Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Lords of the Fallen 2 será desenvolvido por novo estúdio

Recommended Posts

rpglordsofthefallen.jpg

 

Lords of the Fallen 2, sequência do RPG de ação lançado pela Deck13 e CI Games que estava no limbo há bastante tempo, está novamente em desenvolvimento através de uma parceria com a Defiant Studios.

 
O pequeno estúdio situado em Nova Iorque foi fundado em 2016 por ex-integrantes da Avalanche Studios, equipe responsável por Just Cause 3.
 
Detalhes sobre o projeto ainda não foram revelados, mas a CI Games destaca que a visão da Defiant para o game foi a "mais interessante" recebida pela companhia.
 
"Conversamos com vários estúdios globalmente respeitados que demonstraram um grande interesse em fazer o próximo LotF e recebemos vários projetos sólidos. Finalmente, decidimos seguir em frente com a Defiant porque ficamos impressionados com o conceito de jogo, a experiência em produção e a qualidade do trabalho de seus desenvolvedores", disse o CEO da CI Games, Marek TymiÅ„ski.
 
Vale lembrar que Lords of the Fallen 2 foi anunciado pouco tempo após o lançamento do primeiro game da série em 2014 e estava previsto para ser lançado em 2017, o que acabou não acontecendo.
 
Lords of the Fallen 2 ainda não possui uma data de lançamento anunciada.
 

 
Fonte: PSLifeStyle
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AVALANCHE?
Todas as minhas expectativas foram pro ralo...

Horray, mais um mapa enorme com físicas desastradas, bugs, personagens irritantes, nenhum senso de progresso e muito bum para fazer de contas que tem algo lá...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de o jogo ter sido "massacrado" não é de todo ruim, tem seus problemas sim, mas diverte bastante....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de não ser um jogo excelente, o primeiro está longe de ser ruim, depois que se acostuma com a movimentação é bem divertido. Vamos ver o que vai sair do forno agora, mas sem botar muita expectativa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não curti o primeiro..  nao por ser ruim, mas é um estilo de jogo que nao me prende..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de não ser um jogo excelente, o primeiro está longe de ser ruim, depois que se acostuma com a movimentação é bem divertido. Vamos ver o que vai sair do forno agora, mas sem botar muita expectativa.

 

O ruim é se acostumar com a movimentação! Lento demais, chega a dar sono de tão lento.. zzz

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente o primeiro jogo foi bem mais ou menos... Talvez com essa mudança de estúdio e pelo feedback do primeiro jogo, acho que dificilmente a continuação seja inferior.

 

Na época que joguei, bem no lançamento, até curti pois o jogo foi lançado antes do Bloodborne e a expectativa para o jogo da Fromsoftware era tão grande que qualquer coisa parecida com Dark Souls já chamava atenção... Só fui platinar o jogo mais de 1 ano depois de ter zerado a primeira vez...  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AVALANCHE?

Todas as minhas expectativas foram pro ralo...

Horray, mais um mapa enorme com físicas desastradas, bugs, personagens irritantes, nenhum senso de progresso e muito bum para fazer de contas que tem algo lá...

Cara, não entendi, vc se refere ao JC 3 ou ao LoF?

Mas se seu relato for acerca do LoF, eu partilho da sua percepção. Achei o jogo meio forçado. Não é ruim, mas é necessário um pouco de esforço pra terminar.

E pelo amor de Deus, que último boss mais sem nexo, apelão ao extremo, todo o balanceamento que havia pros outros bosses, passou longe do último.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não entendi, vc se refere ao JC 3 ou ao LoF?

Mas se seu relato for acerca do LoF, eu partilho da sua percepção. Achei o jogo meio forçado. Não é ruim, mas é necessário um pouco de esforço pra terminar.

E pelo amor de Deus, que último boss mais sem nexo, apelão ao extremo, todo o balanceamento que havia pros outros bosses, passou longe do último.

 

Nop, me referi ao estudio que fez JC3, vai fazer LOF2 e provavelmente vai matar Rage.

Lords of the fallen em si eu infelizmente não consigo opinar, já que no dia que eu peguei o jogo, a minha internet caiu e eu fiquei um mês sem ela... Sem poder fazer a atualização o jogo meio que se tornou muito problemático, eu o abandonei temporariamente, e como infelizmente eu tenho uma pilha de jogos que eu tenho que arrumar tempo pra jogar, eu meio que nunca voltei.

Mas admito que adoraria dar uma segunda chance pra franquia, já que eu gosto do conceito básico do jogo que faz o favor de remendar a única parte de dos jogos da fromsoftware que me incomodam, a historia.

Mas eu confio tanto em um membro da avalanche como eu confio em alguém me dizendo que um jogo da obsidian não será bugado.

Excluindo JC3 (Que eu não joguei, logo não posso opinar), eu abomino todos os jogos da Avalanche. Absolutamente nada deles funciona comigo, os jogos são são ineptos, irritantes, bugados, barulhentos, sem originalidade, com personagens repugnantes, que não só frequentemente lhe lembram de que você poderia estar jogando algo melhor que faz exatamente a mesma coisa, mas que também consegue ser bizarramente pretensioso em sua incompetência e repetitivo ate dizer já chega, o que é um excelente combo com o fato de que eles não tem senso de progressão... Dando um exemplo e resumindo, você já assistiu algum eps de simpsons onde millhouse tenta explicar um filme? É um jogo da avalanche, porque os jogos da avalanche parecem ter sido criados por uma criança com DDA que não consegue explicar o que infernos esta falando e fica fazendo "BUM BUM ZAS", o que é um tanto quanto hilário pq na cabeça dos membros da avalanche, eles fazem jogos para a família 8D

 

Enfim, não suporto jogos da avalanche, sei que tem gente que gosta, respeito a opinião dessas pessoas e as vezes ate entendo o pq elas conseguem achar algum valor neles, mas pra mim? São o goat simulator, que não foi criado como uma piada, realmente se achando brilhante e profundo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...