Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Fear the Wolves - Trailer da E3 2018 - Um FPS Battle Royale de qualidade.

• Por favor, faça o login para responder
20 respostas neste tópico

#21 WhBlaze

• Nome:Anselm

Postado 08 junho 2018 - 22:58

Ele vai pegar tudo. Inclusive tem Bloodbath e 2 Snipers... ISD, 2!!!! 

Voltei na loja e quando pedi adivinha? Já elvis...  :face11:

Well... fu... (Sobre o bleach)

Yeah, tudo esta um pouco acima do meu nível de tolerância. Eu as vezes ate questiono se vou querer correr atrás de shovelwares de esporte e musica que são dados quase que de graça só pq eu sei que provavelmente nunca irei jogar (principalmente se for corrida pq eu sou um caso perdido...).
Prefiro manter meu foco em fechar tudo de raro e incomum presente no USA, pegar algumas anomalias europeias que eu gosto ou quero fechar (Como Agarest Senki que fez o favor de não ter copia física americana só preu ter aquele borrão branco disforme dos jogos europeus na coleção) e os jogos japas que eu tenho carinho. Ate porque se eu fosse atrás de tudo, eu teria que arrumar um espaço para uns 1400 blurays, e a minha casa já é infestada com a coleção da minha mãe (DVD e Blu-rays) e os mangas da minha esposa HUAHUAHUAHUAUHA

Parem de falar mal do Battle Royale senão o Tio vai ficar furioso e banir todos, todos, TODOS VOCÊS!

-Vem ca Battle royalizinho, Tio já deu uma bronca nesses bullinadores malditos. Da um abraço aqui, saiba que eu vou sempre te proteger.

Dixculpa tio, vou parar de criticar esses jogos que o pessoal fica campeando por horas, sai do buraco e toma bala ç_ç

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos