Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Devil May Cry 5 - Trailer E3 2018 - trailer legendado em pt br

• Por favor, faça o login para responder
33 respostas neste tópico

#21 Loflit

Postado 11 junho 2018 - 01:58

Na capa tem um terceiro personagem, quem será?

Informaram na capcom unity que serão três bonecos jogáveis, foi deduzido que o Vergil retornou e cortou o braço demoníaco do Nero porque este tem o poder demoníaco da Yamato, arma que o Vergil é o dono original, outro fator que indica o retorno do Vergil é que ele caiu no inferno no final de DMC3 e o Dante está voltando do inferno de bike (aqui é o encaixe da timeline, acredito que o jogo se passa após o DMC2, tanto pela aparição do Dante que termina o DMC2 indo ao inferno e o modelo da Rebellion), logo se Sparda foi ao inferno e voltou, Dante fez o mesmo, Vergil também pode.
No fim, o que imaginei de cara foi três personagens jogáveis sendo Nero, Dante e Vergil; Aí na capa dão destaque para alguém que não lembra o Vergil, causando confusão em quem pode ser o terceiro jogável.

Não sendo Vergil, é esperado ele ser adicionado da mesma que forma que o colocaram no DMC4SE, não só ele, outros personagens também devem vir.

Edit.: Link da capcom unity caso queira adicionar info no OP
http://www.capcom-un...-outono-de-2019

Editado por Loflit, 11 junho 2018 - 02:03.

C>Nier(ps3)
V>AC4, Tekken 6, MvC3, GTAV, Sleeping Dogs, DBZ HD collection
Recomendações

Esperando Promoção:
Esperando Lançamento: Final Fantasy VII Remake

Loflit.png
Outros cards:
Spoiler

#22 PatrickS_3arboza

Postado 11 junho 2018 - 02:01

Campanha separadas por favor, pau no cu do Nero.

Nero é legal vei, curti muito o gameplay com ele.

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#23 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.547 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 11 junho 2018 - 02:03

Informaram na capcom unity que serão três bonecos jogáveis, foi deduzido que o Vergil retornou e cortou o braço demoníaco do Nero porque este tem o poder demoníaco da Yamato, arma que o Vergil é o dono original, outro fator que indica o retorno do Vergil é que ele caiu no inferno no final de DMC3 e o Dante está voltando do inferno de bike (aqui é o encaixe da timeline, acredito que o jogo se passa após o DMC2, tanto pela aparição do Dante que termina o DMC2 indo ao inferno e o modelo da Rebellion), logo se Sparda foi ao inferno e voltou, Dante fez o mesmo, Vergil também pode.
No fim, o que imaginei de cara foi três personagens jogáveis sendo Nero, Dante e Vergil; Aí na capa dão destaque para alguém que não lembra o Vergil, causando confusão em quem pode ser o terceiro jogável.

Não sendo Vergil, é esperado ele ser adicionado da mesma que forma que o colocaram no DMC4SE, não só ele, outros personagens também devem vir.

Levando em consideração que o dante já ta velhão, com certeza esse jogo se passa depois do Devil May Cry 2. Eu vou comprar a coleção e rejogar todos. Depois pego o 4 e assim vou passando o tempo até chegar o 5.

Sorte que não foi um DmC 2, odiei aquele jogo da Ninja Theory.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#24 Loflit

Postado 11 junho 2018 - 02:09

Nero é legal vei, curti muito o gameplay com ele.

Meu ódio pelo boneco é mais pelo esqueleto da campanha do DMC4, pra pegar o Dante e toda sua gloriosa jogabilidade, precisa passar umas 12 fases com o Nero, mesmo após fechar o jogo uma vez, nas novas dificuldade precisa jogar com o Nero antes, detestei esse modelo no DMC4 e por isso larguei o jogo após fechar o normal.
C>Nier(ps3)
Recomendações

Esperando Promoção:

Loflit.png
Outros cards:
Spoiler

#25 PatrickS_3arboza

Postado 11 junho 2018 - 02:17

Levando em consideração que o dante já ta velhão, com certeza esse jogo se passa depois do Devil May Cry 2. Eu vou comprar a coleção e rejogar todos. Depois pego o 4 e assim vou passando o tempo até chegar o 5.

Sorte que não foi um DmC 2, odiei aquele jogo da Ninja Theory.

Ae Tio você odiou até mesmo a jogabilidade?

Curti muito o DMC da Ninja, achei o gameplay de um hack n slash que mais beira a perfeição. 

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#26 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.547 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 11 junho 2018 - 02:28

Curti muito o DMC da Ninja, achei o gameplay de um hack n slash que mais beira a perfeição. 

Jogabilidade ficou boa, mas o que fode no jogo da Ninja Theory é a descaracterização total dos personagens, mudaram até a origem do Dante e do Vergil...Nefelins? putamerda, fala serio.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#27 MsJr_Sousa

Postado 11 junho 2018 - 02:56

a idade chega para todos.

devil_may_cry_5_e3_2018-6.jpg

A idade só não chega por Nero. Na verdade, a idade fugiu dele pq no trailer ele ta parecendo bem mais novo que no DMC 4.  

Jogabilidade ficou boa, mas o que fode no jogo da Ninja Theory é a descaracterização total dos personagens, mudaram até a origem do Dante e do Vergil...Nefelins? putamerda, fala serio.

Concordo e ainda acrescentaria que as texturas e os efeitos de sombra dos canários daquele jogo são péssimas chegando até me causar dor de cabeça. 

#28 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 11 junho 2018 - 03:47

Não vai ser o melhor DMC da série, mas vou jogar com certeza.

Recomendações: http://forum.mypst.c...oes-pagan-race/

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#29 Loflit

Postado 11 junho 2018 - 04:38

Os personagens ficaram muito ruim kkkkkkkkkkkkk, primeira coisa que me vem a cabeça sobre o DmC reboot é o Dante "discutindo" com o chefe gosmento só no fuck you, fuck you, fuuck yooou, fiquei com vergonha dessa cena, muito tosco.

Editado por Loflit, 11 junho 2018 - 04:38.

C>Nier(ps3)
Recomendações

Esperando Promoção:

Loflit.png
Outros cards:
Spoiler

#30 kueyo

•  Clayton_kueyo

Postado 11 junho 2018 - 06:37

Que horrível a E3 2018 é o funeral dessa geração! PS5 tá no forno já pronto pra servir
[url=http://www.mypst.com.br/rank/Kueyo]Kueyo.png

#31 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 11 junho 2018 - 08:56

A melhor jogabilidade em Hack n' Slash que tive oportunidade de jogar até hj, fluído e intuitivo, um estilo de luta pra cada inimigo que quando acumulavam tipos diferentes vc alternava lindamente entre as armas executando n combos variados.

mathfrance.png?r=0.9345865304587919

mathfrance-jogo.png

:platinum: Platinas & :psn:100% PSN

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

:platinum: Platinart Pessoal

Spoiler

Recomendações / Empréstimos / Compra / Troca & Venda

#32 VMV_BRASIL

Postado 11 junho 2018 - 09:50

Eu nunca fui fã de DMC, na verdade, o único que joguei foi o da Ninja Theory que todo mundo odiou e eu gostei kkk
Não sei quem é Dante, Nero, Virgil e etc
Me julguem kkk

Editado por VMV_BRASIL, 11 junho 2018 - 09:51.

#33 washsou

Postado 11 junho 2018 - 10:36

Não pensei que fossem dar continuidade a linha original. Mas bem, parece que ficou muito bom, vamos ver.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#34 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 11 junho 2018 - 14:41

Finalmente!  :champion:

Agora esse Nero veio pra ficar, o velho Dante está de volta (quase literalmente kkkk) e teremos outro personagem jogável, fica a dúvida sobre quem pode ser.

katsu_gamer.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos