Ir para conteúdo


Foto

Horizon Chase Turbo - Guia de Troféus

PS4 MÍDIA

  • Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Folkvang

Postado 06 junho 2018 - 15:21


full-icon.png
Guia de troféus: Horizon Chase Turbo



Índice

Introdução

- Dificuldade Estimada do Jogo: 78.7/100 *
- Pontos de dificuldade: 3775 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20h ~ 30h
- Offline: 38 | 22 :bronze: | 11 :silver: | 4 :gold: | 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 1 em cada modo de jogo: Volta ao Mundo, Torneios (Amador, Profissional e Expert) e Resistência (12 corridas, 36 corridas e 109 corridas)
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

Horizon Chase Turbo, chegou ao PlayStation 4 em 15 de maio. O título do estúdio Aquiris é uma adaptação para o console, graças a uma parceria com a Sony, que traz diversas novidades quando comparada com sua versão mobile, como melhorias gráficas e novos modos de jogo. O game está disponível na loja virtual PSN e em versões físicas.
Fonte: IGN

Confira abaixo o trailer do jogo:

TRAILER

Spoiler


Road Map

1º PASSO: Complete a Volta ao mundo:

Nesse primeiro passo foque-se em terminar o Modo Volta ao mundo (o primeiro e único modo de jogo liberado assim que você inicia Horizon Chase Turbo), terminando todas as corridas em 1º lugar e coletando todas as moedas azuis em cada uma das corridas. Não se preocupe, você pode repetir cada corrida quantas vezes e quando quiser até atingir esse objetivo, o que lhe dará ao final de cada corrida o chamado Super Troféu. A cada tentativa, bem sucedida ou não, você irá acumulando pontos, que irão liberando novas copas, pistas bônus (cada copa possui uma, essas pistas bônus não possuem moedas azuis para coleta, você precisará exclusivamente focar em chegar em primeiro lugar para vencer a corrida e liberar um aprimoramento, são 12 aprimoramentos no total). Aconselho a tentar vencer cada corrida bônus assim que as mesmas forem sendo liberadas) e novos modos de jogo. Aconselho você a focar em carros com melhor Controle e Aceleração. O melhor carro pra mim é o Nano, antes de desbloquea-lo você tem também o Dejavu, Máquina, Duna, Oriente e Infinito como boas opções. Sinta-se a vontade para testar outros carros.
2º PASSO: Obtenha troféus diversos nas pistas liberadas do Modo Volta ao mundo:

Agora com todas a pistas e maioria dos veículos liberados, foque em pegar os troféus miscelâneos que exigem que ações específicas sejam realizadas para a conquistas dos mesmos.
3º PASSO: Complete todos os Torneios:

Esse é o segundo modo de jogo, que será desbloqueado a medida que você acumula pontos no modo anterior. Aqui as coisas complicam um pouco, você deverá completar os 3 níveis do modo Torneio que são: Amador, Profissional e Expert. Aconselho você utilizar o carro Nano. Cada nível terá uma quantidade de torneios (Amador: são 4 torneios; Profissional: são 8 torneios; Expert: são 12 torneios), cada torneio é composto por 4 corridas. Você será obrigado a ganhar pelo menos 3 corridas e chegar no máximo em 3º na que sobrar, pois, em cada torneio você terá um carro rival, e acredite, se você não ganhar a corrida ele ganhará! E se você ganhar, ele chegará em segundo lugar. No nível Expert os carros são mais inteligentes e usam Nitro. Aconselho você deixar os seus nitros para a última volta sempre, para tentar superar o rival que ao contrário de você que larga em último colocado, ele sempre largará em primeiro (injustiça, não?).
4º PASSO: Vença os 3 desafios do Modo resistência:

Esse é o terceiro modo de jogo, que será desbloqueado a medida que você acumula pontos no modo Volta ao mundo. Você encontrará aqui 3 desafios: 12 corridas; 36 corridas e 109 corridas. Os desafios são simples: para supera-los, você precisa chegar no máximo em 5º colocado nas corridas! Se chegar mais que isso ou acabar o combustível você volta pra primeira corrida, simples assim! Mas calma, você não precisa fazer tudo de uma vez, você pode fazer uma quantidade de corridas, desligar o console e voltar depois. Pode inclusive fazer backup do save para eventual restore caso dê o azar de perder alguma corrida, heheheh! E se perceber que está ruim em alguma corrida, pode simplesmente fechar o jogo e abri-lo novamente para reiniciar a atual corrida.
5º PASSO: Dirija ao menos uma corrida com cada o veículo do jogo:

Cabeçalho auto explicativo, você não precisa vencer as corridas, apenas terminar uma (pode ser sempre a mesma corrida) com cada carro disponível no jogo (todos os 31 carros estarão disponíveis visto que todos os modos de jogos agora foram batidos.) Recomendo você escolher a pista Palm Island - Uma Volta na Copa Emirados Árabes Unidos, pois ela só tem uma volta e dura menos de 1 minuto, é sem dúvida a corrida mais curta do jogo.
  • :gold: Cegonha Dirija com todos os veículos do jogo
Ao final de tudo, seja recompensado.
:platinum: Super Super Troféu


Troféus


Super Super Trophy :platinum: [topo]
Desbloqueie todos os troféus

Ganhe todos os demais troféus e esse virá de brinde!

Rei do Mundo :gold: [topo]
Complete a Volta ao Mundo com 100%

Você vai precisar chegar em primeiro lugar em todas as pistas de todas as copas do modo Volta ao mundo, inclusive as pistas bônus! Você também vai precisar coletar todas as moedas azuis e chegar em primeiro lugar ao mesmo tempo durante as corridas! Recomendo que use os carros com maior índice de Aceleração e Controle: Infinito, Oriente, Duna, Máquina, Dejavu e Nano são os carros que recomendo. Não se preocupe em conseguir esses feitos na primeira tentativa, você poderá repetir as corridas quando e quantas vezes quiser.

Mestre das Pistas :gold: [topo]
Complete todos os Torneios Expert com ouro

Esse é o troféu mais difícil na minha opnião. Você precisará ganhar os 12 torneios existentes no modo Expert com ouro em cada um deles. Pra isso, você precisará ganhar no mínimo 3 corridas das 4 disponíveis em cada torneio e chegar pelo menos em 3º colocado na corrida que sobrar. Isso vai te exigir muitas tentativas em cada torneio, mas com paciência você conseguirá. Aconselho que utilize o carro Nano.

Olha Mãe, Sem as Mãos! :gold: [topo]
Complete o desafio Resistência 109 com ouro

Um troféu trabalhoso mas não é difícil. Você precisará completar as 109 corridas exigidas no terceiro e último desafio de resistência. Não precisa fazer todas as corridas de uma vez, você pode fazer um número de corridas, desligar o vídeo game e retornar mais tarde. Porém, fique atento: você precisa chegar no máximo em 5º colocado nas corridas, se chegar em mais que isso, ou perder a corrida porquê ficou sem comsbustível, o desafio é resetado e você volta pra primeira corrida (mesmo que já esteja lá na 100ª). Eu aconselho que faça backup do seu save após algumas corridas (eu fazia de 25 em 25), e se em alguma corrida perceber que está se dando mal, feche o jogo e entre novamente que você iniciará da corrida na qual parou. Recomendo que use o carro Nano. Você irá durante as corridas desbloquear os 12 aprimoramentos igual no modo Volta ao mundo, foque primeiro em Controle e Combustível, depois em Aceleração e Nitro.

Cegonha :gold: [topo]
Dirija com todos os veículos do jogo

Esse será seu último troféu no jogo (antes da platina, claro). Você precisará primeiro bater todos os 3 modos de jogo: Volta ao mundo, Torneio e Resistência. Assim liberará os 31 carros. Basta completar uma corrida com cada um deles (não precisa vencer a corrida). Recomendo a pista Palm Island - Uma volta da copa Emirados Árabes Unidos pois ela só tem uma volta e dura menos de 1 minuto, sendo a corrida mais rápida do jogo.

Ao Redor do Globo :silver: [topo]
Complete a Volta ao Mundo

Você conquistará esse troféu ao terminar o modo Volta ao mundo independente de ter feito 100% em todas as corridas.

Passaporte de Ouro :silver: [topo]
Complete a Volta ao Mundo com ouro em todas as corridas

Você precisará chegar em 1º lugar em todas as corridas de todas as copas do modo Volta ao mundo. Para mais detalhes consulte o troféu :gold: Rei do Mundo .

Campeão de Kart :silver: [topo]
Complete todos os Torneios Amadores com ouro

Para mais detalhes consulte o troféu :gold: Mestre das Pistas .

Tá Ficando Famoso :silver: [topo]
Complete todos os Torneios Profissionais com ouro

Para mais detalhes consulte o troféu :gold: Mestre das Pistas .

Sobrevivente :silver: [topo]
Complete o desafio Resistência 12 com ouro

Para mais detalhes consulte o troféu :gold: Olha Mãe, Sem as Mãos! .

Agora vai Brincar lá Fora :silver: [topo]
Complete o desafio Resistência 36 com ouro

Para mais detalhes consulte o troféu :gold: Olha Mãe, Sem as Mãos! .

Complecionista :silver: [topo]
Acumule 12000 pontos

Você conquistará naturalmente essa pontução (que é recebida aos poucos durante a conclusão de cada corrida) enquanto tenta bater os 3 modos de jogo, provavelmente virá durante os Torneios.

Harder, Better, Faster, Stronger :silver: [topo]
Instale todas as aprimoramentos

Durante a conclusão do Modo Volta ao Mundo, você abrirá através de uma pontuação requerida em cada uma das 12 copas uma corrida bônus, você precisará vencer em primeiro lugar nessas corridas bônus para receber um aprimoramento a sua escolha que será aplicado automaticamente em todos os carros do jogo. Aconselho a vencer essas pistas bônus assim que cada uma for sendo liberada, e escolha sempre que possível aprimoramentos de Controle e Aceleração.

Maratonista :silver: [topo]
Corra um total de 800 km (500 milhas)

Esse kilometragem é acumulativa, você deverá alcança-la apenas durante o terceiro modo de jogo: Resistência.

Lenda Viva :silver: [topo]
Alcance 1° lugar em 20 corridas consecutivas

Esse troféu pode ser facilmente farmado na primeira corrida do jogo, ou em qualquer outra corrida, aconselho a Palm Island - Uma volta da copa Emirados Árabes Unidos, pois é uma corrida de uma volta, com duração de menos de 1 minuto e super fácil de vencer, independente da corrida que você escolheu, selecione o carro que mais gosta, e repita a corrida 20 vezes sempre vencendo-a. Caso perceba que vai perder a corrida, saia da mesma e entre novamente para não resetar a contagem de vitórias consecutivas.

Super Sônico :silver: [topo]
Alcance 370 km/h (230 mph)

Após ter completado o modo Volta ao Mundo com 100% (para mais detalhes consulte o troféu :gold: Rei do Mundo ), você desbloqueará o carro Cavaleiro da noite. Vá até a copa Japão, pista Espiral e escolha o Cavaleiro da noite, essa pista tem apenas duas voltas, durante a segunda volta (pois não haverá um maior acumulo de carros na sua frente), na parte da descida use seus turbos e evite bater em qualquer coisa, você atingirá cerca de 375 Km/h e conquistará o troféu. Pode ser um pouco complicado conquistar de primeira então repita e tente quantas vezes precisar.

O Primeiro de Muitos :bronze: [topo]
Complete uma corrida da Volta ao Mundo

Esse será o primeiro troféu que você conquistará. Basta completar a primeira corrida do Modo Volta ao mundo independente do resultado.

Rapidinha :bronze: [topo]
Complete uma corrida de Torneio

Apenas complete a primeira corrida do modo Torneio na dificuldade Amador independente do resultado da mesma.

No Limite :bronze: [topo]
Complete uma corrida de Resistência

Apenas complete a primeira corrida do modo Resistência independente do resultado da mesma.

Puxadinho na Garagem :bronze: [topo]
Desbloqueie um carro

Ainda durante a primeira Copa (Califória), você obterá a pontuação suficiente para ganhar o primeiro carro extra. E quando isso acontecer, você conquistará esse troféu.

Sonhador da Califória :bronze: [topo]
Faça 100% na Copa Califórnia

Vença todas as corridas da copa em primeiro lugar, incluíndo a corrida bônus e colete todas as moedas das demais pistas.

Sommelier de Carménère :bronze: [topo]
Faça 100% na Copa Chile

Para mais detalhes consulte o troféu :bronze: Sonhador da Califória .

Motorista de Ipanema :bronze: [topo]
Faça 100% na Copa Brasil

Para mais detalhes consulte o troféu :bronze: Sonhador da Califória .

Explorador :bronze: [topo]
Faça 100% na Copa África do Sul

Para mais detalhes consulte o troféu :bronze: Sonhador da Califória .

Deus das Estradas :bronze: [topo]
Faça 100% na Copa Grécia

Para mais detalhes consulte o troféu :bronze: Sonhador da Califória .

Homem das Neves :bronze: [topo]
Faça 100% na Copa Islândia

Para mais detalhes consulte o troféu :bronze: Sonhador da Califória .

Magnata do Petróleo :bronze: [topo]
Faça 100% na Copa Emirados Árabes Unidos

Para mais detalhes consulte o troféu :bronze: Sonhador da Califória .

Estrela de Bollywood :bronze: [topo]
Faça 100% na Copa Índia

Para mais detalhes consulte o troféu :bronze: Sonhador da Califória .

Caçador de Crocodilos :bronze: [topo]
Faça 100% na Copa Austrália

Para mais detalhes consulte o troféu :bronze: Sonhador da Califória .

Velho Mestre :bronze: [topo]
Faça 100% na Copa China

Para mais detalhes consulte o troféu :bronze: Sonhador da Califória .

Otaku :bronze: [topo]
Faça 100% na Copa Japão

Para mais detalhes consulte o troféu :bronze: Sonhador da Califória .

Surfista de Vulcão :bronze: [topo]
Faça 100% na Copa Havaí

Para mais detalhes consulte o troféu :bronze: Sonhador da Califória .

Caça-Fantasma :bronze: [topo]
Vença um carro fantasma

Após terminar qualquer corrida do modo Volta ao mundo, independente do resultado, repita a mesma, e antes de iniciar a corrida, ative o modo fantama, usando o botão :triangle:. Você competirá com um carro fantasma que será até então a sua melhor performance naquela mesma pista. Vença e conquistará esse troféu. Recomendo que faça em uma pista que tenha corrido apenas uma vez, assim sua performance na mesma não será a melhor possível e você deverá bate-la fácil.

Lata Velha :bronze: [topo]
Instale algum aprimoramento

Para mais detalhes consulte o troféu :silver: Harder, Better, Faster, Stronger .

Chama o Guincho :bronze: [topo]
Perca uma corrida por ficar sem combustível

Durante a segunda Copa (Chile), na pista Villarrica - Luar, ignore os galões de combustível e não use nenhum nitro. Na última volta você ficará sem combustível e perderá a corrida, mas conquistará esse troféu como prêmio de consolação.

Parece que o Jogo Virou :bronze: [topo]
Vença uma corrida após ficar sem combustível

Durante a segunda Copa (Chile), na pista Villarrica - Luar, ignore os galões de combustível durante as primeiras voltas e não use nenhum nitro. Na última volta você ficará sem combustível perto do final e poderá completar (e vencer) a corrida usando os nitros.

Não-me-toque :bronze: [topo]
Ganhe uma corrida sem bater em nada

Recomendo que faça na primeira corrida do modo Volta ao mundo, escolha um carro com o melhor Controle possível (o carro Infinito que está liberado desde o começo, por exemplo). Evite bater nos obstáculos da pista e nos carros adversários. E vença a corrida. Você precisará tentar algumas vezes até conseguir, mas não é algo difícil.

Hoje Não... Hoje Sim :bronze: [topo]
Ganhe uma corrida com menos de 0,1s de diferença do vice-campeão

Não existe uma forma forçada de conquistar esse troféu. Parece ser algo complicado, mas o mesmo acontecerá diversas vezes de maneira totalmente natural durante as centenas de corridas que você correrá entre os três modos de jogo, eu mesmo contei umas seis vezes que isso naturalmente ocorreu. Então não se preocupe com o mesmo que ele virá naturalmente enquanto você tenta platinar o jogo.

NPWR15015_00.0.jpg


Folkvang.png?0.320317434519


#2 H2ohMystogan

  •  reginaldo-smoothcriminal
  • Nome:Reginaldo da Silva Melo Junior

Postado 11 junho 2018 - 21:28

Oficializado  :legal:


tumblr_p2z06s5O1J1wv34mco1_400.gif

Spoiler

#3 pingobrsp

Postado 21 junho 2018 - 17:34

muito bom o guia parabens !!!



#4 Renan-Adao

Postado 22 junho 2018 - 12:19

Guia gostosinho de ler! Parabéns!


Spoiler

#5 gabricj

Postado 03 julho 2018 - 01:51

Como faz para largar com turbo?


Imagem Postada

#6 fabio_lokura

Postado 03 julho 2018 - 10:56

Inscrição para o MGT #10 DEFERIDA!

Qualquer alteração a partir das 12:00 (BRT) de 03/07/2018 até a divulgação do resultado é terminantemente proibida. Se feita, acarretará na desclassificação do seu guia

Imagem Postada

Guias: Virginia / The Bunker / Coffin Dodgers / The Inner World / Deliriant / Blackwood Crossing / The Town Of Light / Leaving Lyndow / MXGP2 - The Official Motocross Videogame / Planet of the Eyes / Black The Fall

Precisando de garapas? Fale comigo e seja feliz =D

Spoiler

Spoiler

#7 gabricj

Postado 09 julho 2018 - 14:47

Como faz para largar com turbo?

 

Descobri. Pra quem não sabe é só deixar a aceleração o mais perto possível do máximo, mas não no máximo.

Deixo o R2 apertado e quando o contador estiver acabando, solto pra baixar a aceleração. e assim volto a acelerar.

 

 

Outra pergunta: pra que servem as moedas roxas no modo torneio? Precisa pegar elas?


Imagem Postada

#8 gabricj

Postado 19 julho 2018 - 09:36

Descobri. Pra quem não sabe é só deixar a aceleração o mais perto possível do máximo, mas não no máximo.

Deixo o R2 apertado e quando o contador estiver acabando, solto pra baixar a aceleração. e assim volto a acelerar.

 

 

Outra pergunta: pra que servem as moedas roxas no modo torneio? Precisa pegar elas?

 

Também descobri. Ao pegar a última moeda roxa, você ganha um nitro que é usado na hora. Não fica no estoque. 


Imagem Postada





Tópicos que também usam as tags PS4 MÍDIA:

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 2 visitantes, 0 membros anônimos