Ir para conteúdo

Foto

[Rockstar] Confira as edições especiais de Red Dead Redemption II

• Por favor, faça o login para responder
38 respostas neste tópico

#21 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 04 junho 2018 - 17:35

Vou pegar na black friday mesmo.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#22 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.828 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 04 junho 2018 - 17:46

Essa coleção que não vem com o jogo é foda hein! PQP... o cara vai comprar essa porcaria pra que se não vem o jogo? Agora sim já vimos de tudo no mundo dos games! Mas é a Rockstar... ela pode!

Pra colecionar. Por isso se chama "caixa de colecionador" . Itens de coleção de jogos são iguais a quaisquer outros, não têm valor somente se vier o jogo junto.

Se as pessoas só ligassem pro jogo, ninguém compraria edições de colecionador, todo mundo pegaria o jogo seco mesmo....

#23 HarleyHoffmann

•  HarleyPS3

Postado 04 junho 2018 - 17:52

Pra colecionar. Por isso se chama "caixa de colecionador" . Itens de coleção de jogos são iguais a quaisquer outros, não têm valor somente se vier o jogo junto.

Se as pessoas só ligassem pro jogo, ninguém compraria edições de colecionador, todo mundo pegaria o jogo seco mesmo....

Exatamente, uma época que eu tinha grana sobrando (antes de morar sozinha e ter carro) eu comprava edições de colecionador e muitas vezes ficava com dois jogos. Primeiro pq eu comprava o jogo normal, ai gostava e ia atrás de uma edição especial ou pegava alguma em promoção, ai o disco do jogo da edição ficava mofando. Aconteceu com quase todas as edições... fora que algumas são elaboradas de um jeito que não vinha case, só o disco. Podia ter vendido na época mas não compensava. Enfim, eles tiraram o disco da edição pra diminuir o preço e cobrar só pelos itens, achei prático... se fosse com o jogo seria 159,90 dólares... agora o cara pode primeiro comprar o jogo, ver se gostou e depois comprar só a edição, VLW FLW.

No caso dos bônus eu só me interessei pelo boost no level, pq CERTEZA que vai ter um troféuzinho malandro de chegar ao menos no level 50 e lembro de ter penado na platina do 1, acredito que esse vai estar "pior" (pra quem não tem saco pra multiplayer) e com certeza 200 dlcs virão pro online... :(

HarleyHoffmann.png

:platinum: Girls Just Want To Have Fun :rock: :gamer4:

#24 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 04 junho 2018 - 17:58

Claro, porém é pela praticidade, já que está comprando a edição de colecionador não custava nada vir a obra (nesse caso o jogo) que dá origem a essa versão.

katsu_gamer.png

#25 NeckerQube

• 8.828 posts
  • Perfil no Portal

Postado 04 junho 2018 - 18:05

Claro, porém é pela praticidade, já que está comprando a edição de colecionador não custava nada vir a obra (nesse caso o jogo) que dá origem a essa versão.

Com certeza, também acho que poderiam fazer uma dessas com o jogo, de preferência com aqueles steelbooks fodas. Mas não vejo problema

algum em lançar esses itens sem o jogo - até porque tem gente que prefere jogo digital mas não dispensa os extras, então acho positivo isso.

#26 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 04 junho 2018 - 19:06

Pergunto a Deus todos os dias por que me fez bonito e não rico, por quê?

Acho que ele te fez míope também!

Melhor post do dia :hehe:

Baniu acabando com os sonhos das pessoas kkkk

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#27 Pablo_M-P

Postado 04 junho 2018 - 21:12

pergunto a Deus todos os dias por que me fez bonito e não rico, por quê?

Sorte sua, ao menos tem uma vantagem. E eu que nasci pobre e feio? To ferrado! kkk

#28 Renan-Adao

Postado 04 junho 2018 - 21:32

Sorte sua, ao menos tem uma vantagem. E eu que nasci pobre e feio? To ferrado! kkk

Veja pelo lado positivo, você nasceu no modo very hard, deve ter um troféu extra por isto! Ou você pode morrer logo nos primeiros capítulos, sei lá...

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#29 murilo1401

Postado 04 junho 2018 - 22:31

Por esse preço aí deve vir um cavalo junto com o game...

#30 lobo_branco00

Postado 05 junho 2018 - 03:12

Referente as edições de colecionador sem o jogo, acredito que esta virando tendência. Foi assim com Battlefield 1, Watch Dogs 2, COD WWII, etc... É uma mão na roda para quem quer comprar o jogo em mídia digital e não ter que esperar a versão de colecionador chegar 2 ou 3 meses no Brasil após o seu lançamento.

Outro ponto positivo é que quando esgotava a versão do PS4, você só tinha disponível a versão do Xone ou PC. Agora é uma edição para todos os consoles.

Me interessei pela edição, mas já vi que o site da rockstar não envia para o Brasil. Aceitando apenas pré-orders de cartões de crédito com endereço nos EUA.

Exatamente, uma época que eu tinha grana sobrando (antes de morar sozinha e ter carro) eu comprava edições de colecionador e muitas vezes ficava com dois jogos. Primeiro pq eu comprava o jogo normal, ai gostava e ia atrás de uma edição especial ou pegava alguma em promoção, ai o disco do jogo da edição ficava mofando. Aconteceu com quase todas as edições... fora que algumas são elaboradas de um jeito que não vinha case, só o disco. Podia ter vendido na época mas não compensava. Enfim, eles tiraram o disco da edição pra diminuir o preço e cobrar só pelos itens, achei prático... se fosse com o jogo seria 159,90 dólares... agora o cara pode primeiro comprar o jogo, ver se gostou e depois comprar só a edição, VLW FLW.

No caso dos bônus eu só me interessei pelo boost no level, pq CERTEZA que vai ter um troféuzinho malandro de chegar ao menos no level 50 e lembro de ter penado na platina do 1, acredito que esse vai estar "pior" (pra quem não tem saco pra multiplayer) e com certeza 200 dlcs virão pro online... :(

Lembro dos seus Unboxings de edições de colecionador como do Batman Arkham City, GTA IV, etc... lá em 2012.

É raro ver BR fazendo unboxing de edições de colecionador. Só canais gringo mesmo.

lobo_branco00.png?0.689497181767

#31 Lancasther_BR

•  fernandopereira.skype

Postado 05 junho 2018 - 06:14

Não tem bonequinho? #xatiado

Lancasther_BR.png?0.142782643093

:joia:RECOMENDAÇÕES :joia: ////  :aperta:LOJINHA :aperta: 

GUIAS

Spoiler

#32 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 05 junho 2018 - 08:34

Bom, pra mim continua sendo incompleto! Se é pra colecionador, o disco deve vir junto, pois é item que deu origem ao box.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#33 eduhlopes

Postado 05 junho 2018 - 09:36

Ainda bem que não tenho hype por essas versões de colecionadores, até acho interessante, mas prefiro gastar o dinheiro com outra coisa.

Afinal coitado de quem gosta, gastar 100 dólares só em uma caixa com itens e sem o jogo é fogo. Realmente os caras metem a faca mesmo e a galera que coleciona se lasca. 

Devo comprar a versão padrão (a não ser que essas missões bônus sejam tipo dlc e venham com troféus) e provavelmente vou deixar para comprar na Black Friday/promoções de Natal.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#34 talespagni

Postado 05 junho 2018 - 12:02

Por esse preço aí deve vir um cavalo junto com o game...

( ͡° ͜ʖ ͡°)

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#35 NeckerQube

• 8.828 posts
  • Perfil no Portal

Postado 05 junho 2018 - 12:26

A versão sem o jogo não está cara pela quantidade de itens. Se fossem botar o jogo, custaria o dobro.
E veja só que incrível: se você comprar a edição de colecionador e também comprar o jogo, você fica com uma edição de colecionador junto com o jogo, pelo mesmo preço ou até menos que pagaria numa edição com tudo! Impressionante, né?

#36 H2ohMystogan

•  reginaldo-smoothcriminal
  • Nome:Reginaldo da Silva Melo Junior

Postado 05 junho 2018 - 19:26

Talvez eu ficaria com o steelbook que está bonito. Mas poderiam por o jogo como opcional na versão de colecionador, não mataria ninguém kkk 

Mas né, vou esperar até Dezembro e pegar um usado  :krumel:

33c.gif

#37 RobertWillian

•  RobertWillian

Postado 05 junho 2018 - 19:45

E eu aqui esperando um remaster ou que a noticia de retrocompatibilidade seja real para poder jogar o primeiro. huaehuaeh

Se esta referindo ao primeiro game, Red Dead Revolver, ele está disponível no ps2 on ps4.
Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#38 Evildead_br

Postado 05 junho 2018 - 20:33

Na minha opinião de todas as versões apresentadas, a Edição de Colecionador é a única justa. :)

A Edição Especial... Ah, essa sim é uma sacanagem sem tamanho.  :fuuu:

#39 LucasMSouza16

Postado 06 junho 2018 - 01:29

Vantagens pro online que possam ser adquiridas com microtransações ou pré-vendas é a pior coisa que se pode ter no mundo gamer... É como um político tentando comprar voto dando benefícios para certas pessoas...

Vamos supor que o cara por exemplo ganhe 1000 xp a mais pela missão por ter pagado mais $$$ do que eu, que tem a edição "de pobre". Itens cosméticos até são compreensíveis, mas isso já é abusivo. 

Caso realmente seja alguma coisa assim no jogo, é lamentável, eu como fã de carteirinha da Rockstar desde o PS1, ao ponto de defendê-la com unhas e dentes na geração passada, ficarei ainda mais decepcionado.

Estou muito preocupado com o futuro da minha franquia favorita, tenho até medo agora do que pode acontecer no GTA VI.

LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

MEU CANAL - CONFIRA MINHA LOJA - RECOMENDAÇÕES

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos