Ir para conteúdo

Foto

[Voxel] Red Dead Redemption 2: Você vai ter que pagar mais para ter o game completo

• Por favor, faça o login para responder
69 respostas neste tópico

#41 WhBlaze

Postado 06 junho 2018 - 12:16

Eu reclamo, mas sei que nenhuma empresa é boazinha. Elas tem contas a pagar. Sei que é assim...

Na década de 80 e 90 eu achava que a Nintendo era boazinha, quando na verdade foi a empresa mais escrota das décadas de 80 e 90... Levou uma voadora da Square e começou a se comportar melhor.. ou não. :)

Nitnendo es el diablo! (para manter o clima western do tópico) uahuhahua

Eu acho que ela só ganhou um pouquinho de humildade quando se deu conta que ninguém queria fazer nada pra ela no N64 e GC huahuahuahua

Mas logo depois veio o Wii e eu já sei de momentos hilarios em bastidores quando perguntaram para alguém o que acharam da conferencia deles, a pessoa disse que achou ruim e a nintendo respondeu "but we are nintendo o-o"
E então a pessoa respondendo confusa: E? eu ainda acho que foi ruim õ_o"

olha pro celular*
Dammit, hora do duelo em fire emblem heroes (Sim, o capeta roubou minha alma no celular)

Imagem Postada

Spoiler

#42 Evildead_br

Postado 06 junho 2018 - 12:24

Nitnendo es el diablo! (para manter o clima western do tópico) uahuhahua

Eu acho que ela só ganhou um pouquinho de humildade quando se deu conta que ninguém queria fazer nada pra ela no N64 e GC huahuahuahua

Mas logo depois veio o Wii e eu já sei de momentos hilarios em bastidores quando perguntaram para alguém o que acharam da conferencia deles, a pessoa disse que achou ruim e a nintendo respondeu "but we are nintendo o-o"
E então a pessoa respondendo confusa: E? eu ainda acho que foi ruim õ_o"

olha pro celular*
Dammit, hora do duelo em fire emblem heroes (Sim, o capeta roubou minha alma no celular)

A Nintendo praticamente detinha o monopólio na era 8 bits (a custo de políticas repressivas contra produtoras e desenvolvedoras) e ganhou a briga na era 16 bits em grande parte graças a Capcom e Square - a mesma Square que ela escarrou. Sempre que a Nintendo acha que ainda está nos anos 80/90 ela se dá mal. As produtoras vão onde o dinheiro está: plataformas onde produzir é mais barato, tenha uma boa base instalada e exista um tratamento justo.

E olha a Square aí no Switch :

https://www.usgamer....ames-for-switch

Fugi do assunto.. vou voltar a malhar a Rockstar, a mais nova mercenária do mundo dos videogames.  :face11:

#43 Renan-Adao

Postado 06 junho 2018 - 12:31

massa era o tempo que você desbloqueava uma faze secreta ou conteúdo extra apos zerar o o jogo. Exemplo tony hawk 2. Liberava a faze da bruxa, os personagens officer dick e spider man, hoje isso seria dlc

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#44 VMV_BRASIL

• Nome:Vinícius N. Brasil

Postado 06 junho 2018 - 12:33

massa era o tempo que você desbloqueava uma faze secreta ou conteúdo extra apos zerar o o jogo. Exemplo tony hawk 2. Liberava a faze da bruxa, os personagens officer dick e spider man, hoje isso seria dlc

Star World do Super Mário World também seria DLC.

Editado por VMV_BRASIL, 06 junho 2018 - 12:36.

#45 eduhlopes

Postado 06 junho 2018 - 12:35

Não estou entendendo a surpresa da galera. GTA IV e RDR tiveram dlcs pagas e GTA V Online teve microtransações a rodo.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#46 Inequalis

Postado 06 junho 2018 - 12:46

Pelo histórico da rockstar não deve sair tão cedo pra pc, gta 5 chegou na steam depois da versão de ps4 e xone. E o pior de tudo é que jogos da rockstar tem bloqueio de family sharing.
Apos ler toda essa discussão toda aqui, sei mais nem o que pensar ao certo. O maior impacto é que toda essa polêmica venho de uma empresa muitos colocavam no mesmo patamar da CD Projekt RED.

Ao menos no meu caso, tenho uma fila imensa para jogar, esperar 2, 3 anos por RDR2, não seria problema. Gosto de RDR, mas longe de ser fã ou coisa do tipo. E a Rockstar, não é a mesma empresa, depois do sucesso do GTA Online. Alias, falando em GTA, eu nem joguei o 5 até hoje. CD Project Red, atualmente, é uma empresa muito, mas muito melhor nessa questão de respeito ao consumidor. Muitos podem discordar de mim, sem problema nenhum, mas nenhum jogo vale R$ 250,00, R$ 350,00, R$ 450,00 ou seja lá qual for o valor absurdo da vez. Uma parcela de jogadores não tem paciência para esperar os preços caírem.

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"
Imagem Postada
Imagem Postada
Altamente recomendável assistir:
Spoiler

#47 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 06 junho 2018 - 12:52

Vou completar 40 anos em agosto e tenho me decepcionado cada ano que se passa com o mundo gamer!
Vivi numa época onde os games eram entregues com toda pompa e a felicidade era enorme com a parte extra que estava la inteligentemente para ser descoberta além da historia principal,era o premio por se dedicar ao game feito com dedicação e prazer...
Hoje vejo muito menos de dedicação e muito mais de visão empresarial.
O primeiro RPG que joguei na vida me marcou por conta disso,FF8 na loucura dos seus 4 CDs com muito mais conteúdo além da historia do que muito game grande só com sua historia.O game de 10 milhões de dólares... :(

Um aspecto marcante da época que vc comentou são os conteúdos entregues nos games.

Quem comprou game de Saturn, SNES ou até psone sebmaravilhava com o conteúdo a partir da embalagem.... Quando comprei Brave Fancer Musashi para PSone além do encarte com 15 páginas, veio a demo do FFIX junto...

Outros tempos.

Recomendações: http://forum.mypst.c...oes-pagan-race/

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#48 VMV_BRASIL

Postado 06 junho 2018 - 12:52

Ao menos no meu caso, tenho uma fila imensa para jogar, esperar 2, 3 anos por RDR2, não seria problema. Gosto de RDR, mas longe de ser fã ou coisa do tipo. E a Rockstar, não é a mesma empresa, depois do sucesso do GTA Online. Alias, falando em GTA, eu nem joguei o 5 até hoje. CD Project Red, atualmente, é uma empresa muito, mas muito melhor nessa questão de respeito ao consumidor. Muitos podem discordar de mim, sem problema nenhum, mas nenhum jogo vale R$ 250,00, R$ 350,00, R$ 450,00 ou seja lá qual for o valor absurdo da vez. Uma parcela de jogadores não tem paciência para esperar os preços caírem.

Eu vou esperar, como faço sempre, pois também tenho muito game na fila pra jogar.

Vou aguardar sair uma promoção Rockstar + cupom de 20% pra comprar! kkkk

#49 Negosurf

Postado 06 junho 2018 - 15:10

Até tu Rockstar? Fazendo pré venda com esse monte de frescura? Lamentável...... bom, de qualquer forma vou esperar uma promoção bem interessante pela mídia física, tenho muita coisa na fila antes de pensar em jogar o RDR2

Negosurf.png

#50 solarwind12

Postado 06 junho 2018 - 15:43

Duro ver pessoal defendendo empresa fazer jogo já pensando no que pode ou não vender separado, não pensando em formar uma peça única, mas sim um quebra cabeça de conteúdos segregados e pagos.

E sim, desde a 7º geração as empresas, cada vez mais, fazem essas táticas, acontece que reclamar disso em um jogo da EA, por exemplo, é chover no molhado, a Rockstar sempre entregava jogo redondinho para todos usuários no lançamento, isso até agora...

Então, pelo que deu pra entender no anuncio oficial tudo que tem na edição especial é

1- um cavalo extra com um bando de buffs que afeta a gameplay
2- Uma missão irrelevante de um assalto a banco com um hideout extra que nem os que tinham no primeiro.
3- Bônus de XP
4- Roupa que deve dar algum bonus na gameplay
5- arma que da algum bônus na gameplay
6- Esporas que dão bonus
7- 3 armas gratuitas no gunsmit (Não sei se isso é um modo)

Se tratando da Rockstar, não tem como uma missão de assalto ser irrelevante. Se você jogou os últimos GTA (IV e V), você deve ter percebido a missão principal, de maior importância e mais polida, é a do assalto. E se tratando do contexto desse jogo - uma gangue de bandidos fora da lei - desenvolvida pelo mesmo estúdio de GTA, não tem como essa missão ser completamente sem importância ou só mais uma entre outras. Provavelmente é um conteúdo legal que poderia estar no jogo principal, mas, pra que, sendo que eles podem vender separado né kkk

Editado por solarwind12, 06 junho 2018 - 15:45.

( ͡° ᴥ ͡°)

#51 WhBlaze

Postado 06 junho 2018 - 15:45

A Nintendo praticamente detinha o monopólio na era 8 bits (a custo de políticas repressivas contra produtoras e desenvolvedoras) e ganhou a briga na era 16 bits em grande parte graças a Capcom e Square - a mesma Square que ela escarrou. Sempre que a Nintendo acha que ainda está nos anos 80/90 ela se dá mal. As produtoras vão onde o dinheiro está: plataformas onde produzir é mais barato, tenha uma boa base instalada e exista um tratamento justo.

E olha a Square aí no Switch :

https://www.usgamer....ames-for-switch

Fugi do assunto.. vou voltar a malhar a Rockstar, a mais nova mercenária do mundo dos videogames.  :face11:

Então, eu acho que ela nunca deixou de achar que ela manda na indústria huahuahua

Vc já chegou a ver os manuais de jogos antigos do nihon? era cheio de xingamento e criticas veladas à nintendo HUAHUAHUAHUA

Mas serio, pra mim ela ainda não parou de agir como se estivesse nos anos 80/90, tanto que a maioria das publishers abandonaram ela e estão de saco cheio com a falta de suporte.

na minha opinião, esse chamego com o switch parece temporario, mais pq ninguém sabe como ai ficar o cenário dos jogos portáteis na terra do sol nascente, afinal, ta tudo no celular e nada impede dessa bolha estourar. Comicamente a Bamco já conseguiu ferrar a paciencia dos fãs de tales mais uma vez (pra manter a tradição) e dificilmente vai conseguir algo "denovo" em um celular huahuahu

E bom, 3thp do ocidente não tem muito amor pela nintendo depois co GC, Wii e Sirene. X8

Se tratando da Rockstar, não tem como uma missão de assalto ser irrelevante. Se você jogou os últimos GTA (IV e V), você deve ter percebido a missão principal, de maior importância e mais polida, é a do assalto. E se tratando do contexto desse jogo - uma gangue de bandidos fora da lei - desenvolvida pelo mesmo estúdio de GTA, não tem como essa missão ser completamente sem importância ou só mais uma entre outras. Provavelmente é um conteúdo legal que poderia estar no jogo principal, mas, pra que, sendo que eles podem vender separado né kkk

Então, eu não joguei gtav, mas eu joguei RDR, e é bom frisar que apesar de ambos serem rockstar, eles não são feitos pelo mesmo estúdio ou grupo de pessoas, o que acaba os tornando surpreendentemente diferentes e diferente de gta, é possivel sim ter shotouts irrelevantes para historia, ate porque RDR tem vários.
Diferente de gta, rdr tinha os hideouts de criminosos, que funcionavam quase como as torres de radio de far cry, você chega na base, tem um bando de criminosos, participa de um tiroteio épico e cinematográfico e depois de você derrubar todo mundo você capturava o ponto.
Do jeito que ta escrito na imagem promocional? yeah, eles estavam falando como se fosse esse hideout õ-o"

Se bem que mesmo que não o que falei ou deram entender, também teria como fazer missões que não levam a lugar nenhum, na verdade, isso é comum e bem mais fácil do que fazer algo obrigatório e coeso para o roteiro =\

Imagem Postada

Spoiler

#52 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 06 junho 2018 - 15:50

Pô gente, vamos lá... e a R*... ela pode fazer o que quiser!

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#53 xFolha

•  allyson.co
  • Nome:Allyson Costa

Postado 06 junho 2018 - 16:05

Pô gente, vamos lá... e a R*... ela pode fazer o que quiser!

Claro que pode.. Só não verá meu dinheiro tão cedo. :hehe:

xFolha.png

Empréstimos xFolha                                                              Recomendações

#54 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 06 junho 2018 - 16:17

Claro que pode.. Só não verá meu dinheiro tão cedo. :hehe:

Se depender de vender GTA ou RDR pra mim, vão morrer de fome também.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#55 VMV_BRASIL

Postado 06 junho 2018 - 17:22

Bom, se eles dependerem de pré venda tão lascados na minha mão tbm, mas eu curto muito os games, só não vejo como essencial comprar logo quando lançar.

E sempre surge uma promoção bacana pra comprar depois de 1 aninho kkkk

Quem tem paciência como eu e não fica no hype doido as vezes sai ganhando.

#56 WhBlaze

Postado 06 junho 2018 - 17:50

Se depender de vender GTA ou RDR pra mim, vão morrer de fome também.

idem

Acho que o ultimo jogo deles que eu comprei foi rdr por pura curiosidade XD

Imagem Postada

Spoiler

#57 Lenhani

Postado 06 junho 2018 - 17:55

Poxa, logo a Rockstar que lançou tudo de grátis pro GTA V da uma mancada dessas. Espero que seja desmentido.

Dei uma viajada aqui e pensei, será que a gente ta próximo de venderem apenas fases de um jogo e não ele inteiro? Repartir o jogo totalmente? Tipo o que acontece com esses jogos novelinha, que vende por capitulo. 

Editado por Lenhani, 06 junho 2018 - 18:02.

Lenhani.png

#58 erick_rossi-BR

•  erick_rossi-br
  • Nome:Erivelto Rossi

Postado 06 junho 2018 - 19:25

Um aspecto marcante da época que vc comentou são os conteúdos entregues nos games.

Quem comprou game de Saturn, SNES ou até psone sebmaravilhava com o conteúdo a partir da embalagem.... Quando comprei Brave Fancer Musashi para PSone além do encarte com 15 páginas, veio a demo do FFIX junto...

Outros tempos.

Recomendações: http://forum.mypst.c...oes-pagan-race/

Finalmente,alguém entendeu!

Antes da maravilhosa internet e todos os conteudos fodoes de DLC nós tinhamos o game entregue de maneira final,com conteudos a mais como sidequests,encarte de embalagem e muito mais!Hoje se vc não tiver a maravilhosa internet vc nem consegue jogar...

A galera recebe o game só com o modo historia e fica maravilhado!

Acho que estou totalmente fora de contexto com o mundo por achar ruim o rumo que a industria tomou.

Virando mais um velho saudosista.

#59 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 06 junho 2018 - 19:32

[G1]Edição de colecionador de 'GTA V' traz armas, veículos e missões extras

[Rockstar]DETALHES DE CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA JOGADORES DE GTA V QUE RETORNAREM NO PS4™, XBOX ONE E PC

Concordo com o WhBlaze nessa, até agora não vi nada demais no que foi anunciado para a edição especial do RDR2, além do preço salgado. Pode até ser chato não ter esse tipo de conteúdo acessível a todos, mas para falar a verdade não me fará falta alguma esse tipo de frescura, como não fez em outros jogos. Desde que não envolva a trama principal do game, como foi o que presumi do anúncio. As missões de assalto a banco e escoderijo de gangues provavelmente serão similares a outras sidequests encontradas no jogo, tornando aquelas apenas exclusiva pela localização dela no mapa. Quanto aos itens cosméticos podem lançar várias dessas skins/outfits, cavalos cor de rosa, armas e o famoso zeppelin (que inclusive, ninguém lembra mais) do GTA V, que esse tipo de coisa não gastarei um centavo a mais.

Eu acho que o tempo de reclamar desse tipo de conteúdo se foi, e foi a muito tempo atrás quando criaram as DLCs. Mas mesmo assim, ainda hoje vejo muitas pessoas correndo atrás delas, sendo que sabemos de casos no qual elas já estavam no disco "um salve para Capcom com seu UMvsC3!".

O que eu tiro disso tudo é que a Voxel, a cada dia está pior, impossível dar crédito ao que essa equipe faz, me parece que nem se dão ao trabalho de traduzir corretamente ou pesquisar um pouco, ou na minha opinião são mesmo mal intencionados. Porque não é possível que somente agora com RDR2 eles tenham notado o que as empresas de games fazem com os conteúdos de pré venda e edições especiais. Muitos diplomas de jornalista e pouco pessoal especializado em games, até parece que entraram nessa a pouco tempo.

Ou... talvez, a R* ainda não tenha enviado a maleta de dinheiro para falarem bem do jogo. 

balurde.png

#60 VMV_BRASIL

Postado 06 junho 2018 - 20:26

Ou... talvez, a R* ainda não tenha enviado a maleta de dinheiro para falarem bem do jogo.

Uma mala de dinheiro sempre muda opiniões! Kkkk

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos