Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Conferencia da SONY na E3 2018 - Assista aqui - começa as 22hrs

• Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

#21 Kadu-Gui

Postado 12 junho 2018 - 12:28

A do ano passado ainda foi pior. Eu gostei dessa por ter gameplays consistentes de jogos que estamos super no aguardo e a grande surpresa que foi o Nioh 2. Antes de começar a E3, um anuncio de Nioh 2 para mim era mais improvável que Bloodborne 2.  

O problema mesmo foi a curta duração e o fator surpresa quase inexistente.

Eu achei a do ano passado meio fraca também, mas achei melhor que esse ano, eu não aguento aqueles caras falando, eles estavam no Pré-show da PGW e é pra isso que eles servem: pré-show, aquele papo chato de comadre não combina com Main-show não! Ainda mais na E3, por exemplo a conferencia da Bethesda teve muito papo(como sempre) mas foi uma apresentação até que legal, Todd Howard é um grande mentiroso comunicador e levou muito bem a conferência, Andrew House já é "Ok" sozinho e fica muito pior com aquele povo de voz chata

Recomendações -- Steam

Favor tratar por Kadu aqui no portal

#22 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.221 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 12 junho 2018 - 12:59

Conferência é diferente de showcase. A Sony fez showcase, igual ano passado.

#23 LucasMSouza16

Postado 12 junho 2018 - 14:32

Sobre a conferência da Sony

TLOU Part 2: Foda, mas cadê a data? Sobre o beijo nada demais, até porque a Ellie já era lésbica desde o primeiro game.

Spider-Man: Bacana, não é um jogo que vai revolucionar como aparentava, mas o game tá lindo e eu quero jogá-lo assim que possível.

Death Stranding: Hype 0 para este game! Pra mim é um jogo hypado pela mídia só porque tem o Kojima. Nada de data também!

Resident Evil 2: Foda demais! Capcom, pegue meu $ logo e me BEIJE que eu quero jogar esta delícia no lançamento.

Nioh 2: Legal, mas o jogo deve demorar pra sair.

Ghost of Tsushima: Foda demais, vai ser um baita game de samurais.

Control: Lembra muito o Quantum Break do xbox, parece quase uma sequência dele.

Agora esperava gameplay de RDR 2 e Days Gone, mais uma conferência fraca da Sony, MS foi mais do mesmo com um penca de multis que posso jogar no PS4 de boa, na verdade a E3 como um todo foi fraca demais, muitas das surpresas foram quebradas dias antes. 

LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

MEU CANAL - CONFIRA MINHA LOJA - RECOMENDAÇÕES

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos