Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] Hype! Reveladas novas imagens de Ghost of Tsushima e Days Gone.

Recommended Posts

O hype para os exclusivos da Sony só aumenta. Desta vez, Ghost of Tsushima, próximo título desenvolvido pela Sucker Punch, e Days Gone, da Sony Bend, receberam imagens que revelam mais dos cenários desenhados para os jogos. Ambos os jogos ainda não possuem data de lançamento.

 

As duas imagens se contrastam em suas perspectivas. A imagem de Ghost of Tsushima apresenta cores serenas, um ambiente tranquilo, uma cabana onde samurais se encontram. Já na imagem de Days Gone, cores vibrantes, um cenário marcado pela violência, um sentimento de calamidade e angústia é transmitido pelo ambiente.

 

DAYS-GONE-746x420.jpg

 

GOST-OF-TSUSHIMA-986x420.jpg

 

Ghost of Tsushima já foi confirmado para a conferência da E3 2018, enquanto que Days Gone ainda não foi. Contudo, espera-se que algumas novidades sejam compartilhadas durante os dias da feira.

 

Ghost of Tsushima

 

"Aço e espada " você deve dominar ambos para sobreviver a uma colossal busca no Japão de 1274, onde o temível exército mongol assumiu o controle da ilha de Tsushima. Vista sua armadura, aguce sua katana e arco enquanto assume o papel de Jin, um samurai maltratado que é a única esperança da ilha contra o implacável Khan.

 

Através das florestas de bambu, castelos ornamentados e lindas paisagens, uma alma corajosa deve lutar contra as dificuldades esmagadoras. Você pode construir sua lenda com "o fantasma" em um conto sangrento de traição e sacrifício, inspirado em histórias clássicas de samurais."

 

Fonte: Meu PS4

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ghost of Tsushima parece muito interessante.

Agora o meu hype é Days Gone.

Vamos aguardar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhando a primeira imagem dá para perceber que teve downgrade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem me julgar a vontade, mas eu acredito que esse Days Gone vai ser uma decepção, espero estar errado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou empolgado pra ambos, mas estou com o mesmo pressentimento do Kadu-Gui. Espero estar errado também!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por um momento pensei que o super samurai ninja iria viajar no tempo tipo no onimusha 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A nova moda agora é "jogar" pela imagem, já que pelo youtube da muito trabalho e demanda tempo.

 

Eu particularmente só de olhar essa foto já considero os jogos Platinado.

 

Days Gone - 7.5/10

 

Jogo muito claro, Zumbis com movimentação estranha e muitos carros abandonados. Uma decepção.

 

Ghost of Tsushima - 7,5/10

 

Gráficos horríveis, borrados e muito escuro (não da para ver nada em detalhes). Fora esse bug bizarro do barco estar flutuando mesmo cheio de água.

 

:excited_troll:

 

Claramente você está enganado meu amigo, esses jogos merecem um 6.0 no máximo, repare que, obviamente, as fotos são apenas uma armadilha para os que não entendem de análise de jogos por imagens. Com certeza os jogos serão lançados com qualidade inferior à geração retrasada de consoles, com preços abusivos dessa geração gamer opressora!!!

Pra quem não manja, tudo isso fica bem claro se você jogar essas imagens no Paint do seu computador e dar um zoom.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

temSvAP.jpg


 


Mostraram tanta coisa de Days Gone que já não tenho mais interesse pelo jogo. O hype passou, ainda mais depois da última gameplay que liberaram. Achei tudo muito cliché! Posso estar errado, porém acho que vai flopar hard. Já o Ghost of Tsushima, achei muito interessante! Não é hype mas também não estou totalmente desinteressado, estou ansioso pra ver gameplays. Ainda mais porque gosto muito da temática. O resto I sleep.


  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A nova moda agora é "jogar" pela imagem, já que pelo youtube da muito trabalho e demanda tempo.

 

Eu particularmente só de olhar essa foto já considero os jogos Platinado.

 

Days Gone - 7.5/10

 

Jogo muito claro, Zumbis com movimentação estranha e muitos carros abandonados. Uma decepção.

 

Ghost of Tsushima - 7,5/10

 

Gráficos horríveis, borrados e muito escuro (não da para ver nada em detalhes). Fora esse bug bizarro do barco estar flutuando mesmo cheio de água.

 

:excited_troll:

 

7,5 está muito bonzinho com esse Ghost ai... eu daria no máximo um 6. Paleta de cores bem mediocre... 

 

Outro bug, na ponte tem nitidamente um carinha pescando, mas ele não está voltado para a água e sim para a ponte! Oras, quem em sã consciencia jogaria o anzol em uma ripa de madeira?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E observando bem, Days Gone tá tão medíocre que reciclaram tudo do Final Fantasy XV

 

 

Final-Fantasy-XV-01-On-the-Road-1-920x51

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E observando bem, Days Gone tá tão medíocre que reciclaram tudo do Final Fantasy XV

 

 

Final-Fantasy-XV-01-On-the-Road-1-920x51

 

 

 

Puta merda, usaram a mesma rodovia!!! Lamentável!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...