Ir para conteúdo
LucasIIGD

Aces of Luftwaffe - Guia de Troféus

Recommended Posts

o0FTUBO.jpg
Guia de troféus: Aces of the Luftwaffe


GFAXYQT.jpg


kc5dc2e.jpg

.
- Dificuldade Estimada do Jogo: 44.7/100 *
- Pontos de dificuldade: 99 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 10 horas, mas depende da sua habilidade.
- Offline: 9 || 2 :bronze: | 6 :silver: | 1 :gold: | :psn:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 1.
- A dificuldade afeta os troféus: Não tem seleção dificuldade.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não tem cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

yBpZRog.jpg

.

Aces of Luftwaffe é um dos famosos "jogos de navinha" que tanto conhecemos e amamos, chega a ser nostalgico, você pode controlar 3 aviões diferente, adquirir power-ups nas fases, recuperar a vida, usar seu ataque especial e melhorar o seu avião comprando novos upgrades. É uma pena o jogo não ter um co-op local ou online, acredito que ia ser bem mais divertido. De qualquer forma é um passatempo muito bacana, você vai se divertir jogando.


Quanto ao 100%, não se preocupe, o jogo apresenta um nível razoável de dificuldade, este guia visa te ajudar a finalizá-lo o mais rápido possível, visto que nele temos apenas troféus de história e de matar uma certa quantidade de aeronaves e inimigos.


Fonte: Texto de minha autoria

1UGq2yq.jpg

.
Num primeiro momento, vamos apenas obter medalhas para liberar os pilotos e todas as fases, essas medalhas são coletadas conforme você for destruindo os inimigos, elas servem como uma "moeda de troca", para farmá-las é só repetir as fases. No entanto para que a sua jogatina seja rápida, recomendo seguir o Roadmap, desta forma você fará um bom uso dessas medalhas. Para explanar melhor, separei tudo por etapas, espero que ajude.

ETAPA 1: Libere o piloto Beast
Inicialmente você só poderá jogar com o Freshman, recomendo que NÃO GASTE suas medalhas upando ele, fique jogando o capitulo 1, até conseguir as 400 medalhas para então liberar o Beast. ETAPA 2: Libere o Capítulo 2
Jogue com Beast e fique repetindo a fase 1-3 (pode ser outra se quiser, menos a do chefe) até conseguir as medalhas necessárias para liberar o capítulo 2.

ETAPA 3: Libere o restante das fases
Agora que está jogando com Beast, conforme for juntando medalhas comece a melhorar seus atributos de força, resistência e superpoder, nesta ordem. e NÃO ENFRENTE OS CHEFES AGORA, caso encontre uma fase difícil, repita alguma fase anterior para farmar as medalhas, se você conseguir upar todos os atributos para o nível 4, você conseguirá passar qualquer fase.

ETAPA 4: Libere o piloto Tykers
Depois de liberar todas as fases, provavelmente Beast estará forte o bastante, então agora use suas medalhas para liberar Tykers, e procure dar upgrade em todos os atributos 3, exceto superpoder.

ETAPA 5: Matar 25.000 inimigos
Depois de fazer tudo isso, jogue com Beast na fase 5-3 (pode ser qualquer outra, menos os chefes) até matar 25.000 inimigos, existe um método AFK (deixando o controle parado) caso esteja interessado, veja o troféu :gold: Total Annihilation.

Entre as etapas 3, 4 e 5 você vai liberar estes troféus. ETAPA 6: Matar os chefões
Agora que você está overpower com Beast e com Tykers, vamos usá-los para encarar os chefes, caso tenha muitas dificuldades veja os vídeos que coloquei nas dicas do(s) troféu(s). Recomendo usar o Beast em todos os chefes, exceto no último, que nesse caso, Tykers é o mais indicado.Se seguiu o guia até aqui, parabéns, você acaba de obter mais um :psn:

xsRsYVA.jpg


trophy_0.png Battle of Britain :bronze: [topo]
Complete all Missions of Chapter 1

Complete todas as missões do Capítulo 1

..HISTÓRIA.. >> Para obter o troféu você terá de passar as quatro fases do capítulo 1 - Batalha da Grã-Bretanha. As fases são bem fáceis e você provavelmente irá passá-las sem sequer dar upgrade em sua aeronave. O chefe também é bem fácil, basta ter paciência para desviar dos seus tiros. Caso tenha duvidas veja o vídeo abaixo.

Capítulo 1 - Chefe



trophy_1.png The Panzer Menace :bronze: [topo]
Complete all Missions of Chapter 2

Complete todas as missões do Capítulo 2

..HISTÓRIA.. >> Para obter o troféu você terá de passar as quatro fases do capítulo 2 - A Ameaça Panzer. As fases também são bem fáceis com poucos upgrades será possível passá-las sem dificuldades. O chefe é bem difícil, segue abaixo a minha estratégia:
  • Recomendo usar o Beast, upado no mínimo 3 níveis em cada atributo.
  • Na primeira parte apenas fique fugindo das balas de canhão e acerte os tubos vermelho do chefe.
  • Assim que destruir todos os tubos vermelhos, o chefe ficará vulnerável, desça a lenha nele.
  • Agora ignore as aeronaves inimigas e foque-se em sobrevoar os tanques menores, para que sua nave jogue uma bomba e destrua-os, pois eles irão reparar o tanque do chefe.
  • As coisas vão complicar um pouco por causa das minas explosivas, evite bater nelas a todo custo, é preferível tomar um tiro do que bater nelas.
  • Após destruir os tubos vermelhos, abra fogo contra o chefe, repita o passo 5 e 6 novamente até matá-lo.
Caso tenha dúvidas veja o vídeo abaixo.

Capítulo 2 - Chefe



trophy_2.png Dawn of the Dragon :silver: [topo]
Complete all Missions of Chapter 3

Complete todas as missões do Capítulo 3

..HISTÓRIA.. >> Para obter o troféu você terá de passar as quatro fases do capítulo 3 - A Alvorada do Dragão. As fases já são um pouco mais elaboradas, com vários inimigos, recomendo usar o Beast. O chefe é bem difícil também, segue abaixo a minha estratégia:
  • Recomendo usar o Beast, upado no mínimo 4 níveis em cada atributo, exceto superpoder claro que não influencia em nada.
  • Fique bem afastado e mantenha-se na mesma direção que ele para que seus tiros o atinjam.
  • Na ultima parte, o segredo é ficar afastado para que as bolas de fogo se abram e você tenha condições de desviar.
  • Boa sorte, esse cara é difícil, mas você consegue.
Caso tenha dúvidas veja o vídeo abaixo.

Capítulo 3 - Chefe



trophy_3.png Turkey Shoot :silver: [topo]
Complete all Missions of Chapter 4

Complete todas as missões do Capítulo 4

..HISTÓRIA.. >> Para obter o troféu você terá de passar as quatro fases do capítulo 4 - Operação Tiro ao Peru. As fases já são um pouco mais elaboradas, com vários inimigos, recomendo usar o Beast. O chefe é mais fácil que o anterior, apenas seja cauteloso, segue abaixo a minha estratégia:
  • Recomendo usar o Beast, upado no mínimo 4 níveis em cada atributo, exceto superpoder claro que não influencia em nada.
  • Primeira parte é superfácil é só desviar dos pequenos tiros.
  • Na segunda parte, procure acertar pelo menos uns 3 a 4 tiros antes de fugir da frente do chefe.
  • Agora ele vai intercalar os ataques dele, e atirar uns misseis de cima pra baixo e de baixo pra cima. Coisa fácil de desviar.
  • Lembre-se, procure ficar na reta do chefe sempre que possível, mas não se arrisque muito, tenha paciencia.
Caso tenha dúvidas veja o vídeo abaixo.

Capítulo 4 - Chefe



trophy_4.png Night Over Europe :silver: [topo]
Complete all Missions of Chapter 5

Complete todas as missões do Capítulo 5

..HISTÓRIA.. >> Para obter o troféu você terá de passar as quatro fases do capítulo 5 - Noite sobre a Europa. As fases são difíceis, mas se usar o Beast com todos os atributos no nível 4, fica bem mais tranquilo. O chefe é bem complicado, seja paciente e prudente, segue abaixo a minha estratégia:
  • Recomendo usar o Tykers, upado no mínimo 3 níveis em cada atributo, exceto superpoder claro que não influencia em nada.
  • Primeira parte é tranquilo, só desviar dos tiros e atingir as turbinas.
  • Na segunda, você pode ficar por fora da linha de tiro (na parte superior ou inferior) para facilitar.
  • Desvie dos tiros até destruir a segunda turbina.
  • Agora ele virá pelo lado esquerdo da tela, fuja dos tiros pelas brechas e no terceiro tiro já dá pra fugir para a esquerda.
  • Depois disso, ele vai ficar atirando normalmente, só desviar e destruir mais uma turbina.
  • Agora ele vai ficar atirando sem parar por toda a tela, o jeito é aproveitar a brecha dos tiros para contra-atacar, essa brecha começa por cima e vai descendo gradualmente, depois ela começa de baixo pra cima e assim sucessivamente.
  • Depois dessa penúltima apelação, destrua mais uma turbina e prepare-se para a última.
  • Por fim, o chefão vai apelar atirando um tiro verde que vai explodir resultando em vários tiros menores, o segredo aqui é ficar na parte de cima, depois descer com tudo, e vice-versa, procure atrair o tiro para um lado e fugir para o lado oposto, dessa forma o tiro ficará bem espalhado, o que ajuda muito na hora de desviar. Aguente firme até o chefão finalmente morrer.
Caso tenha dúvidas veja o vídeo abaixo.

Capítulo 5 - Chefe



trophy_5.png Guy Fockes Day :silver: [topo]
7777 confirmed Focke-Wulf kills

Confirmado 7777 Focke-Wulf mortos

Os Focke-Wulf são aqueles aviões pequenos que aparecem em esquadrilhas de 4 a 6 aviões, eles aparecem em todas as fases e provavelmente você matará mais de 100 por fase, então não se preocupe com este troféu pois ele virá naturalmente durante a sua jogatina. É possível farmar essas kills de forma automática, veja o vídeo no troféu :gold: Total Annihilation.


trophy_6.png Kill the Elite :silver: [topo]
1337 confirmed Me262 kills

Confirmado 1337 Me262 mortos

Os Me262 são os aviões de onde provém os power-ups e aparecem geralmente em grupos de 4 ou 5. O jogo indicará esses aviões colocando um alvo vermelho neles, então é quase impossível não encontrá-los, não se preocupe com este troféu pois ele virá naturalmente durante a sua jogatina. É possível farmar essas kills de forma automática, veja o vídeo no troféu :gold: Total Annihilation.


trophy_7.png I don't like Ju :silver: [topo]
88 confirmed Ju88 kills

Confirmado 88 Ju88 mortos

Os Ju88 são aqueles aviões pretos mais resistentes, o narrador fala algo do tipo "What you think?" (não sei se é isso) ou então "Incoming", enfim eles não são tão abundantes assim, mas aparecem em todas as fases, eles dropam itens também, portanto é bom focar em matá-los. É possível farmar essas kills de forma automática, veja o vídeo no troféu :gold: Total Annihilation.


trophy_8.png Total Annihilation :gold: [topo]
Rack up 25000 kills

Acumule 25000 mortes

O jogo é abundante de inimigos, mesmo assim leva tempo até conseguir os 25000 kills, jogue na fase que se sentir mais confortável, eu gostei de farmar na fase 5-3, porém existe um método interessante para farmar essas kills sem precisar "ficar jogando". Siga os passos abaixo:
  • Escolha o Beast e jogue na fase 5-1.
  • Logo no ínicio vá para a esquerda e deixe o controle parado.
  • Após percorrer boa parte da fase, fatalmente você morrerá, agora é só repetir o ciclo.
Caso tenha dúvida veja o vídeo abaixo:

Método AFK para farmar kills



Gostaria de agradecer ao usuário @deejayking_ pelas dicas postadas que foram de grande valia para o guia.

.

NPWR08188_00.1.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Guia oficializado em 11/06/2018.

 

Parabéns e obrigado por sua contribuição à comunidade myPSt.

 

Participante do MGT#10?: NÃO. CONFIRMADO PELO GUIADOR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...