Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] GRIP, no estilo Twisted Metal, é anunciado para PS4; conheça

Recommended Posts

Do mesmo gênero de Twisted Metal, GRIP chegará em breve para PlayStation 4 e outras plataformas. Baseado em combates, o game usa elementos futurísticos para apresentar uma proposta inspirada no clássico Rollcage, no qual muitos desenvolvedores do título atual colaboraram na criação.

 

Para celebrar a chegada, a desenvolvedora Wired Productions divulgou um novo trailer do jogo, caracterizado pela sua velocidade e constantes explosões. Além da necessidade em completar as pistas, será preciso aniquilar seus oponentes através de bombas, mísseis e outras armadilhas.

 

 

Características

  • Corridas Intensas: Atinja até 1000 KM/H dirigindo por terra, tetos e até paredes. Os desenhos dos carros permitem a condução de ambos os lados.
  • Power-ups: Use armas e variados power-ups para conquistar vantagem sobre seus oponentes. Variando de mísseis, armas, escudos e turbos.
  • Cenários Exóticos: Corridas em variados planetas. De mundos hostis, gelados a selvas aliens. Use a destruição como uma ferramenta para vencer, deixando cair sobre seus oponentes partes dos cenários ou use rotas alternativas.
  • Variedade: Escolha entre uma lista de carros blindados, fabricados por diferentes empresas da galáxia. Cada carro conta com diferentes especificações.
  • Trilha Sonora: Corra ouvindo uma variada trilha sonora.
  • Possuindo 11 variações de armas, 19 pistas, 15 carros equipados para destruição e diversos modos de jogo.

Robert Baker, principal programador de GRIP e líder de programação na época do desenvolvimento de Rollcage, comentou a nova produção.

 

"É um sonho tornando-se realidade em me ver trabalhando em mais outro grande projeto de corrida. Existem muitos elementos de GRIP que me fizeram retornar no tempo, e eu amo a essência da corrida em Rollcage e, agora, em GRIP. O jogo é um verdadeiro sucessor espiritual dos jogos dos anos 90 que muitas pessoas amaram jogar."

 

Fonte: Meu PS4

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando li o titulo imaginei que seria lançado um par de GRIPS para controle com carinho do palhaço do twisted metal.

 

O jogo lembrou o FZero no falecido nintendo 64

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem cara de Twisted Metal não... me lembrou mais F-Zero da Nintendo.

 

Também achei. Bons tempos em que eu jogava F-Zero no SNes.  :lol2: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente lembra o F-Zero da Nintendo. 

Parece bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rollcage-pc.jpg

 

 

Simplesmente uma nova versão deste "clássico" para PC. É o mesmo jogo só que renovado.

Curtia muito jogar com um amigo meu, mas não acho que tenha mercado hoje em dia.

 

Gameplay do antigo:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...