Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TheKingHunter

[MeuPS4] Wolfenstein: Cyberpilot recebe trailer em realidade aumentada; assista

Recommended Posts

Revelado durante a conferência da Bethesda na E3 2018, Wolfenstein: Cyberpilot é a adaptação da franquia para a realidade virtual no PlayStation VR. No momento da divulgação do título, poucos detalhes foram compartilhados com o público. No entanto, a Bethesda liberou um trailer que entrega um pouco mais sobre a premissa.

 

Pelas cenas apresentadas, os jogadores fãs de longa data reconhecem a ambientação digna da saga. Os nazistas dominaram o mundo e cabe somente a você aniquilá-los com seu arsenal brutal, destruindo suas armas de guerra e acabando com a influência na região. Para isso, esquive-se, exploda, atire, e cause o caos massivo e descontrolado.

 


 

Sobre Wolfenstein: Cyberpilot

 

"Experimente Wolfenstein de uma maneira jamais vista com uma nova aventura em realidade virtual, como Wolfenstein: Cyberpilot. Como um hacker da resistência, tome controle das máquinas de guerra dos nazistas como o explosivo Panzerhund para desmantelar as forças nazistas crescentes que ameaçam Paris. Ambientado aproximadamente duas décadas após os eventos de Wolfenstein II: The New Colossus, você precisará atacar e queimar o regime autoritário com o auxílio da resistência francesa. Prepara-se, Cyberpiloto. Agora você é um de nós!"

 

O título para PlayStation VR ainda não tem data de lançamento específica, mas está previsto para 2019.

 

 

Fonte: MeuPS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...