominada "Sete Fazendeiros" (Nível sugerido: 30), está localizada próximo ao panorama (Ponto de sincronização) no território UAB NOME (NOMO DE UAB).
Fale com a mulher chamada Rai para iniciar a missão secundária e após completá-la, o seguinte troféu será liberado:

GRIND ou FARM
Com a lâmina oculta equipada, adquirida em Alexandria, vá até um forte (Estes locais tem muitos inimigos) e elimine sorrateiramente 10 inimigos em sequência, sem que eles notem sua presença:

Quebre tudo que for quebrável, como vasos, portas, etc; e o seguinte troféu será liberado quando quebrar 100 objetos:

Pressionando :up: você terá controle sobre a águia Senu. Basta usá-la por 30 minutos (Cumulativo).
Esse troféu provavelmente será liberado naturalmente, visto que você terá que usar a águia para localizar alvos, recursos, etc.

Completando missões principais, secundárias ou realizando qualquer outra ação ou atividade que forneça pontos de experiência, Bayek subirá de nível ao completar a barra de XP.
Ao alcançar o nível 20, o seguinte troféu será liberado:

Outro troféu que provavelmente será liberado sem muito esforço. É só nadar, cavalgar e correr muito...

Em CRIAÇÃO no menu Equipamento, você tem a possibilidade de criar e melhorar a Lâmina Oculta, Aljava, Luva Estabilizadora, Braçadeira, Peitoral, e a Bolsa de Ferramentas.
Porém, para isso serão necessários recursos como a Madeira de Cedro, Bronze, Couro Macio, Couro Duro, Pele, Ferro e Cristal de Carbono.
Cada equipamento possui uma quantidade de níveis. Após desbloquear 20 níveis (Entende-se como criar 20 itens), o troféu a seguir será liberado:

Em várias ocasiões durante o jogo, você encontrará jarros alaranjados que ficam espalhados pelo cenário, geralmente próximo á inimigos. Estes são os jarros de óleo.
Disparando flechas flamejantes, estes jarros explodem e incendeiam a área próxima á eles. Dependendo do arco, ele pode ter o atributo de flecha flamejante. Caso contrário, você deverá passar a flecha comum sobre o fogo, para incendiá-la.
O requisito para o troféu é matar 30 inimigos com as labaredas geradas por estes jarros.
Mas é um tanto quanto complicado fazer isso, enquanto os inimigos estão em movimento (Veja a dica do troféu para uma forma mais simples).

  • bronze.png BUM! | BOOM!  Mate 30 inimigos acertando jarros de óleo com uma flecha flamejante. [20 | 51]

Em navios e Trirremes, seu objetivo é saquear tesouros e/ou eliminar o capitão. Fique atento ao nível dos inimigos nos Trirremes, pois eles podem matá-lo facilmente dependendo do seu nível e mesmo estando na dificuldade Fácil.
Após matar 8 capitães, o seguinte troféu será liberado:

HABILIDADES
Conforme vai subindo de nível, ao encontrar tabuletas antigas ou eliminando elefantes, Bayek adquire pontos de habilidade que serão usados para desbloquear novas habilidades.
É necessário desbloquear as habilidades "Alvorecer e Anoitecer", "Dardo Tranquilizante", "Domador de Animais", "Arco de Predador Aprimorado", "Patrulheiro de Elite" e "Dardos envenenados", para a obtenção dos troféus abaixo:

 

Alvorecer e Anoitecer
Mantenha pressionado :touch: para alternar entre dia e noite. Faça isso por 30 vezes durante a campanha:

Dardo Tranquilizante e Domador de Animais
Mantenha :left: pressionado para equipar o dardo tranquilizante e dispare em um Leão. Com o leão ainda atordoado, aproxime-se e mantenha :triangle: pressionado para domá-lo:

Leve um leão domado até um crocodilo:

Arco de Predador Aprimorado
Estando a mais de 60 metros de um inimigo e com o arco de predador equipado, dispare a flecha mantendo :r2: pressionado.
Controle a flecha utilizando :r3: até que ela acerte e mate o alvo:

Patrulheiro de Elite
Mate um inimigo com uma flechada na cabeça, enquanto estiver no ar.
A habilidade Patrulheiro de Elite facilita a obtenção deste troféu, pois ela faz com que o jogo fique em câmera lenta ao mirar com o arco, ainda no ar.

CAÇADOR MESTRE, GUERREIRO MESTRE e VIDENTE MESTRE

Conforme você desbloqueia habilidades, o caminho para outras será liberado. Para o troféu a seguir, basta adquirir uma das três habilidades mestre:

Ataque de Avassalamento (Esta habilidade já está desbloqueada desde o início do jogo).
Em uma luta contra os chefes de arena em Crocodilópolis (Nível sugerido: 29) ou em Cirene (Nível sugerido: 34), ataque-o até que sua barra de adrenalina fique completa.
Quando a barra de vida do oponente estiver quase no fim, pressione :r2: + :r1: para utilizar um ataque de avassalamento.
Se derrotá-lo com este golpe, o seguinte troféu será liberado:

Dardos Envenenados
Equipe o Dardo Envenenado em FERRAMENTA no menu Equipamento.
Dispare um dardo envenenado em um inimigo de nível 35 ou superior.
Mantenha :right: pressionado para equipar a tocha e mate o inimigo que você envenenou, em 30 segundos ou menos, utilizando a tocha.

HIPÓDROMO
No território de KANOPOS NOME (NOMO DE CANOPO), você poderá competir em corridas de biga, dentro do Hipódromo.
Selecione Torneios e durante a corrida, pressione :circle: + :l3: na direção de um oponente, para dar um "encontrão" em sua biga. Faça isso até destruí-lo e o troféu abaixo será liberado:

Ficando em 1° lugar na classificação geral, após as 3 corridas do Torneio, você irá liberar o troféu:

LOCAIS ESPECÍFICOS

No território BLACK DESERT (DESERTO NEGRO), há uma montanha onde Bayek deve escalar (Veja a dica do troféu para a localização exata), para liberar o troféu:

Há cinco locais de descanso no imenso mapa do Egito Antigo. Basta interagir com todos eles (Veja a dica do troféu para a localização exata) e o seguinte troféu será liberado:

Procure por locais marcados com um ponto de interrogação (?) no mapa, que estejam na água (Exceto em barcos, pois estes não estarão submersos).
Mergulhe e saqueie os baús de tesouro de 15 locais submersos, para liberar o troféu:

Há 12 círculos de pedras espalhados em pontos estratégicos do mapa, onde Bayek deverá interagir para realizar o alinhamento estelar, descobrindo todas as constelações.
Após descobrir a localização e concluir todos os círculos, o troféu abaixo será liberado:

FEITOS ESPECÍFICOS

O troféu a seguir pode ser liberado facilmente, atordoando três ou mais inimigos, deixando-os bem próximos um do outro e desferindo um golpe carregado com uma arma longa, como a lança, por exemplo.
Porém é necessário matar os três com um único golpe.

Durante o jogo, você terá várias oportunidades de completar uma tumba. Para completá-la, você deve encontrar e interagir com a tabuleta antiga que está escondida no local.
A primeira oportunidade de adquirir este troféu é em SIWA (SIUÁ), durante uma das primeiras missões secundárias, de título "Acossado".

Nos templos espalhados pelo Egito Antigo, você deverá procurar pelos papiros. Cada papiro contém um enigma.
Resolvendo um dos enigmas, o seguinte troféu será liberado:

Quando um hipopótamo estiver perseguindo Bayek, fuja até que ele desista de atacá-lo. Faça isso por três vezes.

Em áreas desérticas, de preferência no território GREAT SAND SEA (GRANDE MAR DE AREIA) e durante a tarde, caminhe pelo deserto até presenciar a miragem de uma chuva de escaravelhos (Não funciona com os gafanhotos).

O próximo troféu será liberado após utilizar os seguintes meios de transporte: Camelo, cavalo, carroça, biga e a jangada.

Pressione :l3: + :r3: para abrir o modo fotografia e tire uma foto em cinco territórios diferentes.

Coloque um cadáver perto de um predador para que ele o devore. (Predadores são leões, leopardos, crocodilos, hienas).

Para o troféu a seguir, basta acessar pelo menos uma vez, cada um dos territórios do gigantesco mapa do Egito Antigo.

Se você seguiu a recomendação do início do RoadMap, de coletar/ganhar e acumular bugigangas, assim que tiver 100 bugigangas ou mais, venda-as de uma só vez para um comerciante.

No território FAIYUM OASIS (OÁSIS DE FAIUM), durante a missão principal "As Mandíbulas do Crocodilo" (Nível sugerido: 28), você terá acesso à arena em Crocodilópolis.
Concluindo a missão principal, retorne novamente para a arena e selecione Evento da Arena. Complete um dos dois eventos para liberar o troféu abaixo:

Após a conclusão da missão principal "Gennadios, o Phylakitai" (Nível sugerido: 11), disponível após falar com Aya em ALEXANDRIA (ALEXANDRIA), inimigos chamados de Phylakes irão perseguir Bayek quando o virem.
Eles são extremamente fortes, portanto tenha cuidado ao enfrentá-los. O recomendado é que você esteja bem equipado e no nível 35 ou superior, para encará-los.
Derrotando um deles, aproxime-se e mantenha :triangle: pressionado para executá-lo.

Equipamentos lendários possuem fundo dourado. Quando adquiri-los, não desmonte e nem venda nenhum, pois eles são bem raros de serem obtidos.
Para o troféu a seguir, você precisará equipar somente equipamentos lendários, ou seja, duas armas a distância, duas armas corpo a corpo, o traje, a montaria, o escudo e a ferramenta.

No território UAB NOME (NOMO DE UAB), há um local onde você deverá derrotar os elefantes de guerra Qetesh e Resheph (Ambos de Nível 40).
Tente este troféu apenas quando estiver em um nível equivalente, pois do contrário, independente da dificuldade, basta apenas um golpe destes gigantes e Bayek já era.

Preparado para o troféu mais demorado do jogo?
O requisito será concluir todos os objetivos nos pontos marcados pelo sinal de interrogação (?) ou nos Locais em aberto. No mapa, pressione :up: até que no canto inferior direito, seja mostrado Locais em Aberto, para visualizar quais locais ainda não foram descobertos ou completados.
Existem algumas exceções que não são necessárias para o troféu, como quebrar todas as estátuas de Ptolemeu, por exemplo (Veja a dica do troféu para maiores informações).

RECOMPENSA FINAL
E finalmente, após uma longa jornada desbravando as terras misteriosas do Egito Antigo e descobrindo a origem da Irmandade dos Assassinos:

Visando uma leitura dinâmica do guia, cada troféu da seção abaixo está linkado independentemente com sua respectiva seção dentro do RoadMap. Basta clicar em "[RoadMap]", e você será redirecionado automaticamente.

 

Troféus Índice

Assim como no RoadMap, os troféus desta seção foram separados e organizados por categorias (O que dispensa o uso de tags em cada troféu, como história, missões secundárias, grind, etc).
Apenas os troféus relacionados à história possuem uma ordem de obtenção. Troféus de outras categorias podem ser liberados entre ou após as missões principais.
Seu nível será essencial em alguns troféus, pois certos inimigos e/ou missões se tornarão complicadas, caso você esteja em um nível inferior, independente da dificuldade escolhida.
Portanto, conclua o máximo de missões secundárias e todo tipo de atividade que forneça XP para aumentar seu nível e ganhar pontos de habilidade, para desbloquear novas habilidades.

 

HISTÓRIA

 

trophy_1.png Primeiros Passos | First Steps bronze.png [Índice] [RoadMap]
Conclua o Prólogo. | Complete the Prologue.

Este troféu será liberado assim que você falar com Hepzefa, o amigo de Bayek e aceitar sair de Siuá, logo depois de concluir a missão principal "O Falso Oráculo" (Nível sugerido: 5).

 

Spoiler

Bayek está decidido a matar Medunamun, o falso Oráculo, que está muito protegido e é surpreendentemente forte.
Após matá-lo, Bayek fala com Hepzefa e decide sair de Siuá em busca dos outros membros da Ordem dos Anciões.

 

trophy_2.png Estou Só Começando | I'm Just Getting Started bronze.png [Índice] [RoadMap]
Conclua a missão principal "Aya". | Complete Main Quest "Aya".

Este troféu será liberado durante a missão principal "Aya" (Nível sugerido: 12), após completar as missões principais "Gennadios, o Phylakitai" (Nível sugerido: 11) e "O Fim da Serpente" (Nível sugerido: 12), disponíveis logo após encontrar Aya em ALEXANDRIA (ALEXANDRIA).

 

Spoiler

Bayek deve assassinar Gennadios, o Phylatai e descobrir a identidade da Serpente, que na verdade é Eudoros, o Hipopótamo, para enfim, matá-lo durante um local de banho em Alexandria.
Somente com o fim de Gennadios e Eudoros, Aya poderá sair de seu esconderijo em segurança.

Logo após cumprir sua tarefa, Bayek viaja para Alexandria em busca de sua esposa.

 

trophy_4.png O Escaravelho | The Scarab silver.png [Índice] [RoadMap]
Conclua a missão principal "As Mentiras do Escaravelho". | Complete Main Quest "The Scarab's Lies".

Este troféu será liberado após a conclusão da missão principal "As Mentiras do Escaravelho" (Nível sugerido: 19).

 

Spoiler

Bayek vai a Saís para se encontrar com o informante Harkuf e saber mais a respeito de um de seus alvos: Taharqa, o Escaravelho.
Logo depois, Bayek encontra-se com o líder de Letópolis, para discutir um plano para finalmente localizar o Escaravelho, porém descobre que o líder de Letópolis é Taharqa, o próprio Escaravelho e o mata.

 

trophy_3.png O Mar | The Sea bronze.png [Índice] [RoadMap]
Conclua a missão principal "Pompeu Magno". | Complete Main Quest "Pompeius Magnus".

Este troféu será liberado após a conclusão da missão principal "Pompeu Magno" (Nível sugerido: 12).

 

Spoiler

Aya e Phoxidas navegam pelo mar Egeu para se encontrarem com Pompeu Magno para tentar convencê-lo a se aliar a Cleópatra, porém uma frota naval inimiga os confronta.

 

trophy_5.png A Hiena | The Hyena bronze.png [Índice] [RoadMap]
Conclua a missão principal "A Hiena". | Complete Main Quest "The Hyena".

Este troféu será liberado após a conclusão da missão principal "A Hiena" (Nível sugerido: 20).

 

Spoiler

Bayek vai a Gizé para se encontrar com o informante Mered e saber mais a respeito de um de seus alvos: Khaliset, a Hiena.
Depois de um acontecimento que deixa Bayek totalmente enfurecido, ele finalmente encontra a Hiena e a mata.

 

trophy_9.png Desperte! | Wake Up! silver.png [Índice] [RoadMap]
Conclua a missão principal "Sequência de Sonhos". | Complete Main Quest Dream Sequence.

Este troféu será liberado em uma das animações após derrotar a Serpente durante a missão principal "A Máscara do Lagarto" (Nível sugerido: 21).

 

Spoiler

Bayek vai a Mênfis para se encontrar com o sumo sacerdote Pasherenptah e saber mais a respeito de um de seus alvos: Hetepi, o Lagarto.
Durante um ritual alucinógeno, Bayek terá que enfrentar uma enorme serpente e derrotá-la.

 

trophy_7.png O Lagarto | The Lizard silver.png [Índice] [RoadMap]
Conclua a missão principal "A Face do Lagarto". | Complete Main Quest "The Lizard's Face".

Este troféu será liberado após a conclusão da missão principal "A Face do lagarto" (Nível sugerido: 23).

 

Spoiler

Bayek ajudará o sumo sacerdote a arrancar a Ordem dos Anciões de Mênfis, de uma vez por todas, eliminando o Lagarto.

 

trophy_6.png O Crocodilo | The Crocodile bronze.png [Índice] [RoadMap]
Conclua a missão principal "As Mandíbulas do Crocodilo". | Complete Main Quest "The Crocodile's Jaws".

Este troféu será liberado após a conclusão da missão principal "As Mandíbulas do Crocodilo" (Nível sugerido: 28).

 

Spoiler

Bayek viaja para Faium em busca de outro membro da Ordem dos Anciões: Berenike, o Crocodilo, que está claramente usando gladiadores para realizar seu trabalho sujo.

 

trophy_8.png O Cerco | The Siege silver.png [Índice] [RoadMap]
Conclua a missão principal "Consequências". | Complete Main Quest "The Aftermath".

Este troféu será liberado após a conclusão da missão principal "Consequências" (Nível sugerido: 31), logo após Bayek e Aya retornarem à tumba de Alexandre, O Grande.

 

Spoiler

Aya e Bayek acreditam que foram traídos pelos romanos e decidem investigar a Tumba de Alexandre para descobrir o que seus inimigos pretendem.

 

trophy_10.png Quase Lá | Almost There silver.png [Índice] [RoadMap]
Conclua a missão principal "Consequências". | Complete Main Quest "The Final Weighing".

Este troféu será liberado após a conclusão da missão principal "A Pesagem Final" (Nível sugerido: 35), logo após Bayek matar o responsável pela morte de seu filho.


DICA: Use dardos tranquilizantes para paralisar seu oponente e acerte-o com golpes carregados para causar mais danos.

 

Spoiler

Bayek e Aya rumam para Siuá seguindo o rastro de Flavius, o Leão, e da Relíquia do Oráculo. Bayek finalmente vinga a morte de seu filho, matando Flavius.


Durante a missão, fale com a mulher no velório para receber a arma lendária Espada de Hepzefa (Nível 32), item que será útil para a obtenção do troféu bronze.png Sou uma Lenda | I'm a Legend. Portanto, evite vendê-la ou desmontá-la.

 

trophy_11.png Fim | The End gold.png [Índice] [RoadMap]
Complete the last Main Quest.

Este troféu será liberado após a animação da última missão principal "O Nascimento do Credo" (Sem nível), logo após completar a missão principal "A Queda de um Império, a Ascenção de Outro" (Nível sugerido: 35).
 

Spoiler

Aya parte para Roma para assassinar Lucius Septimius e Júlio César.


DICA: Contra Septimius, mantenha-se afastado e atire flechas em sua cabeça. Quando a barra de adrenalina estiver cheia, pressione :r1: + :r2: para utilizar o ataque de avassalamento e pressione seguidamente :r1: para desferir uma sequência de golpes, enquanto Septimius estiver caído.

Logo após concluir a tarefa, ela e Bayek, agora separados, expandem a Ordem dos Ocultos, recrutando novos membros e agindo nas sombras contra todos os que se opõem às suas crenças.


Após concluir as missões principais, você terá acesso livre ao mapa e poderá concluir as atividades restantes.

 

MISSÕES SECUNDÁRIAS

 

trophy_25.png O Festival | The Festival bronze.png [Índice] [RoadMap]
Conclua a missão secundária "Dama do Massacre". | Complete Side Quest "Lady of Slaughter".

Vá até o território LAKE MAREOTIS (LAGO MAREOTIS) e fale com Menehet no Templo de Sekhmet em Yamu. Em algum momento ele irá lhe entregar a missão secundária "Dama do Massacre" (Nível sugerido: 8).
Complete-a para liberar o troféu.

 

Spoiler

Após falar com Menehet, procure nas redondezas pelo ator bêbado, Pamu, e leve-o até Menehet.
Fale com o sumo sacerdote para substituir Pamu em uma luta teatral para Sekhmet.
No ringue, derrote Isfet, seu oponente (Não se preocupe se você for derrotado, pois poderá tentar novamente).

 

Além do troféu, ao completar esta missão secundária, você receberá o traje lendário Fantasia de Sekhmet, item que será útil para a obtenção do troféu bronze.png Sou uma Lenda | I'm a Legend.

 

trophy_24.png Sete Fazendeiros | Seven Farmers bronze.png [Índice] [RoadMap]
Conclua a missão secundária "Sete Fazendeiros". | Complete Side Quest "Seven Farmers".

A missão secundária "Sete Fazendeiros" (Nível sugerido: 30), está localizada próximo ao panorama (Ponto de sincronização) no território UAB NOME (NOMO DE UAB).

 

Siga até o local indicado no mapa em spoiler:

 

Spoiler

Aocu9Ko.jpg

 

Fale com a mulher chamada Rai para iniciar a missão secundária.

 

Spoiler

Siga Rai.
Logo depois, volte ao ponto inicial da missão e fale com o irmão de Rai. Após o diálogo, fale com ele novamente para confirmar que está pronto para prosseguir.
Mate os bandidos que estão invadindo o vilarejo.
Agora você deverá encontrar e coletar a informação sobre o líder dos bandidos para descobrir que ele está escondido em uma tumba.
Siga até o local e mate-o para completar esta missão secundária e liberar o troféu.

 

NxGKQmK.png No mesmo local onde o líder dos bandidos estava escondido, há um mecanismo antigo que deve ser acionado. Esta é uma das atividades obrigatórias para concluir todos os locais, a fim de liberar o troféu :silver: Velhos Hábitos | Old Habits.

 

Confira vídeo em spoiler:

 

Spoiler

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

Existem várias outras missões secundárias, mas servem apenas para ganho de XP, para adquirir recursos e/ou novos equipamentos.

 

GRIND ou FARM

 

trophy_26.png Sombra do Egito | Shadow of Egypt silver.png [Índice] [RoadMap]
Mate 10 inimigos em sequência sem ser detectado. | Kill 10 enemies in a row without being detected.

Após adquirir a Hidden Blade em ALEXANDRIA (ALEXANDRIA), vá até um local onde há muitos inimigos com níveis equivalentes ou inferiores ao seu.

Um ótimo local, são os Fortes.


Com a águia Senu, pressione :l2: e marque os inimigos. Agora é só agir sorrateiramente e eliminar 10 inimigos em sequência sem ser visto.

 

trophy_27.png Crash! | Smash! bronze.png [Índice] [RoadMap]
Destrua 100 objetos quebráveis. | Destroy 100 breakable objects.

Auto explicativo.


Tenha o hábito de quebrar vasos, portas ou outros objetos destrutíveis, desde o início do jogo, que uma hora ou outra, este troféu será liberado.

 

trophy_35.png Livre Como um Pássaro | Free as a Bird bronze.png [Índice] [RoadMap]
Use a águia por um total de 30 minutos. | Use the eagle for a total of 30 minutes.

Auto explicativo e será liberado sem nenhum esforço durante a campanha, pois Senu será sua maior aliada, localizando facilmente recursos, marcando inimigos ou alvos e encontrando objetos, como tesouros e papiros.


Basta usá-la por 30 minutos, sendo que esta contagem é cumulativa.

 

trophy_45.png Só Mais 8.880... | You still need 8880... bronze.png [Índice] [RoadMap]
Chegue ao nível 20. | Reach level 20.

Basta ir cumprindo as missões principais, missões secundárias, eliminando inimigos, descobrindo locais, ou seja, todo tipo de atividade que fornece XP.
Assim que você atingir o Nível 20, o troféu será liberado.

 

DICA: Assim que possível, desbloqueie as habilidades:

  • XP por Disparo na Cabeça.
  • XP por Assassinato.
  • XP por Avassalamento.
  • XP por Abate com Ferramenta.

Quando desbloqueadas, estas habilidades lhe fornecerão XP adicional referente ao tipo de eliminação.

 

trophy_36.png Triatleta | Triathlete bronze.png [Índice] [RoadMap]
Nade por 1,5 km, cavalgue por 40 km e corra por 10 km. | Swim for 1500m, ride for 40km and run for 10km.

Auto explicativo.


Este troféu será liberado sem você nem perceber, pois Bayek irá nadar, cavalgar e correr bem mais que a kilometragem exigida... então, não se preocupe com ele.

 

trophy_49.png O Criador | Handy Man bronze.png [Índice] [RoadMap]
Crie 20 itens. | Craft 20 items.

No menu Equipamento na parte de CRIAÇÃO, há seis acessórios que você pode criar e melhorar:

  • Lâmina Oculta (10 níveis) - Aumenta o dano da Lâmina Oculta.
  • Aljava (5 níveis) - Aumenta a capacidade máxima de flechas.
  • Luva Estabilizadora (10 níveis) - Aumenta o dano a distância.
  • Braçadeira (10 níveis) - Aumenta o dano corpo a corpo.
  • Peitoral (10 níveis) - Aumenta a vida.
  • Bolsa de Ferramentas (5 níveis) - Aumenta a capacidade máxima de ferramentas.

No entanto, para isso serão necessários os seguintes materiais de criação:
Madeira de Cedro - Pode ser saqueado de Comboios militares.
Bronze - Pode ser saqueado de Comboios dos soldados ptolemaicos.
Couro Macio - Proveniente de animais como a Gazela ou a Hiena.
Couro Duro - Proveniente de Hipopótamos e Crocodilos.
Pele - Proveniente de Leões e Leopardos.
Ferro - Material raro. Use a águia Senu para rastreá-lo com mais facilidade.
Cristal de Carbono - Encontrado principalmente em caixas de joias nos acampamentos militares.

 

Estes recursos também podem ser adquiridos ao desmontar armas e escudos, comprando cristal de carbono com o nômade Reda (Sinalizado no mapa por um ponto de exclamação dentro de um triângulo de cor ciano ou por um camelo) ou após desbloquear a habilidade Estoque Especial, que permite comprá-los com qualquer outro comerciante.

 

Com os materiais de criação necessários, basta realizar 20 criações para liberar o troféu.

 

trophy_38.png BUM! | BOOM! bronze.png [Índice] [RoadMap]
Mate 30 inimigos acertando jarros de óleo com uma flecha flamejante. | Kill 30 enemies by shooting a fire arrow at oil jars.

Para facilitar a obtenção deste troféu, é necessário estar de noite, se não estiver, use a habilidade Alvorecer e Anoitecer (Mantenha pressionado :touch:).

Vá até o território KA-KHEM NOME (NOMO DE KA-KHEM).

 

Siga até o local indicado no mapa em spoiler:
 

Spoiler

AIsXYcd.jpg

 

No acampamento, mate o inimigo que está de vigia.
Sorrateiramente, pegue os jarros menores de óleo e coloque-os próximo aos seis inimigos que estão dormindo. Utilize flechas flamejantes ou passe com o arco equipado sobre a chama para que a flecha incendeie e dispare nos jarros de óleo, fazendo com que os inimigos morram queimados.

Faça com que Bayek morra queimado em outro jarro de óleo e repita o processo até liberar o troféu.

 

Spoiler

Crédito do vídeo acima para o canal Grandmaster BeQene

 

trophy_32.png Cadê Minha Bandeira Negra? | Where's My Black Flag? bronze.png [Índice] [RoadMap]

Derrote 8 capitães de navio. | Defeat 8 Ship Captains.

Nos pontos de interrogação (?) no mapa, que ficam sobre embarcações, seu objetivo geralmente é saquear tesouros e eliminar o capitão.
Em algumas dessas embarcações (Os Trirremes), os inimigos são de níveis muito altos e você corre o risco de morrer com poucos golpes, caso esteja com o nível baixo, mesmo jogando na dificuldade Fácil.

 

Após eliminar 8 capitães, o troféu será liberado.

 

HABILIDADES

 

trophy_44.png Namastê | Namaste bronze.png [Índice] [RoadMap]
Acelere o tempo com Alvorecer e Anoitecer 30 vezes. | Use Dawn & Dusk to make time speed forward 30 times.

Necessário desbloquear a habilidade Alvorecer e Anoitecer.
Esta habilidade permite que, ao manter pressionado o :touch:, Bayek avance o tempo, alternando entre dia e noite.

 

Repita o procedimento por 30 vezes (Pode ser feito em sequência) e o troféu será liberado.

 

trophy_50.png Roooaaarrrrr! | Roooaaarrrrr! bronze.png [Índice] [RoadMap]
Dome um leão. | Tame a lion.

Necessário desbloquear as habilidades Dardo Tranquilizante (Depois de desbloquear o dardo, mantenha pressionado :left: para selecioná-lo) e Domador de Animais.
Estas habilidades usadas em conjunto permitem que, após tranquilizar um animal selvagem, Bayek possa domá-los e usá-los contra outros inimigos.

 

Dispare o dardo tranquilizante contra um Leão.

Aproxime-se dele antes que o efeito do dardo passe e mantenha pressionado :triangle: para domá-lo e liberar o troféu.

 

trophy_31.png Encontro Armado | Set-up Date bronze.png [Índice] [RoadMap]
Leve um leão domado até um crocodilo. | Bring a tamed lion to a crocodile.

Basta domar um leão e levá-lo até uma área de crocodilos.
Para saber como domar um leão, veja o troféu :bronze: Roooaaarrrrr! | Roooaaarrrrr!.

 

Acompanhe vídeo em spoiler:

 

Spoiler

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_21.png O Encantador de Flechas | The Arrow Whisperer silver.png [Índice] [RoadMap]
Mate um inimigo com o Arco de Predador a mais de 60 metros e controlando a flecha. | Kill an enemy with the predator bow from more than 60 meters while controlling the arrow.

Necessário desbloquear a habilidade Arco de Predador Aprimorado.
Esta habilidade permite que uma flecha disparada com um Arco de Predador, seja controlada manualmente. Para isso, dispare a flecha, mantenha :r2: pressionado e guie usando o :r3: até atingir o alvo.

 

Basta matar um inimigo desta forma, estando a 60 metros ou mais de distância e o troféu será liberado.

 

Acompanhe vídeo em spoiler:

 

Spoiler

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_37.png Arqueiro do Mês | Archer of the Month silver.png [Índice] [RoadMap]
Acerte uma flechada na cabeça de um inimigo enquanto você estiver no ar. | Headshot kill an enemy with the bow while in the air.

Para facilitar a obtenção deste troféu, é aconselhável liberar a habilidade Patrulheiro de Elite, pois ela deixa a câmera lenta ao mirar, enquanto Bayek estiver no ar.
Com golpes corpo a corpo, enfraqueça um inimigo e quando ele estiver quase morrendo, suba em um local alto. Pule em direção ao inimigo e mirando em sua cabeça, dispare a flecha.

Se conseguir matá-lo com uma flechada na cabeça, enquanto ainda estiver no ar, o troféu será liberado.

 

Acompanhe vídeo em spoiler:

 

Spoiler

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_13.png Nada Mais a Aprender | I'm Done Learning silver.png [Índice] [RoadMap]
Adquira uma habilidade de mestre. | Activate a Master ability.

Basta desbloquear uma das três habilidades de mestre, da árvore de habilidades de Bayek:

  • CAÇADOR MESTRE - Aumenta em 1% o dano de todos os seus arcos.
  • GUERREIRO MESTRE - Aumenta em 1% o dano de todos os seus ataques corpo a corpo.
  • VIDENTE MESTRE - Aumenta em 1% o dano de todas as suas ferramentas [Toxina de Decomposição, Dardos Envenenados, Bombas de Fogo, Fogo].

Lembrando que todas as habilidades de mestre podem ser adquiridas múltiplas vezes, para aumentar a porcentagem de dano causado.

 

trophy_16.png Fatality! | Fatality! silver.png [Índice] [RoadMap]
Finalize um chefe da Arena com um ataque de Avassalamento. | Finish an arena boss with an Overpower Attack.

Você pode liberar este troféu durante a missão principal "As Mandíbulas do Crocodilo" (Nível sugerido: 28), enquanto estiver enfrentando os irmãos Viridovix e Diovicos (Nível sugerido: 29).


Para isso, concentre seus ataques em um deles até que sua barra de adrenalina fique completa.

Quando o inimigo estiver com o mínimo de vida possível, tenha cuidado para não matá-lo e pressione :r1: + :r2: para desferir um ataque de avassalamento (Para facilitar, pressione :l3: para travar a mira no inimigo).
Se conseguir derrotá-lo com este ataque, o troféu será liberado.

 

Você também pode tentar posteriormente, durante os eventos da arena de gladiadores em Crocodilópolis no território FAYUM OASIS (OÁSIS DE FAIUM), novamente contra os irmãos Viridovix e Diovicos (Nível sugerido: 29) ou contra o Escravocrata (Nível sugerido: 30).
Ou na arena de gladiadores em Cirene no território KYRENAIKA (CIRENAICA), contra O Martelo (Nível sugerido: 34), Os Machados (Nível sugerido: 35), O Hoplita (Nível sugerido: 35), O Selêucida (Nível sugerido: 36) ou O Duelista (Nível sugerido: 38).

 

trophy_34.png Abate Intrincado | Overdesign bronze.png [Índice] [RoadMap]
Equipado com uma tocha, mate um inimigo envenenado de nível 35+ em 30 segundos. | Kill a poisoned level 35+ enemy with the torch in less than 30 seconds.

Necessário desbloquear a habilidade Dardos envenenados.

 

No menu Equipamento, em FERRAMENTA, troque para o Dardo Envenenado.
Vá até KIRENAYKA (CIRENAICA) e lance um dardo envenenado em um inimigo de nível 35 ou superior.
Mantenha pressionado :right: para equipar a tocha e mate o inimigo que você envenenou, em 30 segundos ou menos.

É aconselhável que você esteja em um nível equivalente ou superior.

 

Acompanhe vídeo em spoiler:

 

Spoiler

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

Este troféu pode ser liberado em outros locais também. Basta que o inimigo seja nível 35 ou superior e que você o mate da forma citada acima.

 

HIPÓDROMO

 

trophy_18.png Raiva na Estrada | Road Rage bronze.png [Índice] [RoadMap]
Destrua um oponente em uma corrida do Hipódromo. | Destroy an opponent in a Hippodrome race.

Quando estiver disputando uma corrida no Hipódromo e um oponente se aproximar da lateral da sua biga, pressione :circle: + :l3: na direção dele.
Isso fará com que Bayek dê uma investida sobre a biga inimiga.


Faça isso até conseguir destruir um oponente, para liberar o troféu.

 

trophy_17.png Ben-Hur | Ben-Hur bronze.png [Índice] [RoadMap]
Vença um torneio do Hipódromo. | Win the first Hippodrome tournament.

Quando chegar no território de KANOPOS NOME (NOMO DE CANOPO), você poderá usar o Hipódromo, local onde é disputado as corridas de bigas.
Selecione Torneios (Se quiser, jogue o tutorial para se familiarizar com os comandos. Mas isso não é obrigatório).

Mantenha :r2: pressionado para acelerar a biga, :square: durante as curvas, :cross: para aumentar a velocidade (Aumentar a velocidade gasta a barra de stamina na parte inferior da tela) e :l1: para se defender da investida de uma biga inimiga.

 

Você irá disputar 3 corridas contra outros corredores e deverá ficar em 1° lugar na pontuação geral, para liberar o troféu.

 

NxGKQmK.png Durante as corridas, você também poderá liberar o troféu :bronze: Raiva na Estrada | Road Rage.

 

LOCAIS ESPECÍFICOS

 

trophy_30.png Eu Vejo a Minha Casa daqui! | I Can See My House From Here! bronze.png [Índice] [RoadMap]
Vá até o "Topo do Mundo" no território do Deserto Negro. | Reach the "Top of the World" in the Black Desert territory.

No território BLACK DESERT (DESERTO NEGRO), siga até o ponto marcado no mapa em spoiler:
 

Spoiler

tuGkD58.jpg

 

Chegando no topo o troféu será liberado.

 

Acompanhe vídeo em spoiler:

 

Spoiler

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

NxGKQmK.png Nesta mesma parte, há um dos cinco locais de descanso, onde Bayek deverá descansar para liberar o troféu :bronze: Palavras de Sabedoria | Words of Wisdom.

 

trophy_22.png Palavras de Sabedoria | Words of Wisdom bronze.png [Índice] [RoadMap]
Conclua todas as atividades dos eremitas. | Complete all hermit locations.

Existem cinco locais espalhados pelo mapa do Egito Antigo, onde Bayek deverá descansar.

 

Veja a localização de cada um destes locais, em spoiler:
 

Spoiler

BLACK DESERT (DESERTO NEGRO)
VhQZcUx.jpg
Topo da Montanha de Ra-Horakhty - No topo da montanha.

 

FAIYUM (FAIUM)
Ci34Vzp.jpg
Esconderijo do Eremita - Sobre uma das colunas.

 

QATTARA DEPRESSION (DEPRESSÃO DE QATTARA)
ZQCZ9AF.jpg
Oásis do Aquífero - Dentro do lago, próximo às hienas.

 

PARATTONION (PARATTONION)
otnQLDc.jpg
Ogdamos - Dentro de uma das construções, sobre uma espécie de cama, próximo aos gatos.

 

HERAKLEION NOME (NOMO DE HERAKLEION)
pLDDCew.jpg
Demesne de Sekhem - Em uma espécie de acampamento, próximo à árvore com um crocodilo pendurado.

 

Basta se aproximar e pressionar :triangle: para interagir e fazer com que ele descanse.

Faça isso nos cinco locais e o troféu será liberado.

 

Acompanhe vídeo em spoiler abaixo, com a localização de todos os 5 locais de descanso:

 

Spoiler

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_47.png Mergulhador Mestre | Master Diver silver.png [Índice] [RoadMap]
Conclua 15 locais submersos. | Complete 15 underwater locations.

No mapa, procure por locais marcados com um ponto de interrogação (?), que estejam na água (Exceto em barcos, pois estes não estarão submersos).
Para concluir estes locais você deve mergulhar e saquear os baús de tesouro.

 

trophy_46.png Contemplador de Estrelas | Stargazer silver.png [Índice] [RoadMap]
Conclua os 12 círculos de pedras. | Complete all 12 Stone Circles.

Este troféu faz parte da missão secundária "Promessa do Bayek" (Nível sugerido: 5), onde o Medjai havia prometido ao seu filho Khemu, que encontraria todos os 12 círculos de pedra.
Eles são identificados no mapa por um sinal de interrogação dourado (?) e em cada um dos círculos, Bayek deverá realizar um alinhamento estelar para revelar as 12 constelações.
Após encontrar e concluir o último dos 12 círculos, o troféu será liberado.

 

Acompanhe vídeo em spoiler com a localização e solução de todos os 12 círculos de pedra:

 

Spoiler

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx


Porém, para concluir a missão, Bayek terá que retornar ao círculo de pedra em SIWA (SIUÁ), local onde ele fez a promessa ao filho.

 

FEITOS ESPECÍFICOS

 

trophy_20.png Eficiência em Combate | Slasher bronze.png [Índice] [RoadMap]
Mate 3 inimigos com um ataque. | Kill 3 enemies with one hit.

Este troféu pode ser facilmente liberado no início do jogo (Antes de adquirir a Hidden Blade).
Para isso, vá até um local com muitos inimigos. Esconda-se em um arbusto e assobie, pressionando :down: para atrair a atenção do inimigo.

Quando ele se aproximar, pressione :triangle: para nocauteá-lo.


Realize o mesmo procedimento com dois ou mais inimigos, fazendo com que Bayek deixe-os nocauteados e acumulados em um mesmo lugar.

Agora equipe uma lança e desfira um golpe mantendo :r1: pressionado, para matá-los.

Se o golpe atingir e matar três ou mais inimigos ao mesmo tempo, o troféu será liberado.

 

NxGKQmK.png Aya irá entregar a Hidden Blade (Lâmina oculta) para Bayek, em ALEXANDRIA (ALEXANDRIA). Com a lâmina oculta equipada, Bayek matará os inimigos instantaneamente.
Para incapacitá-los novamente, acesse o menu Equipamento e em CORPO A CORPO, selecione SEM ARMAS (O punho fechado).

 

trophy_29.png Caçador da Tumba Perdida | Raider of the Lost Tomb bronze.png [Índice] [RoadMap]
Conclua uma tumba. | Complete a tomb.

Tumbas são sinalizadas no mapa pelo sinal de interrogação dourado (?), depois de sincronizar os panoramas próximos à elas.
Uma delas pode ser concluída durante uma das missões secundárias iniciais, de título "Acossado" (Nível 3), disponível em Siuá. Nesta missão secundária, Bayek terá que entrar na Tumba da Montanha dos Mortos, para resgatar uma garota chamada Chenzira.


Local da missão secundária indicado no mapa em spoiler:
 

Spoiler

sqeqDUM.jpg


Assim que encontrá-la, não saia do local. Antes examine a tabuleta antiga (A pedra com gravuras) e o troféu será liberado.

 

TABULETAS ANTIGAS E RECURSO RARO

Existem várias tumbas espalhadas pelo mapa e em cada tumba, há uma tabuleta antiga escondida (Uma pedra grande com gravuras).
Ao interagir com uma tabuleta, Bayek automaticamente ganhará um ponto de habilidade.

 

A Sílica é um fragmento de vidro peculiar amarelado que pode ser encontrada somente em Tumbas.
Sempre que você encontrar uma tumba, explore-a em busca destes fragmentos e colete-os.

Encontrar todas as tabuletas antigas e coletar o máximo possível de Sílica (Necessária para ativar os mecanismos antigos), são atividades obrigatórias para concluir todos os locais, a fim de liberar o troféu :silver: Velhos Hábitos | Old Habits.


Acompanhe vídeo em spoiler com a localização e solução de todas as tumbas e mecanismos antigos:

 

Spoiler

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_42.png Elementar, Meu Caro Bayek | Elementary, My Dear Bayek bronze.png [Índice] [RoadMap]
Desvende um mistério de papiro. | Solve a papyrus mystery.

Há um total de 25 papiros e um deles pode ser encontrado na Casa de Vida ainda no começo do jogo, em SIWA (SIUÁ).
Assim que encontrá-lo, pressione :touch: e na aba Inventário, na seção PAPIROS, coloque o retículo sobre o papiro de título "Um Grande Gole".


Neste papiro, você deverá solucionar o seguinte enigma:
"Em Siuá, venha me achar no fundo da única tigela grande o bastante para um deus."

 

Vá até o local indicado no mapa em spoiler:
 

Spoiler

ic5cptZ.jpg

 

Mergulhe e saqueie o item na tumba, para liberar o troféu.

 

Para este troféu, você precisa solucionar apenas um papiro, mas o vídeo em spoiler abaixo, mostra a localização e a solução de todos os 25 papiros.
Ao solucionar estes enigmas, você conseguirá boas armas e escudos, que podem ser raros ou até lendários.

 

Acompanhe vídeo em spoiler com a localização e a solução de todos os enigmas de papiro:

 

Spoiler

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_41.png Fuja por Sua Vida! | Run For Your Life! bronze.png [Índice] [RoadMap]
Fuja de 3 lutas contra um hipopótamo. | Run away from 3 fights with a hippo.

Hipopótamos podem ser encontrados nas margens lamacentas dos rios.
Aproxime-se até que eles o vejam e partam para o ataque. Logo em seguida, fuja até ouvir um som característico, indicando que eles desistiram de persegui-lo.

 

Repita este processo por 3 vezes para liberar o troféu.

 

trophy_14.png Superaquecimento | Overheating bronze.png [Índice] [RoadMap]
Testemunhe uma chuva de insetos no deserto. | Witness raining bugs in the desert.

Este troféu depende muito de sorte.
Vá até o território GREAT SAND SEA (GRANDE MAR DE AREIA) ou qualquer outra área de deserto. Fique caminhando durante a tarde, pois as miragens não aparecem pela manhã ou á noite, até presenciar uma chuva de escaravelhos (Gafanhotos não contam para o troféu).

 

Acompanhe vídeo em spoiler:

 

Spoiler

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_39.png Carteira de Condutor | Rider's Licence bronze.png [Índice] [RoadMap]
Use todos os tipos de veículo pelo menos uma vez. | Use all types of vehicle at least once.

Para liberar este troféu você deverá conduzir os seguintes meios de transporte:
Camelo, Cavalo, Carroça, Biga e Jangada.

 

Com exceção da jangada, todos os outros meios de transporte, podem seguir automaticamente até o objetivo.
Para isso, mantenha :cross: pressionado e um linha branca indicará o trajeto, fazendo com que o animal a siga. Para seguir até um marcador definido manualmente, pressione :triangle:após a linha branca aparecer.
Porém, na maioria das vezes, esse recurso mais atrapalha do que ajuda, pois o animal vai seguir apenas a estrada, dando voltas desnecessárias, quando poderia cortar caminho.

 

trophy_33.png Repórter | Reporter bronze.png [Índice] [RoadMap]
Tire 1 foto em 5 territórios diferentes. | Take 1 photo in 5 different territories.

Pressione :l3: + :r3: para abrir a câmera (Modo Foto) e pressione :cross: para fotografar. Não é necessário fazer o upload da imagem, nos servidores da Ubisoft.
Faça isso em cinco territórios diferentes.

 

trophy_23.png Ciclo da Vida | Circle of Life bronze.png [Índice] [RoadMap]
Alimente um predador com um cadáver. | Feed a predator with a corpse.

Para facilitar a obtenção deste troféu, desbloqueie a habilidade Dardo Tranquilizante.

 

Mate um inimigo ou qualquer outro NPC. Carregue o cadáver até uma área de predadores (Leões, leopardos, hienas ou crocodilos).
Dispare um dardo tranquilizante (Mantenha pressionado :left: para selecionar o dardo), no predador e coloque o cadáver do inimigo próximo à fera (Tem que ser na terra, não funciona na água).
Esconda-se e espere o animal acordar. Quando ele começar a fazer seu "lanchinho", o troféu será liberado.

 

trophy_28.png Conheço a Minha Terra | I Know My Land bronze.png [Índice] [RoadMap]
Revele o mapa inteiro. | Defog the whole map.

Note que os territórios não visitados do mapa, ficam cobertos por uma névoa cinzenta.
Quando Bayek ou Senu, sua águia, entram nestes territórios, a região é revelada.

 

Basta revelar todas elas para liberar o troféu.

 

trophy_43.png Reduzir, Reutilizar e Reciclar | Reduce, Reuse, Recycle bronze.png [Índice] [RoadMap]
[ATENÇÃO] Venda 100 bugigangas de uma vez. | Sell 100 trinkets at once.

Bugigangas são adquiridas saqueando vasos, baús de tesouro, inimigos, etc.

A quantidade pedida na descrição do troféu não é cumulativa. Portanto, não venda nenhuma bugiganga antes de conseguir acumular 100 ou mais unidades.
Também não é necessário que sejam 100 bugigangas diferentes, ou seja, elas podem se repetir.

 

DICAS: Faça um backup do seu save na nuvem ou em um Pendrive. Caso algo de errado aconteça, é só recarregar e tentar novamente.


Desbloqueie a habilidade Homem de Negócios, pois com ela o valor de venda de espólios animais e bugigangas será 25% maior.

 

Quando possuir a quantidade necessária, venda 100 bugigangas de uma vez (Mantenha :down: pressionado), para o mesmo comerciante e o troféu será liberado.
Todos os espólios de animais também serão vendidos, porém os Materiais de criação não serão afetados.

 

trophy_15.png Os que Vão Morrer Te Saúdam... | For Those About to Die… silver.png [Índice] [RoadMap]
Conclua todos os eventos da Arena de Crocodilópolis. | Complete all arena events in the Krokodilopolis Arena.

Crocodilópolis fica localizado no território FAIYUM OASIS (OÁSIS DE FAIUM).
Obrigatoriamente, você terá acesso ao local durante a missão principal "As Mandíbulas do Crocodilo" (Nível sugerido: 28).

 

Assim que completar as lutas dentro da missão principal, entre novamente na arena, selecione Evento da Arena e complete os eventos Os Irmãos (Nível sugerido: 29) e O Escravocrata (Nível sugerido: 30).

 

Não é muito difícil, mas aqui vai algumas dicas:

  • Você não poderá usar suas armas na arena, então para facilitar, quando a barra de adrenalina estiver cheia, use ataques de avassalamento contra inimigos mais fortes.
  • A habilidade Ataque Pesado Carregado é muito útil contra inimigos protegidos por escudos. Com esta habilidade, mantenha pressionado :r2: e solte para desferir um golpe carregado que derruba estes inimigos facilmente.
  • Cuidado com as armadilhas e não caia no poço, pois é morte certa.

Após derrotar os chefes de arena, você poderá escolher entre ser piedoso ou não, porém isso não influencia em nenhum troféu.

 

Ao completar os eventos, o troféu será liberado.

 

trophy_48.png Desafiando a Autoridade | Defy Authority bronze.png [Índice] [RoadMap]
Derrote um phylakes. | Defeat a Phylakes.

Phylakes são poderosos caçadores de recompensas e guerreiros de elite de Ptolemeu que irão te atacar quando o avistarem.
Eles só irão aparecer após a conclusão da missão principal "Gennadios, o Phylakitai" (Nível sugerido: 11), disponível após falar com Aya em ALEXANDRIA (ALEXANDRIA).

Eles são facilmente identificados pelo ícone IPBcrYU.png, além de soar uma espécie de trombeta e aparecer uma mensagem na tela, avisando para ter cuidado quando houver um phylakes próximo.

 

Para facilitar, enfrente-os apenas quando estiver com o nível alto e com armas lendárias, pois elas possuem alto dano e melhores atributos.
Quando derrotar um deles, aproxime-se e mantenha pressionado :triangle: para executá-lo e liberar o troféu.

 

Após matar seu primeiro phylakes, a missão secundária "Presa dos Phylakes" (Nível sugerido: 40), estará disponível. No entanto, ela não será necessária para nenhum troféu.

 

trophy_12.png Sou uma Lenda | I'm a Legend bronze.png [Índice] [RoadMap]
Esteja equipado somente com equipamentos lendários. | Be equipped with only Legendary equipment.

Para este troféu você deverá equipar duas armas a distância, duas armas corpo a corpo, o traje, a montaria, o escudo e a ferramenta, todos com fundo dourado, que são os equipamentos lendários.


Veja a imagem em spoiler:
 

Spoiler

QuYppST.jpg


NxGKQmK.png Não desmonte e nem venda seus equipamentos lendários antes da obtenção deste troféu.

 

Montarias e equipamentos lendários podem ser adquiridos das seguintes formas (Ordenado por ordem de recomendação):

  1. Como recompensa ao concluir algumas missões principais ou secundárias específicas.
  2. Solucionando os enigmas de papiro, você também conseguirá armas lendárias. Veja o troféu :bronze: Elementar, Meu Caro Bayek | Elementary, My Dear Bayek, para mais detalhes.
  3. Trajes podem ser adquiridos através do VTLKWB6.png, no menu principal e de forma gratuita, caso tenha jogado títulos anteriores da série.
  4. Comprando Baús Heka por 3.000 dracmas com o nômade Reda (Sinalizado no mapa por um ponto de exclamação dentro de um triângulo de cor ciano ou por um camelo). Estes baús podem conter uma arma ou escudo raro ou lendário... e ocasionalmente, algo de valor ainda maior.
  5. Você também pode falar com Reda todas as vezes que o encontrar, até que ele lhe entregue missões de evento. Conclua estas missões para ganhar equipamentos como recompensa. Lembrando que missões de evento possuem tempo restante para serem concluídos.
  6. Desbloqueando a habilidade Estoque Especial, pois com ela será possível comprar equipamentos de qualidade mais rara em lojas.
  7. Completando as provações dos deuses Sobek (Nível sugerido: 40) e Anúbis (Nível sugerido: 43). Estas provações só aparecerão mais à frente no jogo e também possuem tempo restante para serem concluídos.

Veja abaixo alguns exemplos:


TRAJES
Fantasia de Sekhmet - Após concluir a missão secundária "Dama do Massacre" (Nível sugerido: 8).

 

MONTARIA
Nos estábulos (Indicado no mapa pelo ícone de uma ferradura), você poderá comprar o cavalo lendário Méri Ámon ou o camelo lendário Meri Heka. Cada um custa 5.000 dracmas.

 

CORPO A CORPO (ARMAS), A DISTÂNCIA (ARCOS) E ESCUDOS
Espada de Hepzefa (Nível 32) - Adquirida durante a missão principal "A pesagem Final" (Nível sugerido: 32).

 

FINAL FANTASY XV? É VOCÊ?
Durante a missão secundária "Um Presente dos Deuses" (Nível sugerido: 23), localizada em SAQQARA NOME (NOMO DE SAQQARA) e sinalizado no mapa por um ponto de exclamação dentro de um triângulo de cor verde (Só aparecerá mais à frente no jogo).

Vá até o local da queda do meteorito. Entre pelo buraco revelado pelo objeto vindo do espaço para descobrir uma tumba sob a Pirâmide de Meidum e Bayek comentará sobre o número romano "XV", abaixo do que parece ser um relógio do sol.
Saia e siga até o obelisco na construção em frente à carroça quebrada.
Pressione :touch: para usar a habilidade "Alvorecer e anoitecer" e faça com que fique de dia. O compartimento de três colunas irá se abrir, mostrando cristais azuis e traços representando números.
O que você deve fazer agora, é disparar flechas nos cristais de forma que dê a soma do número romano visto na tumba, ou seja, o XV.
Após resolver o puzzle, volte até a tumba e siga pelo corredor revelado.
Examine o vulto e após a animação, você irá ganhar uma montaria (Kweh, um chocobo), um escudo (Ziedrich) e uma espada (Lâmina Suprema), todos lendários e do universo de Final Fantasy XV.

 

trophy_19.png Quanto Maior o Tamanho... | The Harder They Fall silver.png [Índice] [RoadMap]
Derrote os elefantes de guerra Qetesh e Resheph. | Defeat the war elephants Qetesh & Resheph.

Recomendo que você tente este troféu apenas quando estiver no nível 40, pois os elefantes de guerra são os inimigos mais fortes do jogo.
Vá até o território UAB NOME (NOMO DE UAB) e siga para o local indicado no mapa em spoiler:
 

Spoiler

ik0gmLM.jpg

 

Seu objetivo é enfrentar e derrotar os elefantes de guerra Qetesh e Resheph (Ambos de Nível 40).

Concentre seus ataques em um deles e não se preocupe, pois mesmo estando juntos, eles não atacam ao mesmo tempo.

 

Acompanhe vídeo em spoiler:

 

Spoiler

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_40.png Velhos Hábitos | Old Habits silver.png [Índice] [RoadMap]
Conclua todos os locais. | Complete all locations.

Este é o troféu mais trabalhoso e demorado do jogo.


Você deverá acessar todos os locais marcados pelo ponto de interrogação (?) para descobri-los e cumprir todos os objetivos. Quando você acessa um panorama (Ponto de sincronização), os pontos de interrogação próximos á ele serão mostrados no mapa.


Para facilitar, acesse o mapa e pressione :up: até que no canto inferior direito seja mostrado Locais em Aberto. Isso ocultará a visualização de tudo o que já foi completado, deixando apenas os locais que ainda não foram descobertos ou concluídos, além dos pontos de viagem rápida.

 

Estes são os objetivos obrigatórios a serem cumpridos:

  • Encontrar todos os papiros. Siga o vídeo do troféu :bronze: Elementar, Meu Caro Bayek | Elementary, My Dear Bayek;
  • Saquear todos os tesouros;
  • Eliminar todos os comandantes;
  • Eliminar todos os capitães;
  • Eliminar animais (Covil de Hiena, Crocodilo, Leão, Leopardo, Hipopótamo, Naja, Abutre, Íbex (Espécie de bode));
  • Concluir todas as missões principais.
  • Sincronizar todos os 58 panoramas;
  • Fazer com que Bayek descanse em todos os 5 lugares de descanso. Veja o troféu :bronze: Palavras de Sabedoria | Words of Wisdom;
  • Concluir todos os círculos de pedra. Veja o troféu :silver: Contemplador de Estrelas | Stargazer;
  • Encontrar todas as tabuletas antigas e Ativar os cinco mecanismos antigos. Siga o vídeo do troféu :bronze: Caçador da Tumba Perdida | Raider of the Lost Tomb. (Bayek ganhará 1 ponto de habilidade para cada tabuleta antiga encontrada);
  • Eliminar elefantes (Todos são nível 40 e a cada elefante derrotado, Bayek ganhará um ponto de habilidade):
    • Em HERAKLEION NOME (NOMO DE HERAKLEION), no Acampamento Romano de Jumbe, no centro dos rastros na superfície;
    • Em WHITE DESERT OASIS (OÁSIS DO DESERTO BRANCO), no Esconderijo de Herwennefer, situado à esquerda do ponto de sincronização;
    • Em GREEN MOUNTAINS (MONTANHAS VERDES), no Acampamento Romano de Surus;
    • Em UAB NOME (NOMO DE UAB), no Acampamento de Qetesh e Resheph. Veja o troféu :silver: Quanto Maior o Tamanho... | The Harder They Fall.

Não é necessário realizar outras atividades, além das citadas acima, como destruir as estátuas de Ptolemeu, solucionar os enigmas de papiro, vencer as corridas do Hipódromo, vencer todas as lutas da Arena de Crocodilópolis, vencer todas as lutas da Arena de Cirene, matar todos os phylakes e vingar a morte de outros jogadores.
Porém, no caso dos papiros, é recomendável solucionar os enigmas, pois você ganhará bons equipamentos como recompensa, inclusive lendários.

 

A águia Senu será sua maior aliada neste troféu. Pressione :up: para controlá-la, mantenha :l2: pressionado e marque a localização de papiros, tesouros e inimigos.
Lembrando que a cada panorama sincronizado, a percepção de Senu será aprimorada, facilitando a localização e a marcação dos objetivos.

 

RECOMPENSA FINAL

 

platinum.png

Tudo Meu! | Earn Them All!

full-trophy_0.png

Obtenha todos os troféus. | Earn every trophy.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conteúdo gratuito, já incluso em mídia física ou digital.

Discovery Tour: Ancient Egypt

 

O DLC Discovery Tour: Ancient Egypt é um modo de museu virtual onde você tem a possibilidade de explorar e conhecer mais sobre o Egito Antigo, através de passeios guiados e locais históricos, tudo em um ambiente livre de combate e missões.

 

Com apenas três troféus de :bronze:, este DLC não necessita de muito tempo para ser concluído, caso pule as narrações.

 

RoadMap DLC Discovery Tour Índice

No menu principal, acesse a opção Discovery Tour e pressione :cross: para iniciar (Se quiser redefinir, mantenha :square: pressionado).
Cada passeio é dividido por estações.


O objetivo será concluir todas as estações em todos os 20 passeios da categoria COTIDIANO, usando pelo menos 5 personagens diferentes.


Assim que iniciar, acesse o menu, selecione Passeios e a opção COTIDIANO. Mantenha :square: pressionado sobre um passeio para iniciar uma VIAGEM RÁPIDA.

Siga o trajeto e a cada estação, um narrador ou narradora, irá contar um pouco sobre a história do lugar. Após passar por todas as estações do primeiro passeio, o troféu abaixo será liberado:

Após concluir um passeio, acesse o menu e em Personagens, selecione um personagem diferente do que foi usado anteriormente.


Para cada passeio, lembre-se de usar um personagem diferente para liberar o troféu abaixo:

Após completar todos os passeios da categoria COTIDIANO, o último troféu deste DLC será liberado:

Troféus DLC Discovery Tour Índice
trophy_59.png Primeira Visita | First Visit bronze.png [Índice] [RoadMap]
Conclua um passeio. | Complete one tour

Basta completar todas as estações do primeiro passeio no modo Discovery Tour.

 

trophy_61.png Polimorfo | Polymorph bronze.png [Índice] [RoadMap]
Conclua passeios com pelo menos 5 personagens diferentes. | Complete tours with at least 5 different characters

Sempre quando for realizar um novo passeio, acesse o menu Personagens e selecione outro personagem.


Quando utilizar 5 personagens diferentes, independente de qual passeio for, o troféu será liberado.

 

trophy_60.png Arqueólogo | Archeologist bronze.png [Índice] [RoadMap]
Conclua todos os passeios da categoria Cotidiano. | Complete all tours in the Daily Life category

NxGKQmK.png Apenas a categoria COTIDIANO é obrigatória para este troféu.
Não é necessário realizar os passeios das outras categorias. A menos que queira conhecer mais sobre o Egito Antigo (O que eu recomendo, pois é muito interessante!).

 

A categoria COTIDIANO possui 20 passeios. Para acessá-los, coloque o retículo sobre um passeio e mantenha :square: pressionado para iniciar uma VIAGEM RÁPIDA.
Em cada passeio, um narrador ou narradora, irá contar sobre fatos importantes e históricos sobre o Egito Antigo.


Ao iniciar um passeio, não é necessário ouvir todas as narrações até o final. Apenas a última é obrigatória.
Basta pressionar :circle: e seguir para a próxima estação.

 

Após completar todas as 20 estações da categoria COTIDIANO, o último troféu do DLC Discovery Tour: Ancient Egypt será liberado.

 

Créditos e Agradecimentos Índice

 

Bio + links

 

Crédito dos vídeos utilizados neste guia, aos canais:

Ubisoft Brasil

PowerPyx

Grandmaster BeQene

 

Agradecimentos:

@Renan-Adao ⇀ Analista de guias, responsável pela análise e oficialização.

 

Recado para a comunidade de caçadores de troféus do Fórum e Portal myPSt...

Possui alguma dica útil sobre o jogo?

Poste nos comentários para ter sua dica adicionada ao guia (com os devidos créditos, é claro)

 

Alguma dúvida, sugestão e/ou uma crítica construtiva sobre o guia?

Sinta-se a vontade para comentar.

 

Que tal incentivar a criação de guias?!

Deixe sua reação... Não custa nada.

É só manter o cursor do mouse sobre o ícone de coração no final de cada postagem, ou caso esteja utilizando um smartphone, clicar sobre o ícone. Em seguida, é só selecionar uma entre as sete reações disponíveis (necessário possuir cadastro no Fórum/Portal).

 

ScIdF2T.jpg

  • Curtir 2
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu amigo, eu te amo!!.. Não sei se posso comentar aqui(ainda está em construção) mas tenho que te agradecer. Muito Obrigado por atender esse pedido.

 

P.S: como posso me tornar um guiador?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu amigo, eu te amo!!.. Não sei se posso comentar aqui(ainda está em construção) mas tenho que te agradecer. Muito Obrigado por atender esse pedido.

 

P.S: como posso me tornar um guiador?

Tranquilo amigo, pode comentar sim (Já reservei os posts). Fico contente que tenha gostado e espero que o guia lhe ajude.

 

Então... quanto a ser um guiador, dá uma lida AQUI.

Tem tudo o que você precisa saber... e se ainda estiver com dúvidas, só entrar em contato com algum analista de guias. Estamos aqui pra ajudar no que for possível.

 

Abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um guia melhor que o tutorial do próprio jogo! Espero um dia usa-lo, assassins para mim a melhor serie de todas!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia oficializado em 29/06/2018.

 

Parabéns e obrigado por sua contribuição à comunidade myPSt.

 

Participante do MGT#10?: SIM. CONFIRMADO PELO GUIADOR.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia ter sido oficializado e muito obrigado por ter feito ele. Vou iniciar a platina essa semana

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inscrição para o MGT #10 DEFERIDA!

 

Qualquer alteração a partir das 12:00 (BRT) de 03/07/2018 até a divulgação do resultado é terminantemente proibida. Se feita, acarretará na desclassificação do seu guia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha que maravilha, abri o mapa todo e não ganhei o troféu! =(

Na verdade vários troféus meus bugaram. Bugou aquele da missão principal "Consequências" (que tbm não ganhei) e aquele das pedras dos signos que tbm não ganhei. 

E o que é mais bizarro é que ganhei o troféu de completar 100% do mapa! 

 

Ubi escrota!  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo guia, platina muito tranquila, realmente só ficar esperto com o troféu de vender as bugigangas e o de completar todos os locais, no mais, é muito de boa... Sem bugs e nenhuma complicação... Show!

 

Jogo sensacional, temática espetacular, gráficos lindos, trama envolvente, personagens cativantes, boa jogabilidade (tirando as charretes e bigas), mais um ótimo AC, valeu muito a pena.  :yahoo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, pretende fazer um guia do Odyssey também? haha achei bem intuitivo o seu guia, parabéns!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, pretende fazer um guia do Odyssey também? haha achei bem intuitivo o seu guia, parabéns!

Valeu!

Bom... Vai depender do "cash" e se outro guiador não começar antes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma dúvida: as peles de animais contam para o troféu de vender 100 bugigangas? Eu sei que está explícito que são Bugigangas... Mas não custa nada perguntar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 23/10/2018 em 01:37, doughsudo12 disse:

Só uma dúvida: as peles de animais contam para o troféu de vender 100 bugigangas? Eu sei que está explícito que são Bugigangas... Mas não custa nada perguntar...

acho que não conta, por garantia eu vendi só bugiganga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 30/05/2020 em 17:05, LeandroArgentini disse:
Preciso terminar os eventos de elite da arena pra ganhar o troféu "os que vão morrer te saúdam"?

 

Trecho do guia:

 

"...retorne novamente para a arena e selecione Evento da Arena. Complete um dos dois eventos para liberar o troféu..."

 

Os eventos Elite não contam para o troféu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, uma dúvida. Aquele hipódromo, tem corridas nele?

Como faço essas corridas??

Porque cheguei na cidade onde fica esse hipódromo, fiz uma missão de história, e já saí dali, estou longe pra caramba e nada de ter corrida ali ou eu poder entrar. 

Parece besta, mas se alguém me ajudar, agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@gabricj, se não me engano (Faz tempo que fiz o guia) é só retornar para o território de KANOPOS NOME (NOMO DE CANOPO) e selecionar Torneios.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, LoiroCroft disse:

@gabricj, se não me engano (Faz tempo que fiz o guia) é só retornar para o território de KANOPOS NOME (NOMO DE CANOPO) e selecionar Torneios.

Obrigado pelo retorno cara. Mas selecionar aonde?

No menu? Ou vai ter alguma marcação no mapa?

 

Bom, de qualquer forma hoje vou voltar lá e pesquisar isso, porque acho que já estou me encaminhando para o fim do jogo. Só falta o crocodilo. 

Até que foi bem curta essa história, até aqui. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, gabricj disse:

Obrigado pelo retorno cara. Mas selecionar aonde?

No menu? Ou vai ter alguma marcação no mapa?

 

Faz uma viagem rápida para o Hipódromo em KANOPOS NOME (NOMO DE CANOPO), selecione Torneios ao entrar pela porta do hipódromo e aparecerá os torneios disponíveis.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, LoiroCroft disse:

 

Faz uma viagem rápida para o Hipódromo em KANOPOS NOME (NOMO DE CANOPO), selecione Torneios ao entrar pela porta do hipódromo e aparecerá os torneios disponíveis.

Resolvido cara. Era muito mais fácil do que eu imaginei. Só fazer a fast travel mesmo.

Obrigado pela ajuda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...