Ir para conteúdo
Folkvang

Horizon Chase Turbo - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png
Guia de troféus: Horizon Chase Turbo

 

 

Índice

 

 
Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 78.7/100 *
- Pontos de dificuldade: 1916.2 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20h ~ 30h
- Offline: 38 | 22 :bronze: | 11 :silver: | 4 :gold: | 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 1 em cada modo de jogo: Volta ao Mundo, Torneios (Amador, Profissional e Expert) e Resistência (12 corridas, 36 corridas e 109 corridas)
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

Sobre o Jogo


Horizon Chase Turbo, chegou ao PlayStation 4 em 15 de maio. O título do estúdio Aquiris é uma adaptação para o console, graças a uma parceria com a Sony, que traz diversas novidades quando comparada com sua versão mobile, como melhorias gráficas e novos modos de jogo. O game está disponível na loja virtual PSN e em versões físicas.
Fonte: IGN

Confira abaixo o trailer do jogo:

 

 

 

TRAILER

 

 

 

 

 

 

Road Map

 

 

1º PASSO: Complete a Volta ao mundo:


Nesse primeiro passo foque-se em terminar o Modo Volta ao mundo (o primeiro e único modo de jogo liberado assim que você inicia Horizon Chase Turbo), terminando todas as corridas em 1º lugar e coletando todas as moedas azuis em cada uma das corridas. Não se preocupe, você pode repetir cada corrida quantas vezes e quando quiser até atingir esse objetivo, o que lhe dará ao final de cada corrida o chamado Super Troféu. A cada tentativa, bem sucedida ou não, você irá acumulando pontos, que irão liberando novas copas, pistas bônus (cada copa possui uma, essas pistas bônus não possuem moedas azuis para coleta, você precisará exclusivamente focar em chegar em primeiro lugar para vencer a corrida e liberar um aprimoramento, são 12 aprimoramentos no total). Aconselho a tentar vencer cada corrida bônus assim que as mesmas forem sendo liberadas) e novos modos de jogo. Aconselho você a focar em carros com melhor Controle e Aceleração. O melhor carro pra mim é o Nano, antes de desbloquea-lo você tem também o Dejavu, Máquina, Duna, Oriente e Infinito como boas opções. Sinta-se a vontade para testar outros carros.

 

 

2º PASSO: Obtenha troféus diversos nas pistas liberadas do Modo Volta ao mundo:


Agora com todas a pistas e maioria dos veículos liberados, foque em pegar os troféus miscelâneos que exigem que ações específicas sejam realizadas para a conquistas dos mesmos.

 

3º PASSO: Complete todos os Torneios:


Esse é o segundo modo de jogo, que será desbloqueado a medida que você acumula pontos no modo anterior. Aqui as coisas complicam um pouco, você deverá completar os 3 níveis do modo Torneio que são: Amador, Profissional e Expert. Aconselho você utilizar o carro Nano. Cada nível terá uma quantidade de torneios (Amador: são 4 torneios; Profissional: são 8 torneios; Expert: são 12 torneios), cada torneio é composto por 4 corridas. Você será obrigado a ganhar pelo menos 3 corridas e chegar no máximo em 3º na que sobrar, pois, em cada torneio você terá um carro rival, e acredite, se você não ganhar a corrida ele ganhará! E se você ganhar, ele chegará em segundo lugar. No nível Expert os carros são mais inteligentes e usam Nitro. Aconselho você deixar os seus nitros para a última volta sempre, para tentar superar o rival que ao contrário de você que larga em último colocado, ele sempre largará em primeiro (injustiça, não?).

 

4º PASSO: Vença os 3 desafios do Modo resistência:


Esse é o terceiro modo de jogo, que será desbloqueado a medida que você acumula pontos no modo Volta ao mundo. Você encontrará aqui 3 desafios: 12 corridas; 36 corridas e 109 corridas. Os desafios são simples: para supera-los, você precisa chegar no máximo em 5º colocado nas corridas! Se chegar mais que isso ou acabar o combustível você volta pra primeira corrida, simples assim! Mas calma, você não precisa fazer tudo de uma vez, você pode fazer uma quantidade de corridas, desligar o console e voltar depois. Pode inclusive fazer backup do save para eventual restore caso dê o azar de perder alguma corrida, heheheh! E se perceber que está ruim em alguma corrida, pode simplesmente fechar o jogo e abri-lo novamente para reiniciar a atual corrida.

 

5º PASSO: Dirija ao menos uma corrida com cada o veículo do jogo:


Cabeçalho auto explicativo, você não precisa vencer as corridas, apenas terminar uma (pode ser sempre a mesma corrida) com cada carro disponível no jogo (todos os 31 carros estarão disponíveis visto que todos os modos de jogos agora foram batidos.) Recomendo você escolher a pista Palm Island - Uma Volta na Copa Emirados Árabes Unidos, pois ela só tem uma volta e dura menos de 1 minuto, é sem dúvida a corrida mais curta do jogo.

  • :gold: Cegonha Dirija com todos os veículos do jogo

Ao final de tudo, seja recompensado.
:platinum: Super Super Troféu

 

Troféus

 

trophy_0.png Super Super Trophy :platinum:[topo]
Desbloqueie todos os troféus


Ganhe todos os demais troféus e esse virá de brinde!

 

 

trophy_19.png Rei do Mundo :gold:[topo]
Complete a Volta ao Mundo com 100%


Você vai precisar chegar em primeiro lugar em todas as pistas de todas as copas do modo Volta ao mundo, inclusive as pistas bônus! Você também vai precisar coletar todas as moedas azuis e chegar em primeiro lugar ao mesmo tempo durante as corridas! Recomendo que use os carros com maior índice de Aceleração e Controle: Infinito, Oriente, Duna, Máquina, Dejavu e Nano são os carros que recomendo. Não se preocupe em conseguir esses feitos na primeira tentativa, você poderá repetir as corridas quando e quantas vezes quiser.

 

trophy_22.png Mestre das Pistas :gold:[topo]
Complete todos os Torneios Expert com ouro


Esse é o troféu mais difícil na minha opinião. Você precisará ganhar os 12 torneios existentes no modo Expert com ouro em cada um deles. Pra isso, você precisará ganhar no mínimo 3 corridas das 4 disponíveis em cada torneio e chegar pelo menos em 3º colocado na corrida que sobrar. Isso vai te exigir muitas tentativas em cada torneio, mas com paciência você conseguirá. Aconselho que utilize o carro Nano.

 

trophy_25.png Olha Mãe, Sem as Mãos! :gold:[topo]
Complete o desafio Resistência 109 com ouro


Um troféu trabalhoso mas não é difícil. Você precisará completar as 109 corridas exigidas no terceiro e último desafio de resistência. Não precisa fazer todas as corridas de uma vez, você pode fazer um número de corridas, desligar o vídeo game e retornar mais tarde. Porém, fique atento: você precisa chegar no máximo em 5º colocado nas corridas, se chegar em mais que isso, ou perder a corrida porquê ficou sem combustível, o desafio é resetado e você volta pra primeira corrida (mesmo que já esteja lá na 100ª). Eu aconselho que faça backup do seu save após algumas corridas (eu fazia de 25 em 25), e se em alguma corrida perceber que está se dando mal, feche o jogo e entre novamente que você iniciará da corrida na qual parou. Recomendo que use o carro Nano. Você irá durante as corridas desbloquear os 12 aprimoramentos igual no modo Volta ao mundo, foque primeiro em Controle e Combustível, depois em Aceleração e Nitro.

 

trophy_37.png Cegonha :gold:[topo]
Dirija com todos os veículos do jogo


Esse será seu último troféu no jogo (antes da platina, claro). Você precisará primeiro bater todos os 3 modos de jogo: Volta ao mundo, Torneio e Resistência. Assim liberará os 31 carros. Basta completar uma corrida com cada um deles (não precisa vencer a corrida). Recomendo a pista Palm Island - Uma volta da copa Emirados Árabes Unidos pois ela só tem uma volta e dura menos de 1 minuto, sendo a corrida mais rápida do jogo.

 

trophy_17.png Ao Redor do Globo :silver:[topo]
Complete a Volta ao Mundo


Você conquistará esse troféu ao terminar o modo Volta ao mundo independente de ter feito 100% em todas as corridas.

 

trophy_18.png Passaporte de Ouro :silver:[topo]
Complete a Volta ao Mundo com ouro em todas as corridas


Você precisará chegar em 1º lugar em todas as corridas de todas as copas do modo Volta ao mundo. Para mais detalhes consulte o troféu :gold: Rei do Mundo .

 

trophy_20.png Campeão de Kart :silver:[topo]
Complete todos os Torneios Amadores com ouro


Para mais detalhes consulte o troféu :gold: Mestre das Pistas .

 

trophy_21.png Tá Ficando Famoso :silver:[topo]
Complete todos os Torneios Profissionais com ouro


Para mais detalhes consulte o troféu :gold: Mestre das Pistas .

 

trophy_23.png Sobrevivente :silver:[topo]
Complete o desafio Resistência 12 com ouro


Para mais detalhes consulte o troféu :gold: Olha Mãe, Sem as Mãos! .

 

trophy_24.png Agora vai Brincar lá Fora :silver:[topo]
Complete o desafio Resistência 36 com ouro


Para mais detalhes consulte o troféu :gold: Olha Mãe, Sem as Mãos! .

 

trophy_27.png Complecionista :silver:[topo]
Acumule 12000 pontos


Você conquistará naturalmente essa pontuação (que é recebida aos poucos durante a conclusão de cada corrida) enquanto tenta bater os 3 modos de jogo, provavelmente virá durante os Torneios.

 

trophy_29.png Harder, Better, Faster, Stronger :silver:[topo]
Instale todas as aprimoramentos


Durante a conclusão do Modo Volta ao Mundo, você abrirá através de uma pontuação requerida em cada uma das 12 copas uma corrida bônus, você precisará vencer em primeiro lugar nessas corridas bônus para receber um aprimoramento a sua escolha que será aplicado automaticamente em todos os carros do jogo. Aconselho a vencer essas pistas bônus assim que cada uma for sendo liberada, e escolha sempre que possível aprimoramentos de Controle e Aceleração.

 

trophy_33.png Maratonista :silver:[topo]
Corra um total de 800 km (500 milhas)


Esse quilometragem é acumulativa, você deverá alcança-la apenas durante o terceiro modo de jogo: Resistência.

 

trophy_34.png Lenda Viva :silver:[topo]
Alcance 1° lugar em 20 corridas consecutivas


Esse troféu pode ser facilmente farmado na primeira corrida do jogo, ou em qualquer outra corrida, aconselho a Palm Island - Uma volta da copa Emirados Árabes Unidos, pois é uma corrida de uma volta, com duração de menos de 1 minuto e super fácil de vencer, independente da corrida que você escolheu, selecione o carro que mais gosta, e repita a corrida 20 vezes sempre vencendo-a. Caso perceba que vai perder a corrida, saia da mesma e entre novamente para não resetar a contagem de vitórias consecutivas.

 

trophy_35.png Super Sônico :silver:[topo]
Alcance 370 km/h (230 mph)


Após ter completado o modo Volta ao Mundo com 100% (para mais detalhes consulte o troféu :gold: Rei do Mundo ), você desbloqueará o carro Cavaleiro da noite. Vá até a copa Japão, pista Espiral e escolha o Cavaleiro da noite, essa pista tem apenas duas voltas, durante a segunda volta (pois não haverá um maior acumulo de carros na sua frente), na parte da descida use seus turbos e evite bater em qualquer coisa, você atingirá cerca de 375 Km/h e conquistará o troféu. Pode ser um pouco complicado conquistar de primeira então repita e tente quantas vezes precisar.

 

trophy_1.png O Primeiro de Muitos :bronze:[topo]
Complete uma corrida da Volta ao Mundo


Esse será o primeiro troféu que você conquistará. Basta completar a primeira corrida do Modo Volta ao mundo independente do resultado.

 

trophy_2.png Rapidinha :bronze:[topo]
Complete uma corrida de Torneio


Apenas complete a primeira corrida do modo Torneio na dificuldade Amador independente do resultado da mesma.

 

trophy_3.png No Limite :bronze:[topo]
Complete uma corrida de Resistência


Apenas complete a primeira corrida do modo Resistência independente do resultado da mesma.

 

trophy_4.png Puxadinho na Garagem :bronze:[topo]
Desbloqueie um carro


Ainda durante a primeira Copa (Califórnia), você obterá a pontuação suficiente para ganhar o primeiro carro extra. E quando isso acontecer, você conquistará esse troféu.

 

trophy_5.png Sonhador da Califórnia :bronze:[topo]
Faça 100% na Copa Califórnia


Vença todas as corridas da copa em primeiro lugar, includindo a corrida bônus e colete todas as moedas das demais pistas.

 

trophy_6.png Sommelier de Carménère :bronze:[topo]
Faça 100% na Copa Chile


Para mais detalhes consulte o troféu :bronze: Sonhador da Califórnia .

 

trophy_7.png Motorista de Ipanema :bronze:[topo]
Faça 100% na Copa Brasil


Para mais detalhes consulte o troféu :bronze: Sonhador da Califórnia .

 

trophy_8.png Explorador :bronze:[topo]
Faça 100% na Copa África do Sul


Para mais detalhes consulte o troféu :bronze: Sonhador da Califórnia .

 

trophy_9.png Deus das Estradas :bronze:[topo]
Faça 100% na Copa Grécia


Para mais detalhes consulte o troféu :bronze: Sonhador da Califórnia .

 

trophy_10.png Homem das Neves :bronze:[topo]
Faça 100% na Copa Islândia


Para mais detalhes consulte o troféu :bronze: Sonhador da Califórnia .

 

trophy_11.png Magnata do Petróleo :bronze:[topo]
Faça 100% na Copa Emirados Árabes Unidos


Para mais detalhes consulte o troféu :bronze: Sonhador da Califórnia .

 

trophy_12.png Estrela de Bollywood :bronze:[topo]
Faça 100% na Copa Índia


Para mais detalhes consulte o troféu :bronze: Sonhador da Califórnia .

 

trophy_13.png Caçador de Crocodilos :bronze:[topo]
Faça 100% na Copa Austrália


Para mais detalhes consulte o troféu :bronze: Sonhador da Califórnia .

 

trophy_14.png Velho Mestre :bronze:[topo]
Faça 100% na Copa China


Para mais detalhes consulte o troféu :bronze: Sonhador da Califórnia .

 

trophy_15.png Otaku :bronze:[topo]
Faça 100% na Copa Japão


Para mais detalhes consulte o troféu :bronze: Sonhador da Califórnia .

 

trophy_16.png Surfista de Vulcão :bronze:[topo]
Faça 100% na Copa Havaí


Para mais detalhes consulte o troféu :bronze: Sonhador da Califórnia .

 

trophy_26.png Caça-Fantasma :bronze:[topo]
Vença um carro fantasma


Após terminar qualquer corrida do modo Volta ao mundo, independente do resultado, repita a mesma, e antes de iniciar a corrida, ative o modo fantasma, usando o botão :triangle:. Você competirá com um carro fantasma que será até então a sua melhor performance naquela mesma pista. Vença e conquistará esse troféu. Recomendo que faça em uma pista que tenha corrido apenas uma vez, assim sua performance na mesma não será a melhor possível e você deverá bate-la fácil.

 

trophy_28.png Lata Velha :bronze:[topo]
Instale algum aprimoramento


Para mais detalhes consulte o troféu :silver: Harder, Better, Faster, Stronger .

 

trophy_30.png Chama o Guincho :bronze:[topo]
Perca uma corrida por ficar sem combustível 


Durante a segunda Copa (Chile), na pista Villarrica - Luar, ignore os galões de combustível e não use nenhum nitro. Na última volta você ficará sem combustível  e perderá a corrida, mas conquistará esse troféu como prêmio de consolação.

 

trophy_31.png Parece que o Jogo Virou :bronze:[topo]
Vença uma corrida após ficar sem combustível 


Durante a segunda Copa (Chile), na pista Villarrica - Luar, ignore os galões de combustível durante as primeiras voltas e não use nenhum nitro. Na última volta você ficará sem combustível perto do final e poderá completar (e vencer) a corrida usando os nitros.

 

trophy_32.png Não-me-toque :bronze:[topo]
Ganhe uma corrida sem bater em nada


Recomendo que faça na primeira corrida do modo Volta ao mundo, escolha um carro com o melhor Controle possível (o carro Infinito que está liberado desde o começo, por exemplo). Evite bater nos obstáculos da pista e nos carros adversários. E vença a corrida. Você precisará tentar algumas vezes até conseguir, mas não é algo difícil.

 

trophy_36.png Hoje Não... Hoje Sim :bronze:[topo]
Ganhe uma corrida com menos de 0,1s de diferença do vice-campeão


Não existe uma forma forçada de conquistar esse troféu. Parece ser algo complicado, mas o mesmo acontecerá diversas vezes de maneira totalmente natural durante as centenas de corridas que você correrá entre os três modos de jogo, eu mesmo contei umas seis vezes que isso naturalmente ocorreu. Então não se preocupe com o mesmo que ele virá naturalmente enquanto você tenta platinar o jogo.

 

NPWR15015_00.0.jpg

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inscrição para o MGT #10 DEFERIDA!

 

Qualquer alteração a partir das 12:00 (BRT) de 03/07/2018 até a divulgação do resultado é terminantemente proibida. Se feita, acarretará na desclassificação do seu guia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como faz para largar com turbo?

 

Descobri. Pra quem não sabe é só deixar a aceleração o mais perto possível do máximo, mas não no máximo.

Deixo o R2 apertado e quando o contador estiver acabando, solto pra baixar a aceleração. e assim volto a acelerar.

 

 

Outra pergunta: pra que servem as moedas roxas no modo torneio? Precisa pegar elas?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Descobri. Pra quem não sabe é só deixar a aceleração o mais perto possível do máximo, mas não no máximo.

Deixo o R2 apertado e quando o contador estiver acabando, solto pra baixar a aceleração. e assim volto a acelerar.

 

 

Outra pergunta: pra que servem as moedas roxas no modo torneio? Precisa pegar elas?

 

Também descobri. Ao pegar a última moeda roxa, você ganha um nitro que é usado na hora. Não fica no estoque. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é uma delícia, parabéns aos desenvolvedores! Eu até comprei a mídia física só para ter a caixinha...

 

Uma dúvida: Alguém sabe se jogar multiplayer interfere alguma coisa nos troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é uma delícia, parabéns aos desenvolvedores! Eu até comprei a mídia física só para ter a caixinha...

 

Uma dúvida: Alguém sabe se jogar multiplayer interfere alguma coisa nos troféus?

 

Pelo que testei, jogando com 4 players, os troféus pularam normalmente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma coisa que notei e que jogando em 2 players no modo local, quando um ganha o trofeu o outro tambem ganha o mesmo trofeu, pelo menos o de completar 100% do país, e tambem se um ganhar a corrida e o outro pegar todas as moedas azuis, ai ganha o super trofeu (pelo menos pro player 1) assim ajuda pois não precisa o player 1 fazer tudo junto de uma vez, da pra dividir enquanto um se focar em vencer o outro anda devagar pegando tudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera uma dúvida..to vendo as dicas dos troféus de resistência e fiquei confuso..

Citar

você precisa chegar no máximo em 5º colocado nas corridas, se chegar em mais que isso, ou perder a corrida porquê ficou sem combustível, o desafio é resetado

Se eu fizer todas as corridas do 12, 36 e 109 em 5º lugar o troféu vem ?

Ou tenho que no final ficar em 1º no Rank geral ?

 

Edit: Agora entendi..disfarça..se chegar em sexto começa tudo de novo..mas precisa ficar em 1º no rank geral ao final..vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado usando o guia, está muito bem feito e com ótimas dicas, Parabéns!

Só tive um trabalhozim no de 370KM/h.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu Sobrevivente não cai de jeito algum, mesmo eu ficando em 1º em todas as 12 corridas da Resistência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...