Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] O que sabemos até agora do novo Fallout 76

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 11 junho 2018 - 10:43

Fallout-76-967089.jpg

Durante a conferência da Bethesda, Todd Howard apresentou o mais novo e ambicioso projeto da Bethesda Studios, Fallout 76.

Abaixo vou listar algumas das informações reveladas durante a conferência, também deixo o vídeo da apresentação de Fallout 76 para os interessados.

• Data de lançamento: 14 de Novembro de 2018;
  • Chega para PS4, Xbox One e PC;
  • Jogo será 4x maior do que Fallout 4;
  • Está sendo produzido desde 2014 pela equipe principal da Bethesda Studiso, mesma de todos os outros Fallouts e Elders Scrolls;
  • Será um prequel de todos os Fallouts. O Vault 76 foi o primeiro a ser aberto depois das explosões;
  • Se passará em West Virginia;
  • Jogo será Always Online;
  • Pode jogar o game solo;
  • Terá servidores dedicados;
  • Pode chamar seus amigos para jogarem juntos. Não especificaram quantos, mas nos vídeos sempre aparecem 4 player, então acredito que seja party até de 4 pessoas;
  • Vai encontrar outros Players, novos e antigos inimigos/monstros e diversas quest enquanto explora o mapa;
  • O sistema de construção de base, parecido com o Fallout 4 está presente;
  • Se morrer não perde o seu progresso nem personagem. Todo progresso conquistados com amigos será mantido;
  • Edição de colecionador foi anunciada - Link;
  • O jogo vai ter misseis nucleares espalhados pelo mapa e eles podem ser usados para explodir o que quiser no mapa;
  • Vai ter um BETA antes do lançamento, inicialmente disponível pra quem fizer a pré-venda. Outros detalhes não foram divulgados.

Fonte: EduNews

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 eduhlopes

Postado 11 junho 2018 - 11:25

Sou muito fã da série Fallout, mas tenho que admitir que estou com o pé atrás com esse novo jogo.

A ideia de trazer um online para Fallout é até interessante, mas tem que ver como isso vai ser feito. Pelo apresentado a minha impressão é que vai ser algo tipo MMORPG mais soft.

Acho que se fosse algo tipo Dark Souls onde pode jogar o game todo offline ou online, seria bem legal. Mas pelo que percebi vai ser uma pegada mais Destiny onde jogar solo é um saco e quase impossível, já que tem muitas quest que dependem de outras pessoas. Por exemplo a quest apresentada ontem, de usar um míssil atômico, me parece impossível ser feita solo.

Outro ponto é que veja o Elders Scrolls Online chegando a sua 11 dlc e eles falaram que Fallout vai ter servidores e suporte por muitos e muitos anos, pô não to interessado em comprar outro Destiny que vende dlcs anuais a preços absurdos.

De qualquer forma quero ver mais gameplay e informações antes de tirar uma conclusão, fora o BETA que testarei com certeza.

Eduhlopes.png

Spoiler

#3 Corujero

Postado 11 junho 2018 - 11:40

Sou muito fã da série Fallout, mas tenho que admitir que estou com o pé atrás com esse novo jogo.

A ideia de trazer um online para Fallout é até interessante, mas tem que ver como isso vai ser feito. Pelo apresentado a minha impressão é que vai ser algo tipo MMORPG mais soft.

Acho que se fosse algo tipo Dark Souls onde pode jogar o game todo offline ou online, seria bem legal. Mas pelo que percebi vai ser uma pegada mais Destiny onde jogar solo é um saco e quase impossível, já que tem muitas quest que dependem de outras pessoas. Por exemplo a quest apresentada ontem, de usar um míssil atômico, me parece impossível ser feita solo.

Outro ponto é que veja o Elders Scrolls Online chegando a sua 11 dlc e eles falaram que Fallout vai ter servidores e suporte por muitos e muitos anos, pô não to interessado em comprar outro Destiny que vende dlcs anuais a preços absurdos.

De qualquer forma quero ver mais gameplay e informações antes de tirar uma conclusão, fora o BETA que testarei com certeza.

Pelo q vi sim é MMO, mas pelo q entendi na apresentação ele falou q se pedir ajuda pros vizinhos ficaria mais fácil fazer as coisas, mas daria de fazer sozinho

#4 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 11 junho 2018 - 11:40

quando eu fui pegar o Fallout gratiz, eu por acaso vi a DLC nova do Elders Scrolls Online, tava só 120 reais se eu n vi errado  :awyea:

Imagem Postada

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#5 eduhlopes

Postado 11 junho 2018 - 12:46

Segundo o site oficial da Bethesda o BETA vai estar disponível para quem fizer a pré-venda: https://bethesda.net...-reveal-e3-2018

Achei que iriam abrir para todos :(

Eduhlopes.png

Spoiler

#6 SURF360

Postado 11 junho 2018 - 13:36

Uma coisa que reparei no vídeo da conferência é que os players que encontrar no mapa podem tomar atitudes hostis e tentar te matar. Seria tipo um mundo aberto pve/pvp

Editado por SURF360, 11 junho 2018 - 13:36.

#7 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 11 junho 2018 - 15:08

Tem cara, jeito e modo é porque deve ser mesmo um MMORPG.

Custei acreditar que a Bethesda tomaria esse rumo com Fallout, ainda mais depois daquele discurso da E3'17.

Uma coisa já adianto, digam adeus ao V.A.T.S.!

balurde.png

#8 hyuga_91

Postado 11 junho 2018 - 19:30

Eles poderiam lançar um TES off line pra essa geração do que um fallout online

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#9 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.414 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 11 junho 2018 - 19:59

MMO? Pra mim tá com cara de um online com squad pequeno, tipo Destiny, Warframe, etc. Não acho que Fallout combina com MMO, espero que não seja um.

#10 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 11 junho 2018 - 20:23

MMO? Pra mim tá com cara de um online com squad pequeno, tipo Destiny, Warframe, etc. Não acho que Fallout combina com MMO, espero que não seja um.

Na real a proposta do multiplayer, ou até mesmo do jogo não foi bem explicada e como Todd Howard falou na conferência, o beta do jogo vai apontar os limites e problemas do jogo. Aliás o cara é uma figura, falar que viu pelo youtube alguns bugs no Skyrim. lol

Agora um jogo com quatro vezes o tamanho do Fallout, imagino que se trata do mapa, ficará vazio se for jogado por pequenos squads. E aquela raid onde os caras ativam o silo de mísseis, ficaria bem estranho ter todo aquele trabalho para só eliminar um squad, ou pequeno assentamento.

balurde.png

#11 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 11 junho 2018 - 21:24

Booaaa. Não sabia da maioria dessas noticias. MT bom. Até final do ano preciso fechar o New Vegas. Quando pegar novamente o PS4 fechar logo o Fallout 4 pra depois jogar esse game aí. Ótima franquia essa Fallout

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos