Ir para conteúdo


Foto

Troféu do LBP 3 não aparece


Melhor Resposta beatrizgcruz, 09 junho 2018 - 01:02

Gente, que doideira... Atualizei de novo o MyPST e agora o troféu tá lá! Hahahahah

Enfim, desculpem pelo tópico. Eu realmente achei que era um bug mais complexo de se resolver 😅 Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

#1 beatrizgcruz

Postado 08 junho 2018 - 22:43

Oi, pessoas, boa noite, tranquilo?
 
Eu peguei o troféu 'Aventureiro Especialista' do Little Big Planet 3 há dois dias (06/06), porém ele não aparece aqui no site. Hoje eu atualizei meu perfil e apareceram troféus que conquistei hoje, mas esse não! É como se o site tivesse "pulado" o troféu.
 
Já consultei o site que pedem pra consultar nas regras (https://my.playstati...le/beatrizgcruz) e o troféu tá lá, bonitinho, só aqui no MyPST e no PSN Profiles que eles não aparecem :/
 
Já aconteceu com alguém, gente? E como faço pra resolver? Tô preocupada, não sei porque isso aconteceu... quem puder ajudar, agradeço desde já!

 

Obs: Vou deixar os links de algumas imagens que comprovam a minha aflição, rsrs... tentei postar aqui, mas as imagens ficaram muito grandes..

 

- https://imgur.com/a/1IyFH7e

https://imgur.com/a/rFOEEVz

https://imgur.com/a/6PugFmH

https://imgur.com/a/BsGx1Jw

 


beatrizgcruz.png


#2 MGZoio

  •  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 08 junho 2018 - 23:48

Oi pessoa, tranquilo ^_^

 

Já deu uma verificada nas configurações de privacidade?


MGZoio.png

 

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#3 beatrizgcruz

Postado 08 junho 2018 - 23:58

Oie, pessoa, que bom que está tudo bem contigo :D

 

Já olhei sim, tá 'Todas as pessoas' pra todas as configurações. O meu é PS3, são bem menos opções pra configurar que o PS4 (pelo menos eu acho que sim, kk)


beatrizgcruz.png


#4 beatrizgcruz

Postado 09 junho 2018 - 01:02   Melhor Resposta

Gente, que doideira... Atualizei de novo o MyPST e agora o troféu tá lá! Hahahahah

Enfim, desculpem pelo tópico. Eu realmente achei que era um bug mais complexo de se resolver 😅

beatrizgcruz.png


#5 MGZoio

  •  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 09 junho 2018 - 01:14

Algo de errado não estava certo pessoa. Ainda bem que não era nada kkkk


MGZoio.png

 

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#6 beatrizgcruz

Postado 09 junho 2018 - 10:27

Algo de errado não estava certo pessoa. Ainda bem que não era nada kkkk


Sim, ainda bem! Eu tava atualizando desde o dia 6 e nada, aí quando atualizou, o troféu simplesmente sumiu... a gente preocupa, né? Rsrs

beatrizgcruz.png





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos