Ir para conteúdo

Foto

Levei um Ban da sony

• Por favor, faça o login para responder
37 respostas neste tópico

#1 allanhercy

Postado 08 junho 2018 - 06:03

Só por curiosidade já aconteceu com alguém? Simplesmente tomei um mega ban hoje é não faço a menor ideia do motivo!

Alguém pode me auxiliar a resolver o problema se já tiver sofrido algo parecido? Obrigado

Imagem Postada

Imagem Postada

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Recomendações Game of Thrones Troca Jogo Vendas Fórum

Spoiler

#2 Corujero

Postado 08 junho 2018 - 07:08

Única coisa q pode fazer é ir no suporte pra ver se falam o motivo, ban pela Sony só vi em 2 casos raqui ou em compras feitas com CC e q foram estornadas

#3 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 08 junho 2018 - 07:20

Só por curiosidade já aconteceu com alguém? Simplesmente tomei um mega ban hoje é não faço a menor ideia do motivo!

Alguém pode me auxiliar a resolver o problema se já tiver sofrido algo parecido? Obrigado

Que merda hein cara, lembra de ter feito algo "suspeito"?

Tipo jogar online com muita gente
Ter pego o The Surge no erro do estagiário
Alguma alteração de console ?

Provavelmente alguém te denunciou injustamente, só perguntando no suporte mesmo.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#4 allanhercy

Postado 08 junho 2018 - 08:06

Única coisa q pode fazer é ir no suporte pra ver se falam o motivo, ban pela Sony só vi em 2 casos raqui ou em compras feitas com CC e q foram estornadas

A uma semana tive uma cobrança indevida no meu cc de 70$ e reclamei junto ao banco! Pelo menos parece que já sei o motivo do ban! Agora queria saber se existe possibilidade de retorno da conta

Imagem Postada

Imagem Postada

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Recomendações Game of Thrones Troca Jogo Vendas Fórum

Spoiler

#5 Corujero

Postado 08 junho 2018 - 08:11

A uma semana tive uma cobrança indevida no meu cc de 70$ e reclamei junto ao banco! Pelo menos parece que já sei o motivo do ban! Agora queria saber se existe possibilidade de retorno da conta

Se foi isso mesmo, entra no suporte, talvez vão querer q tu pague esses $70 se não conseguir comprovar e tal q foi indevido

#6 deividp

•  deividprudencio

Postado 08 junho 2018 - 08:12

Não sabia dessas. Então se a Sony cobrar algo no meu cartão indevidamente e eu contestar vou ser banido? Por essas e outras que nunca cadastrei e nem vou cadastrar meu cartão na psn.

Bora pra live.

deividp.png

deividp-jogo.png
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#7 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 08 junho 2018 - 08:33

Puxa... a PSN sem a diva mor não será a mesma.

Bora pra Live!

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#8 JuniorF30

Postado 08 junho 2018 - 08:38

Sony e seu sistema porco de cobrança.

JuniorF30.png

Tj69j2i.gif

#9 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 08 junho 2018 - 08:40

Que absurdo !!! Pow tia sonia, qualé ??

Bora pra live.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#10 xFolha

•  allyson.co
  • Nome:Allyson Costa

Postado 08 junho 2018 - 09:06

Nesses casos você precisa entrar em contato direto com o suporte da Sony, pois se fizer pelo banco, eles irão bloquear o pagamento e a Sony entenderá como fraude, banindo sua conta.

xFolha.png

Empréstimos xFolha                                                              Recomendações

#11 DU_whiskyzito

Postado 08 junho 2018 - 09:16

A Sony faz uma cobrança indevida, a pessoa reclama e tem a conta banida, que absurdo!  :notjoia:

Bora pra live.

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#12 gehunterr

Postado 08 junho 2018 - 09:19

Aconteceu isso comigo de estornarem uma transação devido a um valor muito alto, baniram a conta. Eu entrei no suporte, enviei os cards com o valor que foi estornado e retornaram com a conta normalmente.

"I need the half of me that sleeps on inside of your heart."

Gehunterr.png

#13 billylok

Postado 08 junho 2018 - 09:21

Isso não é uma critica mas acredito que vincular CC em contas (não só da PSN) não rola mais... O ideal mesmo é centralizar em meios de pagamentos.

Tomara que se resolva pois isso deve machucar mesmo.

billylok.png?0.906395864402

billylok-jogo.png?0.906395864402

Minhas recomendações

Spoiler

#14 Jobah__

• Nome:Jonata

Postado 08 junho 2018 - 09:34

Bora pra live.

Imagem Postada

Recomendações -- Vendas -- Empréstimos

Meus Guias

Spoiler

#15 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 08 junho 2018 - 09:36

Não sabia dessas. Então se a Sony cobrar algo no meu cartão indevidamente e eu contestar vou ser banido? 

Nesses casos você precisa entrar em contato direto com o suporte da Sony, pois se fizer pelo banco, eles irão bloquear o pagamento e a Sony entenderá como fraude, banindo sua conta.

é como o Folha falou, se você contestar direto com a operadora de cartão, e não falar nada com a Sony, ela não vai olhar que a conta e sua, e o cartão e seu, ela vai olhar que aquela conta fez uma transação fraudulenta e bloquear ela.

n sei como a sony funciona, mas em um outro jogo que isso aconteceu cmg, eles pediam uma karalhada de documento pra provar que o cartão era meu e a contestação tava certa. 

Imagem Postada

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#16 LucasMSouza16

Postado 08 junho 2018 - 09:57

O melhor é sempre comprar na psn só por via de cartões pré-pagos 

LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

MEU CANAL - CONFIRA MINHA LOJA - RECOMENDAÇÕES

#17 UGO_HOT

Postado 08 junho 2018 - 10:04

O melhor é sempre comprar na psn só por via de cartões pré-pagos

O problema são os valores quebrados,
Vc quer comprar algo de R$61,50 e precisa cadastrar um cartão de R$100.
Todo jogo de $20 chega por geralmente por R$61,50 por aqui e o card de menor valor custa R$60.

C410_m310-jogo.png?0.355436113139

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#18 Corujero

Postado 08 junho 2018 - 10:09

O problema são os valores quebrados,
Vc quer comprar algo de R$61,50 e precisa cadastrar um cartão de R$100.
Todo jogo de $20 chega por geralmente por R$61,50 por aqui e o card de menor valor custa R$60.

Só deixar o saldo de reserva, pq maioria q eu conheço tá toda hora comprando mesmo :P

#19 UGO_HOT

Postado 08 junho 2018 - 10:15

Só deixar o saldo de reserva, pq maioria q eu conheço tá toda hora comprando mesmo :P

Eu to com saldo de reserva R$90, mas não vou comprar um card de 60 pra renovar a plus kkk
Sendo que posso gastar R$10 no CC
É isso que quero explicar ;)

C410_m310-jogo.png?0.355436113139

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#20 Corujero

Postado 08 junho 2018 - 10:29

Eu to com saldo de reserva R$90, mas não vou comprar um card de 60 pra renovar a plus kkk
Sendo que posso gastar R$10 no CC
É isso que quero explicar ;)

Daria no mesmo, aposto q semana q vem tu gasta esses 50 q sobraria kkk

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos