Ir para conteúdo

Recommended Posts

Só por curiosidade já aconteceu com alguém? Simplesmente tomei um mega ban hoje é não faço a menor ideia do motivo!

 

Alguém pode me auxiliar a resolver o problema se já tiver sofrido algo parecido? Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Única coisa q pode fazer é ir no suporte pra ver se falam o motivo, ban pela Sony só vi em 2 casos raqui ou em compras feitas com CC e q foram estornadas

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só por curiosidade já aconteceu com alguém? Simplesmente tomei um mega ban hoje é não faço a menor ideia do motivo!

 

Alguém pode me auxiliar a resolver o problema se já tiver sofrido algo parecido? Obrigado

Que merda hein cara, lembra de ter feito algo "suspeito"?

 

Tipo jogar online com muita gente

Ter pego o The Surge no erro do estagiário

Alguma alteração de console ?

 

Provavelmente alguém te denunciou injustamente, só perguntando no suporte mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Única coisa q pode fazer é ir no suporte pra ver se falam o motivo, ban pela Sony só vi em 2 casos raqui ou em compras feitas com CC e q foram estornadas

A uma semana tive uma cobrança indevida no meu cc de 70$ e reclamei junto ao banco! Pelo menos parece que já sei o motivo do ban! Agora queria saber se existe possibilidade de retorno da conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A uma semana tive uma cobrança indevida no meu cc de 70$ e reclamei junto ao banco! Pelo menos parece que já sei o motivo do ban! Agora queria saber se existe possibilidade de retorno da conta

Se foi isso mesmo, entra no suporte, talvez vão querer q tu pague esses $70 se não conseguir comprovar e tal q foi indevido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia dessas. Então se a Sony cobrar algo no meu cartão indevidamente e eu contestar vou ser banido? Por essas e outras que nunca cadastrei e nem vou cadastrar meu cartão na psn.

 

Bora pra live.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa... a PSN sem a diva mor não será a mesma.

 

Bora pra Live!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A uma semana tive uma cobrança indevida no meu cc de 70$ e reclamei junto ao banco! Pelo menos parece que já sei o motivo do ban! Agora queria saber se existe possibilidade de retorno da conta

 

Nesses casos você precisa entrar em contato direto com o suporte da Sony, pois se fizer pelo banco, eles irão bloquear o pagamento e a Sony entenderá como fraude, banindo sua conta.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

A Sony faz uma cobrança indevida, a pessoa reclama e tem a conta banida, que absurdo!  :notjoia:

 

Bora pra live.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A uma semana tive uma cobrança indevida no meu cc de 70$ e reclamei junto ao banco! Pelo menos parece que já sei o motivo do ban! Agora queria saber se existe possibilidade de retorno da conta

 

 

Aconteceu isso comigo de estornarem uma transação devido a um valor muito alto, baniram a conta. Eu entrei no suporte, enviei os cards com o valor que foi estornado e retornaram com a conta normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso não é uma critica mas acredito que vincular CC em contas (não só da PSN) não rola mais... O ideal mesmo é centralizar em meios de pagamentos.

 

Tomara que se resolva pois isso deve machucar mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor é sempre comprar na psn só por via de cartões pré-pagos

O problema são os valores quebrados,

Vc quer comprar algo de R$61,50 e precisa cadastrar um cartão de R$100.

Todo jogo de $20 chega por geralmente por R$61,50 por aqui e o card de menor valor custa R$60.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema são os valores quebrados,

Vc quer comprar algo de R$61,50 e precisa cadastrar um cartão de R$100.

Todo jogo de $20 chega por geralmente por R$61,50 por aqui e o card de menor valor custa R$60.

Só deixar o saldo de reserva, pq maioria q eu conheço tá toda hora comprando mesmo :P
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só deixar o saldo de reserva, pq maioria q eu conheço tá toda hora comprando mesmo :P

Eu to com saldo de reserva R$90, mas não vou comprar um card de 60 pra renovar a plus kkk

Sendo que posso gastar R$10 no CC

É isso que quero explicar ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to com saldo de reserva R$90, mas não vou comprar um card de 60 pra renovar a plus kkk

Sendo que posso gastar R$10 no CC

É isso que quero explicar ;)

Daria no mesmo, aposto q semana q vem tu gasta esses 50 q sobraria kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daria no mesmo, aposto q semana q vem tu gasta esses 50 q sobraria kkk

Gasto nada, esse dinheiro tava parado lá.

To me obrigando a gastar, pq minha plus vence amanhã.

Ainda bem que teremos essa promoção de R$100 🙌ðŸ»ðŸ’¸

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daria no mesmo, aposto q semana q vem tu gasta esses 50 q sobraria kkk

Estratégia perfeita para a Sony, têm uns cinco anos que tento esvaziar minha carteira na PSN e não consigo, sempre acabo tendo que intera com o valor do troco da compra passada. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha principal é US, não usaria cartão nela de forma alguma.

 

O problema são os valores quebrados,
Vc quer comprar algo de R$61,50 e precisa cadastrar um cartão de R$100.
Todo jogo de $20 chega por geralmente por R$61,50 por aqui e o card de menor valor custa R$60.

 

Mas mesmo na BR eu só compro com cartão pré-pago, não arrisco usar cc 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também acho muito mais fácil comprar card. Sempre que sobrar uma grana de bobeira, compra um card e deixa lá na conta. Bem melhor do que passar por esses problemas aí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parei de usar CC na PSN já faz mais de 4 anos. Para evitar possíveis transtornos.

Atualmente só no card. Sempre deixo um saldo na minha conta para quando surgir algo bom.

Depois desse relato ai do amigo, CC na PSN nem pensar. Nunca mais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o tópico,

Allan o ideal é entrar em contato com o suporte da Sony. Como já tem uma boa ideia do que pode ser, compras estornadas, já tente reunir o máximo de documentos possíveis antes.

 

Sobre usar CC na PSN eu uso de boa e nunca tive problema. Agora não deixo ele salvo na conta nem fudendo, nem na PSN e nem em qualquer outro site.

 

Uma vez debitaram uma conta indevida no Paypal e foi um saco resolver a situação. Fora que como inicialmente só entrei em contato com a operadora de cartão o Paypal também congelou minha conta e tive que entrar em contato com eles. 

Depois disso nunca mais deixei meu cartão salvo em nenhum site.

Mas você usa em uma conta só ou em diversas contas? Por um tempo eu usei o meu CCI para fazer compras em diversas contas diferentes, mas sempre usando o PC, não o console, que é uma furada sem tamanho, porque o cara corre o risco de ter não só a conta banida, mas também o console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...