Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Hitman 2 é anunciado oficialmente

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 07 junho 2018 - 14:26

Hitman-2-logo-ds1-670x342-constrain.jpg

Durante uma livestream pré-E3, a Warner Bros Interactive Entertainment e a IO Interactive anunciaram oficialmente Hitman 2

O jogo é uma sequência direta do primeiro Hitman mas desta vez não será episódico, com toda a história disponível no lançamento em 13 de Novembro para PS4, Xbox One e PC.

Apresentando um estilo sandbox hiper-detalhado inteiramente novo, cheio de ambientes vivos para explorar, Hitman 2 oferece aos jogadores a liberdade de planejar um assassinato utilizando uma variedade de ferramentas, armas, disfarces e técnicas furtivas para colocar em ação sua própria cadeia de eventos que culminará na eliminação de seu alvo.

O título leva os jogadores a uma aventura global com locais cheios de vida, incluindo um cenário em Miami com a atmosfera vibrante de uma corrida automobilística em andamento. De ruas banhadas pelo Sol a florestas tropicais escuras e perigosas, cada ambiente oferece uma profundidade inigualável e vários caminhos a serem descobertos.

Continuando a história do thriller de espionagem, o jogo apresenta o mestre dos disfarces, Agente 47, embarcando em uma missão para caçar o Shadow Client e acabar de uma vez por todas com sua milícia. No entanto, quando 47 descobre a verdade oculta sobre seu passado, nada será como antes.

#2 rafatsilva

• Nome:Space

Postado 07 junho 2018 - 14:32

agora está explicado o "jogo de corrida" da Warner

#3 eduhlopes

Postado 07 junho 2018 - 14:48

Sensacional. Hitman e sem ser episódico = Já entrou na minha lista de interesse

Se mantiverem o gameplay do primeiro Hitman para PS4 com os seus gráficos e diversas possibilidades de completar uma missão, tem tudo para ser um grande jogo. Compra certa, mas só quando tiver em uma boa promoção. 

PS: Lançamento em 13 de novembro, perto do meu aniversario. Se alguém quiser me dar de presente, eu aceito :)

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#4 deividp

•  deividprudencio

Postado 07 junho 2018 - 16:40

Eita, parece ser bom. Compra certa final de ano.

deividp.png

deividp-jogo.png
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#5 Negosurf

Postado 07 junho 2018 - 17:09

Reforço o que escrevi na outra matéria, se for na mesma pegada do Absolution, tá ótimo, compra certa

Negosurf.png

#6 TorresRJ

• Nome:Felipe

Postado 07 junho 2018 - 18:05

Gostei muito do Hitman anterior.

Aquela história por capítulos não agradou tanto, mas mesmo assim os cenários estavam muito bem feitos, dando ampla possibilidade para alcançar os objetivos.

Certamente comprarei esse se mantiver, no mínimo, a mesma jogabilidade.

TorresRJ.png

TorresRJ-jogo.png

thenerdinator.jpg?3mrkenway.jpg?1spotenemyboats.jpg?450.jpg?v=1488879892gtone339.png?3elenafisherplz.jpg?1Chloe-Frazer-2013-5677.jpgJohnMarston.jpgtales-from-the-borderlands-S-1416501297.thumb.png?1477326933chloehellaprice.png?3beyondtwosouls-50x50.jpg

Ela nunca envelheceu. E aqui estou eu, ainda.

Quem decide essas coisas?

Buon compleanno, Gabi.

To the edge of the universe and back, endure and survive.

Ir aos limites do universo e voltar, resistir e sobreviver.

- Ellie Williams - The Last of Us.

#7 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 07 junho 2018 - 18:15

Nossa qual será a história desse jogo será que após o Absolution vou esperar? Jogo Hitman desde o ps2.

#8 l_thiagodebs_l

Postado 08 junho 2018 - 07:03

Vixi agora eles não vão reabrir os servers do Absolution:-(

l_thiagodebs_l.png

http://www.mypst.com.br/media/card/a/l_thiagodebs_l.png

#9 eduhlopes

Postado 08 junho 2018 - 09:31

Nossa qual será a história desse jogo será que após o Absolution vou esperar? Jogo Hitman desde o ps2.

Não, provavelmente vai continuar a História do primeiro Hitman do PS4, já que ele deixa um final muito aberto.

Provavelmente aproveitaram as ideias que seria da Segunda temporada desse Hitman, que não chegou a ser lançada pelo fim da parceria com a Square. Tanto que o jogo vem com o nome de Hitman 2.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#10 washsou

Postado 08 junho 2018 - 10:41

Mudaram o rumo sobre episódios, ainda bem.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#11 SearchZombieBR

Postado 08 junho 2018 - 11:06

Tô jogando o Absolution e curtindo muito. Com certeza jogarei os 2 de PS4!

#12 Raanso

Postado 08 junho 2018 - 14:58

Tomara que tenha a platina q faltou no primeiro

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos