Ir para conteúdo
xFolha

[Meu PS4] Vazou! Hitman 2 é o novo jogo da Warner Bros Games.

Recommended Posts

Nem jogo de corrida nem Superman, o novo jogo da Warner Bros Games é Hitman 2! Após a divulgação de um teaser emblemático no Twitter da companhia com a contagem regressiva, esperava-se que o anúncio oficial ocorresse no dia 07 de junho. No entanto, uma imagem revelando a logo do jogo foi vazada no website oficial da WB Games.

 

O anúncio oficial ainda acontecerá na quarta-feira, dia 07. O teaser, que insinuava um jogo de corrida pelas suas características apresentadas com um carro de Fórmula 1, pilotos se posicionando, acabou despistando o verdadeiro jogo por trás do vídeo. Resta-nos esperar pela divulgação da empresa a partir do dia 07.

 

HITMAN-2.jpg

 

O agente 47

 

O primeiro jogo de Hitman foi lançado em 2000, para PC. Em uma rápida pesquisa feita no site vgchartz, pode-se notar que não há dados das vendas da versão lançada na virada do século. Porém, Hitman 2 teve um bom alcance de público, vendendo quase 3 milhões de unidades no PlayStation 2.

 

Embora as vendas de Hitman 2: Silent Assassin tenham sido boas, o agente 47 não conseguiu manter a boa forma nos dois títulos seguintes, se recuperando apenas na geração PS3. Hitman: Absolution teve uma vendagem que chegou a quase 2.1 milhões de unidades.

 

Fonte: Meu PS4

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dois notícias boas. A primeira é saber que vem um novo jogo do Hitman e a segunda e saber que não vai ter mais dlcs para o jogo Hitman que foi lançado em episódios :hihi:

 

Essa nova parceria IO e Warner tem tudo para melhorara ainda mais a franquia é só eles não lançarem o jogo em episódios como da última vez.

 

 

Acredito que um anuncio do novo jogo do Superman vai ocorrer na E3 na conferencia da Sony ou da MS.

Não q eu curta Superman, mas Hitman já tem um monte de jogos :P
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia ser um jogo do Superman...

 

Mas blz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que o jogo do Batman seria um do Superman! eca!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que o jogo do Batman seria um do Superman! eca!

 

A série Arkham de jogos do Batman é excelente cara. Realmente Superman dá um pouco de medo quando se toca no assunto de criar um jogo dele, mas falar que os do Batman são ruins, não sei se você já jogou pra falar assim, mas então poderia dar uma segunda chance para a franquia.

 

 

Never forget

original__14563.1490843855.jpg?c=2&imbyp

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A série Arkham de jogos do Batman é excelente cara. Realmente Superman dá um pouco de medo quando se toca no assunto de criar um jogo dele, mas falar que os do Batman são ruins, não sei se você já jogou pra falar assim, mas então poderia dar uma segunda chance para a franquia.

 

 

Never forget

original__14563.1490843855.jpg?c=2&imbyp

 

 

 

Joguei do Vita e comecei a jogar do PS3... não curto o Batman, por isso não achei esse jogo todo que todo mundo curte. Mas vou jogar porque não gosto de jogo incompleto na conta, mesmo achando ele ruinzinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prefiro que abram o servers do Hitmam Absolution novamente. Não quero um jogo sem platina kkkk!

 

l_thiagodebs_l.png
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...