Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Nioh 2 - Teaser Trailer - sequencia é exclusiva do PS4.

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.170 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 12 junho 2018 - 00:21

Nioh 2 ainda não tem uma data para ser lançado.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 RaulBismarck

Postado 12 junho 2018 - 00:23

Nioh é muito foda!

RaulBismarck.png

RaulBismarck-jogo.png

:platinum: Platinas  :psn:100%
Spoiler

#3 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 12 junho 2018 - 01:24

Preciso jogar o primeiro...

Recomendações: http://forum.mypst.c...oes-pagan-race/

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#4 eduhlopes

Postado 12 junho 2018 - 10:56

A impressão que tive foi que a Sony tava sem nada de novo para anunciar na conferência (exclusivos ou multi). Então conversou com o pessoal da Team Nija e resolveram colocar esse trailer. Não devem nem ter começado a fazer o jogo.

De qualquer forma é uma grata surpresa. O primeiro ainda tenho que jogar, mas bom saber que já estão pensando em uma continuação. 

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#5 Evildead_br

Postado 12 junho 2018 - 11:28

A impressão que tive foi que a Sony tava sem nada de novo para anunciar na conferência (exclusivos ou multi). Então conversou com o pessoal da Team Nija e resolveram colocar esse trailer. Não devem nem ter começado a fazer o jogo.

De qualquer forma é uma grata surpresa. O primeiro ainda tenho que jogar, mas bom saber que já estão pensando em uma continuação. 

Essa geração tem muito disso. As produtoras anunciam um jogo e não dão data de lançamento. Agora estamos passando por algo pior: não sabemos nem se tais jogos sairão pra geração atual.

#6 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 12 junho 2018 - 11:33

Platinei o primeiro recentemente e adorei o jogo, agora estou em busca do 100% que é bem trabalhoso. Saber que terá uma continuação é muito bom, mas se demorar o mesmo tempo que demorou o primeiro pra sair depois do anúncio, deixarei o 2 de herança para os meus filhos platinarem por mim.  :hehe:  

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

#7 jorgeyuri87

Postado 12 junho 2018 - 12:12

COMPRAREI FORTEMENTE NO LANÇAMENTO.... AMEI PRIMEIRO

Recomendações FORUM UOL:

Chuq Noiá, Gagames_br, joaojr1975, Galileu Borges, mic2040, JohnConstantine-RJ; Urameshi; Capone y Sus Muchachos II; Andrells10; caldoandrade; Seldron Based; mestrejonas; Crazy-Beyonce; leitao.pira727362300;  thomazlim; FaabioS_; danielgometh980845561; Yslay; juliocrs; AriltonJunior; Alminasy, Lider_das_Baratas; jonespoul; Jeandroandrade; Kazuya Minato; ebrisson;

Recomendações MYPST:

Georrodrigues; Cloudfxgamer; Ravictal; Gusma-sama; NykyLionHeart; ViltimJr; Evildead_br; gabriellobo1101; regislc30; insaNo3 

Recomendações no FACEBOOK:

Felipe Rossi; Rafael Mota; Fabio dos Santos; Jeivison Hiamany; Leandro TG; Iury de Barros; Celso Guero Filho

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos