Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Conferencia da SONY na E3 2018 - Assista aqui - começa as 22hrs

• Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.547 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 11 junho 2018 - 21:11

Twitch

https://www.twitch.tv/playstation

Youtube

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 the_Vdoctor

Postado 11 junho 2018 - 21:39

O pofessô acaba a aula aê. Tenho uma conferência pra assistir

Editado por the_Vdoctor, 11 junho 2018 - 21:40.

the_Vdoctor.png

Spoiler

:joia: Minhas Recomendações :joia:

#3 Tio_Maluco

• 5.547 posts
  • Perfil no Portal

Postado 11 junho 2018 - 21:41

Preparando meu caderninho para anotar o nome de todos os jogos com Battle Royale que vão aparecer.  :nuss:

All Hail the God PS4!!!

#4 solarwind12

Postado 11 junho 2018 - 21:47

Na transmissão da IGN Brasil tem uma tradução simultânea (profissional) muito, muito boa pra quem não manja de inglês 

( ͡° ᴥ ͡°)

#5 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 11 junho 2018 - 21:48

Preparando meu caderninho para anotar o nome de todos os jogos com Battle Royale que vão aparecer. :nuss:

Battle Royale no The Last of Us 2 :nuss:

balurde.png

#6 Tio_Maluco

• 5.547 posts
  • Perfil no Portal

Postado 11 junho 2018 - 22:18

caracoles, foram colcoar o Druckmman como chefão, olha a merda que deu.... :porque:

Que que é isso meus deuses....que coisa mais PUNKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desculpe Druckmman, você é o melhor.

All Hail the God PS4!!!

#7 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 11 junho 2018 - 22:24

Cara, que trailer e gameplay foi esse de TLoU 2??!!  :face8:  :face8:  :face8:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#8 balurde

•  Balurde

Postado 11 junho 2018 - 22:27

Quero ver se o argumento dos caixetes se mantêm "ôh filminho", "sessão da tarde", essa Ellie está mais Badass que Marcus Fenix

Editado por balurde, 11 junho 2018 - 22:36.

balurde.png

#9 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 11 junho 2018 - 22:33

Quero ver se o argumento dos xonistas se mantêm "ôh filminho", "sessão da tarde", essa Ellie está mais Badass que Marcus Fenix

É tudo recalcado.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#10 Tio_Maluco

• 5.547 posts
  • Perfil no Portal

Postado 11 junho 2018 - 22:38

Esse de samurai é uma cg jogavel, finalmente chegamos no dia profetizado.

All Hail the God PS4!!!

#11 balurde

•  Balurde

Postado 11 junho 2018 - 22:42

É tudo recalcado.

Só Last of Us já foi suficiente para mim, acabou E3, posso ir dormir! :hehe:

balurde.png

#12 Tio_Maluco

• 5.547 posts
  • Perfil no Portal

Postado 11 junho 2018 - 23:01

Kojima, faz um filho ni mim, seu deusudo!

All Hail the God PS4!!!

#13 WhBlaze

Postado 11 junho 2018 - 23:12

RE2, NIOH2 e tsushima?
By life \o

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#14 Kadu-Gui

Postado 11 junho 2018 - 23:26

Pior conferência da Sony na E3 que eu já vi...

Recomendações -- Empréstimos -- Vendas -- Steam -- Guru da Plus

Favor tratar por Kadu aqui no fórum

#15 RaulBismarck

Postado 11 junho 2018 - 23:27

Death Stranding FODA!

TLOU2 FODA!

GHOST OF TSUSHIMA FODA!

RE2 FODA!

NIOH 2!

RaulBismarck.png

RaulBismarck-jogo.png

:platinum: Platinas  :psn:100%
Spoiler

#16 eduhlopes

Postado 11 junho 2018 - 23:33

Achei razoável.

Claro que os 4 jogos exclusivos que a Sony tem para lançar são sensacional, mas verdade seja dita ela não anuncia um novo exclusivo AAA na E3 tem pelo menos 2 anos. Ghost of Tsushima foi anunciado o ano passado em uma outra conferência, sendo o único AAA de peso anunciado em 2017.

Meu medo é que ela já está pensando na nova geração e vai levar essa apenas com esses 4 jogos AAA. Depois dessa E3 acredito que infelizmente essa vai ser a realidade :(

Obs 1: Agora me chamou a atenção KH3. Apareceu na Sony e MS no mesmo ano. Não lembro de outro jogo que apareceu nas duas.

Obs 2: COD BO3 na Plus foi uma grata surpresa. 

Obs 3: Bloodborne 2 não vai sair tão cedo, isso se sair. Já que o novo jogo da From Software para Playsation é aquele para VR que ninguém liga :(

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#17 MsJr_Sousa

Postado 11 junho 2018 - 23:53

Eu :jackie_chan:  vendo Death Stranding. Quanto mais eu vejo videos de Death Stranding, menos eu entendo.

A brisa é louca. 

#18 WhBlaze

Postado 12 junho 2018 - 00:01

Achei razoável.

Claro que os 4 jogos exclusivos que a Sony tem para lançar são sensacional, mas verdade seja dita ela não anuncia um novo exclusivo AAA na E3 tem pelo menos 2 anos. Ghost of Tsushima foi anunciado o ano passado em uma outra conferência, sendo o único AAA de peso anunciado em 2017.

Meu medo é que ela já está pensando na nova geração e vai levar essa apenas com esses 4 jogos AAA. Depois dessa E3 acredito que infelizmente essa vai ser a realidade :(

Obs 1: Agora me chamou a atenção KH3. Apareceu na Sony e MS no mesmo ano. Não lembro de outro jogo que apareceu nas duas.

Obs 2: COD BO3 na Plus foi uma grata surpresa. 

Obs 3: Bloodborne 2 não vai sair tão cedo, isso se sair. Já que o novo jogo da From Software para Playsation é aquele para VR que ninguém liga :(

Eu achei horrivel e pessimamente organizada

Ela me ganhou na força com ghost of tsushima, Nioh2, mais supaida e RE2 que voltou ao normal pq não é um fucking jogo chamado the kitchen que enfiaram o nome de resident evil só pq tinha mais marketing (Sim, ainda estou irritado com a capcom)

Eu não acho que vai levar para próxima geração, mas por motivos diferentes dos seus =O

Saltos geracionais estão mais longos, e a tendência é aumentar. O avanço tecnológico não é mais gritante, o que mais existem são pessoas que não sentem muita diferença de um jogo do ps3 pro ps4, fora o fato de que os estúdios estão caindo como moscas por culpa do preço exagerado para se desenvolver.

Já a falta de anuncio, eu acho que isso gira mais em torno de um problema interno.
Não sei se muitos notaram mas o ciclo de desenvolvimento de um jogo ta sony ta assustadoramente longo.
Naughty dog levou uma vida pra fechar uncharted 4 e LOU2 ta levando mais tempo ainda.
Ghost of tsushima deve ter começado durante o fim do ciclo de Nioh e não tem data pra sair (E se vacilar não sai ano que vem)
Days gone não só levou uma eternidade para terminar como a sony tb parece não por confiança no coitado, ao ponto de omitir ele da conferencia no momento que ele deveria brilhar

Pessoal de GT só faz GT e dreams... dreams nem vale a pena contar a quanto tempo ta em desenvolvimento...

pra piorar, as outras tentativas novas não emplacaram (The order, alguém?) e os estudios que ajudam ou menores da sony meio que não tem muito o que fazer. Resistance basicamente terminou, estudio foi fazer jogo pra microsoft e agora ganhou chance com supaidaman. Estudio de warhawk foi todo desmontado e agora no faz quase nada e o tempo de wipeout passou, logo, anunciar um novo não vale muito a pena.
Deixa uma impressão de que ta todo mundo ocupado tentando fechar os jogos grandes dessa geração em 2 anos para encerar com chave de ouro e começar uma nova \8

Obs1: já tiveram alguns. Não lembro de cabeça quais, mas sempre mudava o trailer
Lembrei de um. Rising. A lagosta apareceu na microsoft e kojima falando na sony.
No da microsoft ele falou em inglês todo embananado e na sony ele falou em japonês mesmo... criou bom senso...

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#19 MsJr_Sousa

Postado 12 junho 2018 - 00:09

Pior conferência da Sony na E3 que eu já vi...

A do ano passado ainda foi pior. Eu gostei dessa por ter gameplays consistentes de jogos que estamos super no aguardo e a grande surpresa que foi o Nioh 2. Antes de começar a E3, um anuncio de Nioh 2 para mim era mais improvável que Bloodborne 2.  

O problema mesmo foi a curta duração e o fator surpresa quase inexistente. 

#20 balurde

•  Balurde

Postado 12 junho 2018 - 00:17

Rocksteady :travoltaForum:

balurde.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos