Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] The Elder Scrolls VI - Teaser Trailer - Novo capitulo da serie Elder Scrolls é anunciado para PS5.

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.327 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 11 junho 2018 - 00:36

Durante conferencia na E3 2018, a Bethesda Softworks anunciou The Elder Scrolls VI que esta previsto para ser lançado apenas na  “ próxima geração de consoles” (PS5).

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 lokiz_

•  asphixy4

Postado 11 junho 2018 - 00:51

Eu fiquei empolgadaço, mas ao mesmo tempo "ps5? oi?"
Eu nao quero um ps5 ja nao, tenho coisa pra caralho pra jogar no 4 ainda

#3 solarwind12

Postado 11 junho 2018 - 07:23

Reação do pessoal da Omelete/The Enemy ao anúncio do Elder Scrolls VI:

(2:22:18)

kkkkkk

Editado por solarwind12, 11 junho 2018 - 07:26.

( ͡° ᴥ ͡°)

#4 Mauricio_Amaral

Postado 11 junho 2018 - 08:36

Não tem nem um ano que eu comprei meu PS4 e os cara já tão anunciando jogo para o PS5.

Mauricio_Amaral.png

Mauricio_Amaral-hall.png

#5 xFolha

•  allyson.co
  • Nome:Allyson Costa

Postado 11 junho 2018 - 08:41

Durante conferencia na E3 2018, a Bethesda Softworks anunciou The Elder Scrolls VI que esta previsto para ser lançado apenas na  “ próxima geração de consoles” (PS5).

Acho que o PS4 ainda tem muita lenha para queima, não vejo necessidade de se lançar um ps5 agora.

Mas depois que o Phill Spencer anunciou que a M$ está trabalhando em seu próximo console, que aliás já está em uma fase bem avançada de desenvolvimento, a Sony não vai querer ficar atrás, provável que cometa o mesmo erro que cometeu com o PS4 Pro, lançando-o antes do concorrente e ficando atrás nas especificações novamente.

xFolha.png

Empréstimos xFolha                                                              Recomendações

#6 ShunyViolinist

•  shunydeveloper

Postado 11 junho 2018 - 08:42

Vale ressaltar que com isso a Bethesda pula uma geração com a série The Elder Scroll, pelo menos nos numerados, uma vez que o V saiu para PS3.

No PS4 temos o online, mas não é um jogo numerado da série.

ShunyViolinist.png
ShunyViolinist-jogo.png

#7 eduhlopes

Postado 11 junho 2018 - 09:39

Conhecendo a Bethesda studios e sabendo que estão lançando agora o Fallout 76, vão lançar Starfield daqui a 2 ou 3 anos e depois vem The Elder Scrolls, provavelmente daqui a 5 ou 6 anos.

Acho que quiseram mostrar apenas para o público saber o que estão trabalhando e pararem de pedir um novo Elder Scrolls  :hehe:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#8 VMV_BRASIL

Postado 11 junho 2018 - 09:59

parece aqueles vídeos fake feito por fãs no Youtube kkkk

#9 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 11 junho 2018 - 10:05

Só vou entrar no hype depois que lançarem a versão do PS5 do Skyrim 'Very Special Edition'!

balurde.png

#10 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 11 junho 2018 - 10:21

fui iludido, achei que ia rolar um gameplay e os karalho, e acabou a conferencia  :porque:

parece que eu vou morrer sem jogar um The elder Scrolls... n quero jogar o skyrim(não por 500 mil reais, o dia que tiver 30 eu penso)

AqpjE57MRye8yvp-jfdfyQ.png WerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#11 washsou

Postado 11 junho 2018 - 10:23

:travoltaForum:

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#12 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 11 junho 2018 - 12:26

fui iludido, achei que ia rolar um gameplay e os karalho, e acabou a conferencia :porque:
parece que eu vou morrer sem jogar um The elder Scrolls... n quero jogar o skyrim(não por 500 mil reais, o dia que tiver 30 eu penso)

Eu vivi nessa dimensão também, nunca tinha jogado nada da série. Desde o lançamento de Skyrim, queria jogar, mas no ps3 não empolgava o suficiente, até que neste ano numa promoção surgiu a opurtunidade no ps4.

Comecei a jogar numa conta secundária para testar o game e os MODs. E jogando apenas algumas horas por dia, imagine qual foi a minha surpresa ao ver que meu tempo de jogo estava além das 50hs, tem muita coisa e lugar para ser explorado e o jogo é extremamente viciante. O duro é ter que recomeçar na conta principal.  

Do saldo positivo de skyrim acabei indo para o TESOnline, acho que estou completamente rendido ao universo Elder Scrolls. Enfim, sendo um pouco egoísta, espero que TES VI leve um tempinho para ser lançado, pois tenho muito o que jogar até lá.  :hihi: 

balurde.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos