Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] Mais anúncios! Dead or Alive 6 é revelado com empolgante trailer

Recommended Posts

Dead or Alive 6 foi anunciado hoje pela Koei Tecmo. Três anos após o seu antecessor (Dead or Alive 5 Last Round, para o PlayStation 4), ainda não tem data exata de lançamento e chegará em algum momento de 2019.

 

Em vídeo disponibilizado no YouTube, já podemos ver, inclusive, algumas cenas de gameplay, algo não tão comum no primeiro vídeo de um jogo um novo. O nível de detalhes dos lutadores é algo bastante notório, confira vocês mesmo:

 

 

Dead or Alive 6 terá concorrentes de peso

 

Dead or Alive 6 está sendo anunciado em um momento muito bom para os fãs de jogos de luta 3D. A continuação da franquia da Koei Tecmo terá concorrentes de peso, como Tekken 7 da Bandai Namco (que já completou um ano de lançamento) e Soul Calibur VI (também da Namco) chegará ainda em 2018. A única lacuna neste sentido é que ainda não temos um novo Virtua Fighter anunciado.

 

O primeiro jogo da franquia (Dead or Alive) foi lançado em 1996, ainda para o PlayStation 1. Dead or Alive 2 foi lançado em 1998, já para o PS2. Dead or Alive 3 e 4 não foram lançados para nenhum console da Sony. Dead or Alive 5 chegou em 2012 ao PlayStation 3

 

Fonte: Meu PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto, parece estar bem massa. Aguardando mais detalhes [emoji4]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só compro se tiver a melhor garota:

 

mila_beach_ii_by_radianteld-danjupd.png

 

 

Danadinho :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eitcha!
Vou acompanhando pra ver se compro, os ultimos comprei mas pra platinar é dureza..

Ainda vou comprar o Dead or Alive: Xtreme 3 Venus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus é que são o problema! Compra pra jogar em outra conta ou na principal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to achando é que tem muito homem neste trailer

 

so espero uma coisa

 

q a koei tecmo n venha com a sacanagem de censurar as garotas

 

 

como vcs sabem no ocidente pode matar,mutilar e tudo...mas  se aparecer um peitinho nego ja fica ouriçado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre me incomodei com uma coisa em DoA (e em Virtua Fighter) : não tem nenhum efeito visual nos hits, isso me confunde. Nunca sei de imediato se eu acertei um golpe ou não rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou curioso, todos sabem que Dead or Alive 5 Last Round tinha um "cross over" no online entre o PS3 e o PS4. Como será que vai ser no novo Dead or Alive 6?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia perguntar mas ainda bem que @JuniorF30  esclareceu, pois eu tinha outro "tipo" de referencia quando se falava dessa serie

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...