Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

MGT #9 - DIVULGAÇÃO

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 12 junho 2018 - 10:12

GN9N6aQ.png

Olá amigos do Mypst, é com orgulho que venho anunciar ou dar andamento o MGT #9, a competição de guias mais acirrada do trimestre, que já está na nona edição, wow !!! Depois de um MGA eletrizante com guias sensacionais, vamos dar início à caça do melhor guia de 2018, e tudo começa aqui.

Como todos sabem o MGT é a competição para sabermos o Melhor Guia do Trimestre, esta edição abrange os guias oficializados no primeiro trimestre (Janeiro, Fevereiro e Março). Nesta etapa vale a sua torcida, pois os guias serão submetidos à análise dos nossos queridos analistas de guias, os quais irão avaliar todos os guias participantes e dar uma nota máxima de 0 a 10, sendo 2 pontos no quesito estética e 8 pontos no quesito contéudo, além disso eles darão o seu parecer sobre cada guia, quais pontos o guiador e errou, ou seja, além da competição, é uma ótima oportunidade de ter o seu guia avaliado pelos melhores e aprender cada vez mais a arte de fazer guias.

Os analistas que farão as análises serão: LucasIIGD, LoiroCroft, NykyLionHeart, digaolcs, datalme e H2ohMystogan. E os guias concorrentes são:

GUIAS - JANEIRO

Mass Effect Andromeda - Tweronion
Bejeweled 3 - WerneyPark
Batman: The Telltale Series - Brunothekiller9
Trine 2: Complete Story  - Kabanas22
PSYCHO-PASS Mandatory Happiness - DeadLockBR
Injustice 2 - Viniciusbaoo
Black The Fall - fabio_lokura
Slain: Back From Hell - Lucasgc45
Guilty Gear Xrd: Sign - andkaoz

GUIAS - FEVEREIRO 

Octodad: Dadliest Catch - HugoChileno
The Bridge - HugoChileno
RiME - andkaoz
The Evil Within 2 - ItaloAzevedoBR
Quiplash - joaoxd29
Star Wars: The Force Unleashed II - mathfrance
Super Meat Boy - LucasDiasC

GUIAS - MARÇO

Royal Defense -  joaoxd29
North - LucasDiasC
Naruto: Ultimate Ninja Storm - Shijiazhuang
Rogue Galaxy - JR-Fernandes_BR
Royal defense invisible threat - Joaoxd29
Frozen Free Fall: Snowball Fight - Renan-Adao

O prazo para entrega das notas e avaliações será até dia 25/06 e a divulgação aqui no fórum até 29/06. Este prazo poderá ser prorrogado, mas espero que não....XD

Enfim, é isso, comentem aí a sua torcida ou o seu palpite, quem vai ganhar ?? Façam suas apostas !!!

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#2 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 12 junho 2018 - 10:26

ja ganhei  :-)

Eu gostei bastante do guia do PSYCHO-PASS Mandatory Happiness, n vou jogar isso nunca pq novel e um sako, mas ficou top o guia

ps: mas que droga, agora que o negocio ta andando vou ter que editar meu guia pro próximo MGT que eu tava enrrolando  :face5:

Imagem Postada

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#3 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 12 junho 2018 - 11:40

Legal poder participar deste MGT, assim vou ter uma noção melhor de como proceder nos próximos guias que fizer, já que esse foi o primeiro. Boa sorte a todos!

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

#4 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 12 junho 2018 - 11:51

Bastante guias nesse MGT, todos muitos legais (inclusive já fiz bom uso de muitos).
Boa sorte a todos os participantes!

#5 andkaoz

Postado 12 junho 2018 - 12:09

Primeira vez participando, e ainda com 2 guias o/ (sendo que o GG foi o meu segundo guia criado)

Será uma boa motivação para criar mais guias.

Imagem Postada

.

Imagem Postada

Spoiler

Recomendações: http://forum.mypst.c...dações-andkaoz/

#6 Rossi_TF

Postado 12 junho 2018 - 12:15

Frozen Free Fall: Snowball Fight - Renan-Adao

M-E-L-I-O-R guia.
Já pode entregar o troféu.

hauehuaehaeuhaeuae

#7 Renan-Adao

Postado 12 junho 2018 - 12:34

Neste trimestre finalmente todos tem chance de ganhar... afinal o LoiroCroft não está participando!
Spoiler

#8 Brunothekiller9

Postado 12 junho 2018 - 12:51

Esse guia do Batman ta bonitão ein   :coolface:

#9 Tweronion

Postado 12 junho 2018 - 14:35

Fazia muitos anos que não elaborava um guia, depois que vi atualizarem o meu de Okami e de ter atualizado por conta própria um dos meus, aproveitei a onda e elaborei um para o Andromeda!

Da última vez que participei de um, foi na época em que eram mensais, para se terem uma ideia! Hahaha!

Feliz de estar participando e vi por alto algun e há guias muito bons na concorrência! Boa sorte a todos, pois pelo visto via ser bem acirrado esse primeiro MGT do ano.
Imagem Postada

#10 Renan-Adao

Postado 12 junho 2018 - 21:19

ja ganhei  :-)

Eu gostei bastante do guia do PSYCHO-PASS Mandatory Happiness, n vou jogar isso nunca pq novel e um sako, mas ficou top o guia

ps: mas que droga, agora que o negocio ta andando vou ter que editar meu guia pro próximo MGT que eu tava enrrolando  :face5:

Pior foi eu, fui editar o meu guia para o próximo MGT, dar uma nutellada nele, e acabei deletando ele sem querer e pior sem backup.

M-E-L-I-O-R guia.
Já pode entregar o troféu.

hauehuaehaeuhaeuae

Senhores analistas tem como incluir Frosth aqui como juiz do MGT?  :hehe:

Spoiler

#11 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 12 junho 2018 - 21:27

Boa sorte à todos.

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos