Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Sony anuncia fechamento dos serviços online para o jogo MotorStorm: Apocalypse

PS3 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
39 respostas neste tópico

#21 nescawemprestimo

Postado 14 junho 2018 - 14:40

Boa sorte pra galera que for buscar os 150 cards :P pensa numa coisa exaustiva.

O que me deu muita raiva nos 150 cards foi o hitbox dos cards que é até menor que o próprio card. E também os cards que só aparecem na volta 4 ou 5 e durante 2 segundos.

#22 hyuga_91

Postado 14 junho 2018 - 21:26

Alguém sabe qual o método mais eficiente de farmar XP? Tô usando aquele do modo de eliminação com 2 controles, apostando sempre no final do evento, mas tá tão devagar... alguém tem uma dica?

Olha a lista de medalhas lá que tem uns bem simples, tipo focar no podium na mesma pista 10 vezes, ganhar corridas na mesma pista x vezes e sempre acumule as apostas eu lembro que consegui o troféu bem rápido
E tente pegar uma pista que você faz um salto ou um drift para ganhar um bônus extra. As dicas são básicas, mas com paciência consegue

Motorstorm apocalipse foi um dos melhores games de corrida na minha opinião a parte triste é que os veículos e o tunning somente são adquiridos jogando onlin, então de certa forma a parte off será muito afetada tambem

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#23 SearchZombieBR

Postado 14 junho 2018 - 21:32

Olha a lista de medalhas lá que tem uns bem simples, tipo focar no podium na mesma pista 10 vezes, ganhar corridas na mesma pista x vezes e sempre acumule as apostas eu lembro que consegui o troféu bem rápido
E tente pegar uma pista que você faz um salto ou um drift para ganhar um bônus extra. As dicas são básicas, mas com paciência consegue

Motorstorm apocalipse foi um dos melhores games de corrida na minha opinião a parte triste é que os veículos e o tunning somente são adquiridos jogando onlin, então de certa forma a parte off será muito afetada tambem

Ah, valeu! Agora só tá faltando coletar os cards pra mim. Cara, curti o jogo pra caramba, muito divertido e emocionante ver um prédio desabando, ponte balançando, torres caindo, um dos melhores do gênero mesmo!

#24 hyuga_91

Postado 14 junho 2018 - 22:56

Ah, valeu! Agora só tá faltando coletar os cards pra mim. Cara, curti o jogo pra caramba, muito divertido e emocionante ver um prédio desabando, ponte balançando, torres caindo, um dos melhores do gênero mesmo!

Os pontos negativos são trilha sonora medíocre (especialmente para um game de carro com destruição) é pra liberar os carros é as peças é obrigatório jogar online

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#25 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 15 junho 2018 - 00:58

Pessoal, não estou conseguindo criar sala no multiplayer. Entra em um menu travado, sem escolha de opções, e depois de alguns segundos dá uma mensagem de erro: "Problems communicating with the server", e nas tentativas seguintes: "A problem occurred while creating the game". Até para entrar numa sala aleatória já criada aparece o erro: "There was a problem joining the game".

Detalhe que minha internet está normal.

Alguém mais passando por esse problema?

Spoiler

Editado por edhunter10, 15 junho 2018 - 01:36.

#26 SearchZombieBR

Postado 15 junho 2018 - 01:55

Uma galera um tempo atrás no tópico do guia do jogo falou que as contas brasileiras não conseguiam criar salas, e o problema era resolvido colocando uma conta americana como p1 e sua br como p2. Não sei se esse é o erro, pois minha psn é br e não tive esse problema, mas faz o teste aí.

#27 edhunter10

•  brn.iron

Postado 15 junho 2018 - 01:57

Uma galera um tempo atrás no tópico do guia do jogo falou que as contas brasileiras não conseguiam criar salas, e o problema era resolvido colocando uma conta americana como p1 e sua br como p2. Não sei se esse é o erro, pois minha psn é br e não tive esse problema, mas faz o teste aí.

Não é o caso. Já testei numa conta americana, mas o erro continua... Inclusive, pelo que estou vendo, várias pessoas com conta brasileira estão conseguindo criar salas.

#28 JULIANOSPL

•  julianospl

Postado 15 junho 2018 - 08:17

Baita jogo, já conclui....

julianospl.png

Spoiler

#29 edhunter10

•  brn.iron

Postado 19 junho 2018 - 17:27

Pessoal, não estou conseguindo criar sala no multiplayer. Entra em um menu travado, sem escolha de opções, e depois de alguns segundos dá uma mensagem de erro: "Problems communicating with the server", e nas tentativas seguintes: "A problem occurred while creating the game". Até para entrar numa sala aleatória já criada aparece o erro: "There was a problem joining the game".

Detalhe que minha internet está normal.

Alguém mais passando por esse problema?

Spoiler

UP

#30 JULIANOSPL

•  julianospl

Postado 20 junho 2018 - 13:54

UP

Na época que fiz tive o mesmo problema, a solução foi substituir o moden wifi que eu tinha por outro modelo, alguma configuração devia estar bloqueando o acesso a internet do jogo, como não entendo nada disso substitui o modem para fazer um teste e deu certo. Teve outro jogo que não me recordo agora que não consegui rodar o mp na minha internet, aí levei o ps3 para a casa da minha mãe e com a conexão de lá consegui fazer, vai entender....

julianospl.png

Spoiler

#31 Nemesis_WM

• Nome:Michel

Postado 10 julho 2018 - 21:26

Quem ainda tiver interesse em fechar o MotorStorm ou algum outro jogo que esteja na lista é melhor correr pois parece que a Sony resolveu VOLTAR NO TEMPO e mudou a data pro dia 22 DE JUNHO, a mesma data que estava anteriormente na loja, ou seja, pode cair a qualquer momento.

Nemesis_WM.png

Spoiler

#32 DU_whiskyzito

Postado 11 julho 2018 - 07:35

Quem ainda tiver interesse em fechar o MotorStorm ou algum outro jogo que esteja na lista é melhor correr pois parece que a Sony resolveu VOLTAR NO TEMPO e mudou a data pro dia 22 DE JUNHO, a mesma data que estava anteriormente na loja, ou seja, pode cair a qualquer momento.

Caracas, sério? Pensei que ainda tinha bastante tempo...

Pra mim ainda faltam os troféus dos Acollades, 250 de drift e mais 6 levels para o level 40.

Então vou correr, literalmente!

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#33 Nemesis_WM

Postado 11 julho 2018 - 08:54

Caracas, sério? Pensei que ainda tinha bastante tempo...
Pra mim ainda faltam os troféus dos Acollades, 250 de drift e mais 6 levels para o level 40.

Então vou correr, literalmente!

Parece ser real pois tá no site oficial, vai saber porque resolveram voltar atrás.
Em 1 dia tu fecha esses troféus, pra mim só o do drift que foi meio chato pra fazer mas com prática tu consegue.

Nemesis_WM.png

Spoiler

#34 Allejogador

Postado 11 julho 2018 - 09:05

Serio isso? pois até o dia em que platinei o servidor ainda funcionava de boa que doidera isso. 

Allejogador.png

Boost Finalizado. E os amigos que ajudaram a concluir o boost.

Spoiler

#35 DU_whiskyzito

Postado 11 julho 2018 - 11:48

Parece ser real pois tá no site oficial, vai saber porque resolveram voltar atrás.
Em 1 dia tu fecha esses troféus, pra mim só o do drift que foi meio chato pra fazer mas com prática tu consegue.

Joguei um pouco agora, infelizmente meio de semana não dá pra mim jogar muito.

Subi para level 35 e meio, e o troféu que achava que iria ser mais complicado já consegui, o do Drift. Consegui na oitava tentativa, é só pegar o jeito que vai. O que vai ser complicado mesmo, é esse dos acollades, não sei o que acontece mas não está contando nada pra mim, estou jogando no "buscar partidas" mas mesmo assim não conta. Será que é pq estou fazendo sozinho com 2 controles e para contar precisa ter mais um jogador real?

Serio isso? pois até o dia em que platinei o servidor ainda funcionava de boa que doidera isso. 

Ainda está funcionando. O medo é de fechar a qualquer momento, já que o site oficial voltou com a data anterior, que alias já até expirou. Na dúvida melhor fazer logo.

DU_whiskyzito.png

#36 Nemesis_WM

Postado 11 julho 2018 - 12:27

Joguei um pouco agora, infelizmente meio de semana não dá pra mim jogar muito.

Subi para level 35 e meio, e o troféu que achava que iria ser mais complicado já consegui, o do Drift. Consegui na oitava tentativa, é só pegar o jeito que vai. O que vai ser complicado mesmo, é esse dos acollades, não sei o que acontece mas não está contando nada pra mim, estou jogando no "buscar partidas" mas mesmo assim não conta. Será que é pq estou fazendo sozinho com 2 controles e para contar precisa ter mais um jogador real?

‪Esse é o problema, tu não pode usar dois controles porque senão a tela dos acollades não aparece, tem que ser com uma pessoa real. Caso tu ainda tenha dificuldade, cria uma partida pública no modo Eliminator e espera alguem juntar, no final da partida vai vir uns 4 ou 5 acollades, foi assim que fiz os meus.‬

Nemesis_WM.png

Spoiler

#37 DU_whiskyzito

Postado 11 julho 2018 - 12:56

‪Esse é o problema, tu não pode usar dois controles porque senão a tela dos acollades não aparece, tem que ser com uma pessoa real. Caso tu ainda tenha dificuldade, cria uma partida pública no modo Eliminator e espera alguem juntar, no final da partida vai vir uns 4 ou 5 acollades, foi assim que fiz os meus.‬

Aaaaaahhhhh, deve ser isso então, agora vai!

Muito obrigado pela dica!!!  :legal:  :legal:  :legal:

:rock:  :rock:  :rock:  :rock:  :rock:  :rock:  :rock:  :rock:  :rock:  :rock:  :rock:  :rock:  :rock:  :rock:  :rock:  :rock:

DU_whiskyzito.png

#38 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 11 julho 2018 - 16:39

Não ia fechar dia 22 ou dia 28? Muito confuso essas indústrias de jogo.

#39 DU_whiskyzito

Postado 13 julho 2018 - 09:51

Online concluído com sucesso!!!  :champion:

Já pode fechar os servidores  :coolface:

DU_whiskyzito.png

#40 crirferpedro

Postado 14 julho 2018 - 12:31

Fechei ontem a noite também,aos 45 do segundo tempo kkkk.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos