Ir para conteúdo

Foto

[PSBlog] Days Gone chega para PS4 dia 22 de Fevereiro

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
20 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 07 junho 2018 - 12:34

Durante o mês passado, mostramos bastante do gameplay de Days Gone – dando mais pistas sobre quem é Deacon, o estado em que o mundo se encontra, e o que é preciso para sobreviver naqueles mundo. Também lemos seus comentários e notamos uma pergunta bastante frequente:

Qual é a data de lançamento de Days Gone?

42550563022_73fe738f74_b.jpg

Para responder esta pergunta, criamos um novo trailer. Assista-o no topo do post, se não o viu ainda.

Além de revelar a data de lançamento, o trailer acima apresenta duas novas ameaças selvagens: leões da montanha, e corvos infectados – chamados de Criers no nosso mundo. Vemos uma nova emboscada, com os Marauders tocando fogo num carro velho e usando-o para bloquear a estrada e tentando derrubar Deacon de sua moto. O vídeo termina com Deacon ficando sem gasolina no meio do nada – um momento calmo, mas talvez o mais mortal de todos.

27732472647_09e2e8704f_b.jpg

E mais importante, apresentamos uma nova facção humana inimiga: Rest In Peace, ou R.I.P., é um culto que venera os Freakers. Os Rippers, como são conhecidos, se vestem como Freakers – e matam qualquer um que não seja um Ripper. Embora sejam importantes para a história, os Rippers também são um parte importante da ecologia Freaker do jogo: quando tiver a oportunidade de destruir um acampamento Ripper, tente trazer um Swarm para ver o que acontece – os Rippers se recusam a matar Freakers, e os resultados são bem interessantes.

Além disso, já que estamos mostrando mais personagens que encontrarão em Days Gone, gostaria de formalmente apresentar três que verão no trailer, dois deles, pela primeira vez:

41880832714_1a445c070b_b.jpg

William “Boozer” Gray foi mostrado no nosso trailer de revelação em 2016, andando com Deacon na Estrada e evitando que Deacon esmagasse a cabeça de um Freaker morte. Pelos seus trajes, sabemos que ambos são membros – ou ex membros – do Mongrels MC. Então são mais do que apenas amigos, são irmãos.

Boozer é vivido pelo incrivelmente talentoso Jim Pirri. Para este papel, precisávamos de um ator especial que pudesse nos ajudar a contar a história. Boozer tem que ser forte, cínico e casca grossa; mas sua amizade e irmandade com Deacon também tem de aparecer. Jim ajudou a tornar Boozer um personagem bem interessante e bastante humano.

Alkai Turner é o contrabandista de armas no acampamento de sobreviventes Hotsprings, vivido pelo talentoso Jonathan Joss.

Ada Tucker é uma antiga presidiária que agora é a líder do acampamento Hotsprings, vivida pela inigualável DeeDee Rescher.

Estes são apenas três das dezenas de personagens que encontrará pela história de Days Gone – da qual falaremos mais conforme o lançamento se aproxima.

42550563762_16c1d80aa8_b.jpg

Ah sim – data de lançamento. Conforme prometido e revelado no nosso novo trailer, é com prazer que anunciamos a data de lançamento de Days Gone:

22 de fevereiro de 2019

O Bend Studio trará Days Gone até a E3 este ano com ainda mais novidades, então fique de olho aqui para mais notícias e informações sobre o jogo!

Fonte: PSBlog - Postado por John Garvin Creative Director, Bend Studio

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 Morts_1984

Postado 07 junho 2018 - 13:09

Muitos estão criticando esse jogo, mas eu curto a temática e comprarei sem dó.

Morts_1984.png

Morts_1984-jogo.png

#3 jon86rodriguez

Postado 07 junho 2018 - 13:11

Até que enfim uma data!

Tô muito ansioso por esse jogo 

#4 eduhlopes

Postado 07 junho 2018 - 13:14

Acho que vai ser um bom jogo. Não acredito que será um grande AAA como God of War, Uncharted ou HZD, mas tem tudo para ser um jogo interessante tipo um Infamous da vida.

Ainda mais pela temática pós-apocalíptica e o fato de ser mundo aberto.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#5 jon86rodriguez

Postado 07 junho 2018 - 13:18

Acho que vai ser um bom jogo. Não acredito que será um grande AAA como God of War, Uncharted ou HZD, mas tem tudo para ser um jogo interessante tipo um Infamous da vida.

Ainda mais pela temática pós-apocalíptica e o fato de ser mundo aberto.

Sim concordo, mas acho que vai ser um jogo bem acima da média, vai surpreender! 

Eu tô muito ansioso também pelo fato dessa produtora estar a frente do game... eu não sabia, mas o Uncharted do vita foram eles que produziram, e pra mim, é um dos melhores que eu joguei.

#6 Oliveira070797

Postado 07 junho 2018 - 13:52

hqdefault.jpg

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#7 Rossi_TF

Postado 07 junho 2018 - 14:14

hqdefault.jpg

ezgif_5_dbd0be5341.gif

#8 rafatsilva

• Nome:Space

Postado 07 junho 2018 - 14:26

não consegui me atrair por esse jogo. Espero que eu me surpreenda

#9 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 07 junho 2018 - 14:35

O jogo parece ser bom mas não aparenta ter nada muito inovador, talvez por isso muita gente nem ta tão animada assim com ele (eu inclusive). Mas a esperança é a última que morre, surpresas positivas são sempre bem-vindas.  :legal:

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

#10 preiba2

•  Marcos Miyatake

Postado 07 junho 2018 - 15:09

Mais um que achou o jogo bacana e interessante mas nada de surpreendente. Por enquanto pretendo pegá-lo apenas em uma boa promoção, não vejo necessidade de jogá-lo de imediato.

preiba2.png

Rms1NnpvQkVLelRhNkR6MndpWjA0dz09.png

Recomendações:

http://forum.mypst.c...dações-preiba2/

Spoiler

#11 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 07 junho 2018 - 15:55

Não acredito nessa data acho que a data vai mudar vai ser adiado pela aqueles fins que a gente já conhece pode aguardar o jogo não sai nessa data

Recomendações: http://forum.mypst.c...oes-pagan-race/

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#12 Morts_1984

Postado 07 junho 2018 - 16:20

Galera ta desdenhando esse jogo, mas tem muito caixista ai que queria um jogo assim saindo pra plataforma....kkkkkkkkk

Morts_1984.png

Morts_1984-jogo.png

#13 Mc_Tabladense

Postado 07 junho 2018 - 17:36

Finalmente ganhou data, já tô juntando faz tempo. Queria também as datas de Ghost of Tsushima e Soul Calibur VI.

#14 lobo_branco00

Postado 07 junho 2018 - 17:53

Passo. Não quero chegar em TLOU II saturado de jogos de mundo pós-apocalíptico, mesmo sendo propostas diferentes.

lobo_branco00.png?0.689497181767

#15 Oliveira070797

Postado 07 junho 2018 - 19:50

ezgif_5_dbd0be5341.gif

"Seu deboche não me atinge"

1451254999636.gif

gifs do yakuza são os melhores heauehuaheuahe

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#16 JKorso

Postado 07 junho 2018 - 19:56

Muitos estão criticando esse jogo, mas eu curto a temática e comprarei sem dó.

Eu GARANTO que eu vá curtir mais que The Last of Us.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#17 Rossi_TF

Postado 07 junho 2018 - 20:18

"Seu deboche não me atinge"

1451254999636.gif

gifs do yakuza são os melhores heauehuaheuahe

É o M E L I O R gif, que queria usar hahhahahahha

#18 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 07 junho 2018 - 20:33

Sem hype, mas esse parece muito bom!

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#19 Mauricio_Amaral

Postado 07 junho 2018 - 22:54

Será que a própria Sony não está com muita fé no jogo? Faltam poucos dias pra apresentação e no lugar de lançar a data na E3 eles tocam um trailer genérico com dias antes. De qualquer forma vou acabar comprando esse jogo 

Mauricio_Amaral.png

Mauricio_Amaral-hall.png

#20 Lancasther_BR

•  fernandopereira.skype

Postado 08 junho 2018 - 00:16

Nenhum hype de minha parte ainda, mas esperemos para ver.

Lancasther_BR.png?0.142782643093

:joia:RECOMENDAÇÕES :joia: ////  :aperta:LOJINHA :aperta: 

GUIAS

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos