Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Promoção dos Melhores da E3 - Válido até 19/06/18

• Por favor, faça o login para responder
28 respostas neste tópico

#21 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 12 junho 2018 - 18:12

É agora que uso o cupom do meu GOW  :fuck: .

Muito na dúvida aqui em relação a qual versão comprar do  Dying Light e  Life is Strange Before the Storm. 

Alguém poderia me dizer a diferença das duas versões de Life is Strange ? 

E se vale tanto a pena assim pegar a versão completa de Dying Light, poque eu to achando cara  :duvida: .

Eu tenho o Life is Strange BTS: Deluxe, e o que o jogo dá são roupas personalizadas, uma opção no menu do game para acessar a trilha sonora do mesmo, além do episódio adicional "Despedida", que se passa antes dos eventos do primeiro jogo (com Max e Chloe).

Sobre o Dying Light: não sei te dizer, tenho somente a versão básica. Mas, se quiser missões novas com mapas novos, além de itens adicionais e vários tipos de bônus, vale a pena. Porém, a mídia física está mais barata: Dying Light: Enhanced Edition

#22 Mestrejuca

Postado 12 junho 2018 - 18:43

Tenho esses ai mas não sei se funciona ainda. Se funcionar avisa ai...

QFQR7ECR5P

88KB8A22AN

9MLT53BGBF

2TP7D4G72A

Ja expirou os codigos :(

vlws mesmo assim

MestreJuca.png

#23 MsJr_Sousa

Postado 12 junho 2018 - 19:31

Eu tenho o Life is Strange BTS: Deluxe, e o que o jogo dá são roupas personalizadas, uma opção no menu do game para acessar a trilha sonora do mesmo, além do episódio adicional "Despedida", que se passa antes dos eventos do primeiro jogo (com Max e Chloe).

Sobre o Dying Light: não sei te dizer, tenho somente a versão básica. Mas, se quiser missões novas com mapas novos, além de itens adicionais e vários tipos de bônus, vale a pena. Porém, a mídia física está mais barata: Dying Light: Enhanced Edition

Então pra economizar vou ficar só com as versões básicas mesmo. 

Valeu, mano!!!

Eu tenho o ps4 a pouco tempo e não tenho literalmente nenhum desses jogos. Quais daí realmente valem?

Vishh cara......pergunta bem complicada kkkkkkkk. Primeiro precisamos saber o quanto você está disposto a gastar e quais são os estilos de jogos que você curte. 

#24 murilo1401

Postado 12 junho 2018 - 21:50

Quanta coisa!! A fase tá favorável...

#25 Kios996

Postado 12 junho 2018 - 22:08

Então pra economizar vou ficar só com as versões básicas mesmo.

Valeu, mano!!!

Vishh cara......pergunta bem complicada kkkkkkkk. Primeiro precisamos saber o quanto você está disposto a gastar e quais são os estilos de jogos que você curte.

Eu jogo de tudo um pouco e quero gastar no máximo 130 reais nessa promo.

#26 eduhlopes

Postado 13 junho 2018 - 07:57

Eu jogo de tudo um pouco e quero gastar no máximo 130 reais nessa promo.

A dica que te dou é aproveitar a promoção da Plus e assinar a mesma. Normalmente custa 130 e esta semana está por 99.

Assim você já garante 1 ano de jogos "grátis" da Plus + a possibilidade de jogar online + descontos. Fora que o COD BO 3 está nesta lista durante esse mês.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#27 msantana07

• Nome:Marcelo Santana

Postado 13 junho 2018 - 11:16

E... não vão ser desta vez que vou usar o código de desconto que veio no GOW. Passo mais uma.

#28 BordaDePizza

Postado 13 junho 2018 - 12:29

Essa E3 só valeu pelo desconto da PLUS

#29 Renan-Adao

Postado 13 junho 2018 - 12:49

Eu tenho o ps4 a pouco tempo e não tenho literalmente nenhum desses jogos. Quais daí realmente valem?

Assassins Creed Origens!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos