Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Overkill’s The Walking Dead - Trailer da E3 2018

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.236 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 12 junho 2018 - 18:22

Overkill’s The Walking Dead vai ser lançado para o PS4 no dia 6 de novembro no Brasil. 

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 WhBlaze

Postado 12 junho 2018 - 19:27

então, eu gosto de starbreeze mas... esse jogo não ta chegando um pouco tarde demais?
A própria data deixa uma impressão desesperada

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#3 l_thiagodebs_l

Postado 12 junho 2018 - 20:21

Enfim, depois do primeiro que foi lançado a muito tempo o TWD Survival Instinct, teremos o segundo jogo. Nada como um novo Dead Island kkk.

l_thiagodebs_l.png

#4 Pere-Poussin

Postado 12 junho 2018 - 20:29

então, eu gosto de starbreeze mas... esse jogo não ta chegando um pouco tarde demais?
A própria data deixa uma impressão desesperada

Pensei na mesma coisa. Esta beeem atrasado. Chega em um momento onde a galera ja esta meio cansada de zumbis e a propria série TWD esta uma porcaria e muita gente esta abandonando.

Parece até legalzinho, mas so isso. Legalzinho.

Pere-Poussin.png

Spoiler

#5 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 12 junho 2018 - 20:54

Vem fi  :face8:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#6 SearchZombieBR

Postado 12 junho 2018 - 20:55

Sei não, parece meio fraco :(

#7 WhBlaze

Postado 13 junho 2018 - 00:23

Pensei na mesma coisa. Esta beeem atrasado. Chega em um momento onde a galera ja esta meio cansada de zumbis e a propria série TWD esta uma porcaria e muita gente esta abandonando.

Parece até legalzinho, mas so isso. Legalzinho.

Pois não é? Eu acho que ninguém questiona o talento da starbreeze, afinal, ridick e the darkness são jogos bem acima da media, e mesmo payday e syndicate que não prendem a atenção de todos (Seja por estilo ou por syndicate FPS ter sido uma péssima ideia), eles ainda são bem competentes.
Mas ver esse jogo sendo lançado de paraquedas, uns 5 anos após o anuncio é mais que alarmante -__-"
Fica realmente uma impressão de que deram um ultimato e forçaram os suecos a lançarem o jogo enquanto a serie ainda respira... e isso pode ser péssimo para eles -.-"

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos